Fanfics Brasil - Capitulo 1 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 1

265 visualizações Denunciar


Narrativa por Anahí:


Eu tinha apenas 15 anos quando perdi meus pais em um acidente de carro, e desde este dia não sei o que é sorrir.


Minha vida mudou totalmente, não tive tempo de chorar por meus país, no mesmo dia que os interrei, foram despejada da casa onde morava.


O testamento que meu pai deixou, passando toda sua fortuna para sua filha única, eu, foi rasgado e um novo foi apresentado pelo seu sócio e melhor amigo Arthur Herrera.


Esse homem ambicioso e cruel se quer pensou no dano que faria a uma jovem inocente que acabara de perder as únicas pessoas que havia em sua vida, ele me arrancou tudo o que tinha!


E hoje, depois de sete anos, eu irei tomar o que é meu por direito!


Passei o resto da minha adolescia em um orfanato, estudei e me preparei para que no dia que saísse procura-se por ele.


Por meio da internet descobri que migrou a empresa para a capital, dando a presidência ao seu filho mais velho Alfonso Herrera e a vice-presidência ao mais novo Christian Herrera, assim conseguiu triplicar e expandir seus negócios.


Nesses sete anos alimentei o ódio por eles, vendo fotos em redes sociais, jornais e revistas.


Eles fizeram questão de gastar sem do o dinheiro que meu pai deixou para mim, e que eles roubarão mais isso acabou por que estou aqui para vingar meus país, ou não me chamo Anahí Portilla.


Narrativa por Alfonso:


Minha vida é tão corrida, passo maior parte do dia na empresa, mais preso muito pela minha família.


Maithe, minha esposa é uma mulher um tanto fútil, adora passar o dia fazendo compras ou no salão, e nosso filho Raphael estuda em uma escola particular onde fica o dia todo.


Desde o dia que meu pai me passou a presidência da empresa, tive que assumir muitas responsabilidades, vivo viajando e Maithe não aceita esta condição.


Ela é uma mulher muito ciumenta, um tanto possessiva às vezes, até me fez demitir a minha última secretaria, tudo por não ir com a cara da garota.


E aqui estou eu esquentando minha cabeça entrevistando várias candidatas ao cargo de secretária executiva, e quando a última candidata entrou algo mudou.


-Com licença Senhor Herrera. – Disse ao avançar pela porta.


Em toda minha vida nunca tinha visto uma mulher tão bonita como ela!


Cabelos loiros, levemente ondulados nas pontas, olhos azuis profundos, de pele clara e dona de um corpo escultural, até parece ser desenhado.


Seus traços perfeitos me deixaram sem jeito, sem fôlego, em chamas.


Controle-se Alfonso!


- Toda senhorita! – Fez um sinal monstrando-le a cadeira a frente da mesa onde estava sentado. – Sente-se. – Ela andou e parou diante dele, puxou a cadeira, e sentou-se na cadeira cruzando as pernas.


Foi inevitável não olhar para as coxas torneadas dela, quando foram reveladas pela saia social que subiu ao se sentar na cadeira frente a minha mesa.


Não seria fácil se concentrar.


- Muito bem! – Limpou a garganta. – Senhorita Anahí Puente.


- Apenas Anahí senhor! – Disse ao encará-lo.


- Oh sim! – Disse sem jeito. – Anahí, você tem um currículo muito bom. – Disse ao avaliar a ficha dela.


- Obrigado senhor!


Narrativa por Anahí:


Nunca pensei que seria tão fácil assim.


Ao saber que a empresa precisava de uma secretaria executiva, tratei de mandar meu currículo, pois sabia do meu potencial, e ao ver o filho do homem maldito que desgraçou minha vida, tive certeza que seria selecionada.


Ele ficou babando por mim, e não nego ele até é bonitinho, um moreno forte de olhos verdes, traços favoráveis, não terei que me sacrificar em minha vingança.


Ele é meu alvo por agora!


Foco Anahí.


- É bilíngue, nossa! – Se escorou na poltrona. – Muito bom mesmo! – Deixou o papel sobre a mesa, balançou sua poltrona e com as mãos inquietas estralaram os dedos.


- Eu sou solteira, e moro em um apartamento próximo a empresa, então ficara mais fácil para o senhor me chamar à hora que for caso seja necessário. – Sua voz saiu calma e suave como uma pluma caindo ao chão, ele sorriu. – E também... - Ele a interrompeu


- Está bem senhorita! – Levantou, caminhou se deslocando até o outro lado da mesa, e sentou sobre a mesma frente a ela. – Seu currículo é bom e preenchem todas minhas necessidades como empregador! – Encarou seus lindos brilhantes olhos azuis.


- E eu preciso muito, muito deste emprego senhor Herrera! – Abaixou a cabeça, cerrou os olhos buscando forças e depois de alguns segundos o encarou. – Eu agradeceria muito se o senhor me contratasse!


- Pois trate de agradecer com seu bom trabalho senhorita! Está contratada! – Afirmou em alto tom.


- Obrigado! – Sorriu ao levantar-se e estendeu a mão a ele. - Será um prazer ser sua secretária. – Ele fez o mesmo, estendeu a mão e a cumprimentou apertando-a.


- O prazer será todo meu em tê-la em minha empresa, e como minha assistente pessoal.


Era tudo que eu precisava ouvir.


Alfonso acaba de me contratar, e prometo que será um prazer em tornar sua vida e de sua família um inferno.


Essa empresa que ele dirigiu é minha, e eu pretendo revê-la, custe o que custar.


 

 

Espero que gostem e comentem... <3 bjos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Alfonso: Ao sair da minha sala,deixou um rastro de perfume no ar. Será difícil conviver com a presença de uma mulher tão bonita e envolvente como minha nova secretária. Ela não é apenas isso, é algo mais, seu olhar me deixou intrigado! Quando ela apertou minha mão senti um choque subir em meu pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais