Fanfics Brasil - Capitulo 2 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 2

299 visualizações Denunciar


Narrativa por Alfonso:


Ao sair da minha sala,deixou um rastro de perfume no ar.


Será difícil conviver com a presença de uma mulher tão bonita e envolvente como minha nova secretária.


Ela não é apenas isso, é algo mais, seu olhar me deixou intrigado!


Quando ela apertou minha mão senti um choque subir em meu punho e percorrer o braço, espalhando correntes elétricas por todo meu corpo,aguçando meus músculos e meu membro se enrijeceu,ficando duro como pedra.


Fiquei em chamas quando ela atravessou a porta, e só pensei quando ela voltaria novamente.


O que está acontecendo comigo?


Como posso pensar essas coisas sabendo que tenho uma esposa e um filho em casa a minha espera!


Céus ela apenas uma mulher bonita, e convivo com muitas assim!


Dulce bateu em minha porta naquele instante.


- Com licença! – Abriu a porta. – Chris e eu estamos indo almoçar, você vem?


- Ah sim, Mai ficou de nos encontrar! –Levantou e ajeitou a gravata que estava folgada no pescoço, pegou o terno que estava sobre a mesa e o vestiu. – Vamos! – Disse ao sair da sala.


Quando chegamos ao restaurante, que ficavam á poucas quadras da empresa, Maithe não havia chegado,então, nos sentamos.


Como sempre Christian começou a ironizar, ele adorava jogar na minha cara que ele sim soube escolher a mulher perfeita.


Dulce sua esposa, além de companheira, carinhosa e adorável,era uma mulher inteligente, formada em administração conquistou respeito e a confiança de todos na empresa, enquanto Maithe gasta nosso dinheiro com joias, viagens, roupas e sapatos, ela trabalha duro.


Confesso que ela é uma pessoa admirável e Christian acertou em cheio em se casar com ela.


- Já sabe o que vai pedir meu amor? – Segurou em sua mão, que estava sobre a mesa.


- Ainda não! Alfonso o que quer comer? – Sorriu simpática.


- Eu?- Disse confuso ao olhar para os lados.


- Dul querida, você Sabe que meu maninho só come lagosta quando vem aqui! – Sorriu de canto. - A esposa dele adora essas comidas cheias de frescura. – Dul o encarou. – Combina com ela NE? – Riu enquanto Alfonso fechou a cara.


- Chris! – Chamou a atenção dele. – Não começa! A Mai está vindo. – Olhou em direção á ela.


- Olá queridos! – Sorriu ao tirar o óculos de sol.


- Oi Mai! – Dulce levantou-se e a cumprimentou com um beijinho no rosto. – Como sempre linda!


- Obrigada fofa! – Sorriu irônica. – Como vai Christian? – Estendeu a mão.


- Bem! –Respondeu seco ao ignorar a mão dela estendida.


- Meu amor, estava morrendo de saudades! – Sentou ao lado de Alfonso e o beijou.


- Nossa que fogo heim? – Dul riu. – Sempre digo para Chris, que vocês é um exemplo de casal!- Fez o mesmo que Maithe, e sentou-se ao lado de seu esposo.


- Pois é, vamos pedir que estou faminto querida! – Olhou em direção ao casal que estava cessando o beijo.


- Às vezes me pergunto se você me odeia por ter ciúmes do Poncho ou de mim, Chris! – Riu ao encara Christian,e Alfonso puxou o seu braço com violência.


- Maithe, já chega! – Disse em tom rude.


- Aí, mais nem comecei! – Encarou Chris, Dulce abaixou a cabeça, pois já estava constrangida.


- Isso é uma piada de mau gosto! – Olhou feio. – Como uma mulher feita a minha Dul, eu teria de ciúmes de uma perua disfarçada de pavão como você!- Disse em alto e bom tom.


- Idiota! – Rosnou


- Já chega! – Bateu sobre a mesa. – Calem a boca, os dois! – Disse Alfonso bufando de raiva. – Viemos almoçar, e espero que pelo menos uma vez na vida seja em paz, Maithe! – Olhou para a esposa. – Dulce faça nosso pedido! – Olhou para a cunhada. – Você tem um bom gosto infalível!


Dulce pediu ao garçom um macarrão a bolonhesa, e todos almoçaram em silêncio depois da discutição.


Mais eu sabia que Maithe não iria para por ali, assim que a levei para a casa ela tratou de arrumar outra briga, se aproveitando que tinha alguns papeis para pegar lá.


Estávamos no carro quando ela começou a falar coisas absurdas, como sempre ela desperdiçava a pouca inteligência que tinha com futilidades.


- Você tem bom gosto! – Disse com voz de criança. - O que você quis dizer com isso Poncho? – Gritou em seu ouvido.


- O que você mesmo acaba de dizer Mai! – Voltou-se para ela ao tirar o cinto.


- Você quis dizer que eu não tenho bom gosto, é isso? – Continuou a gritar no ouvido dele.


- Claro que não! – Afirmou no mesmo tom.


- Aquela sonsa da Dulce escolhe macarrão, e tem mais bom gosto que eu? – Riu alto. – Da próxima vez ela vai escolher cachorro quente. – Caçoou – Uma vez pobre,sempre pobre! – Fez cara de nojo.


- Você não sabe de nada mesmo Maithe! – Bufou


- Não começa a defender aquela vadiazinha Poncho! – Apontou Le o dedo na cara. – Todos nos sabemos que ela casou com Christian por interesse! Não sei como não engravidou ainda. – Abriu a bolsa e tirou um batom e um espelho. – Coitado do seu maninho! – Disse ao retocar o batom.


- O que você tem contra ela? – Disse incrédulo


- Ela te olha de um jeito! Posso jurar que ela quer dar pra você! – Gritou histérica.


- Isso é de mais para mim! – Abriu a porta do carro.


Saí do carro, entrei na mansão e fui direto para o escritório peguei os meus papeis no cofre e saí.


Maithe já tinha saído do carro com suas compras, passei por ela e nem me despedi.


Estou cansado dela.


**********************************************************


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Anahí:   Ao chegar ao meu apartamento, me sentei no sofá, joguei a bolsa sobre o tapete de camurça bege,tirei meu escarpam,amassei meus cabelos com as mãos tentando forçar minha mente.   -Foco Anahí Giovanna Puente Portilla! –Bufou   Ele ainda estava presente ali, meu coração est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais