Fanfics Brasil - Capitulo 3 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


Narrativa por Anahí:


 



Ao chegar ao meu apartamento, me sentei no sofá, joguei a bolsa sobre o tapete de camurça bege,tirei meu escarpam,amassei meus cabelos com as mãos tentando forçar minha mente.


 



-Foco Anahí Giovanna Puente Portilla! –Bufou


 



Ele ainda estava presente ali, meu coração estava acelerado de uma maneira que não pude controlar, comecei a chorar de ódio, não posso fraquejar, estou mal por que é nosso primeiro contato, só isso!


 



- Alfonso Herrera! – Sussurrou. – Prometo ser tão eficiente que você não saberá dar um passo sem mim mais! – Disse em tom alto.


 


 



Aproveitei aquela tarde para comprar umas roupas novas, afinal sou a mais nova secretária executiva do presidente da empresa dos HERRERAS.



Almocei no shopping mesmo, e arquitetei minuciosamente como seria meu primeiro dia de trabalho, e ao cair da noite uma xícara de café foi minha Campânia na cama.



Só pensava na minha vingança.


 



Narrativa por Alfonso:


 



Passei à tarde em reunião com empresários Europeus, que estão interessados nos nossos designers de móveis, e o investimento deles na nossa empresa é um passo muito importante.



Quando meu pai chegar das suas férias, ficará orgulho de mim e de Chris por fecharmos essa sociedade.



Já era tarde quando saíamos da longa reunião, Chris levou os empresários a uma boate para comemorar, e eu fui para casa, pois estava esgotado no outro dia teria que chegar cedo á empresa.



Foi só pisar em casa, que Maithe já veio com dez mil pedras na mão, como sempre pegando no meu pé por que havia chegado tarde a casa.


 


 



- Você não tem vergonha na cara! – Gritou ao o ver entrar na sala. – Seu filho perguntou de você! – Por que o papai não veio jantar mamãe? – Não sei amor, talvez tenha coisa melhor para fazer! – Disse histeria.


 


 



-Terminou Maithe? – Retirou-se da sala, subiu as escadas e foi em direção ao quarto, Maithe foi atrás dele e deu continuidade a discutição. 


 



- Onde você estava Alfonso? – Gritou ainda mais alto ao entrar no quarto.


 


 



- Na empresa amor! – Tirou o terno e jogou sobre a cama.


 



- Mais já passa das onze!


 


 



- Estava em reunião! – Olhou em seus olhos ao se aproximar. – Por que desconfia tanto de mim, se só o que faço é trabalhar, amor você está louca!


 



- Saí! – O empurrou. – Liguei o dia todo para seu celular, mais estava desligado! – E na empresa ninguém atendeu!


 


 



- Como já sabe, estou sem secretária e como já disse estava em reunião! – Disse ríspido. – Com licença querida, vou dar um beijo em meu filho. – Retirou-se.


 



- Se você pensa que me engana, está muito enganado Alfonso! – Cruzou os braços e afirmou.


 


 



Depois de um dia cansativo e tumultuado, ver meu filho dormindo é a melhor coisa do mundo!



Sentei-me sobre a cama, estendi minha mão e acariciei seu rosto pequeno com as pontas dos dedos, tão inocente.



Meu Deus como ele é perfeito, e é o melhor de mim, e só por ele continuo com a Maithe.



Meu casamento está desmoronando, mais eu sempre dou um jeito de reerguê-lo por ele, meu filho Raphael.


 


 



- Pai? – Disse sonolento com os olhos semiabertos.


 



- Sou eu filho, volte a dormir! – Curvou-se e beijou sua testa.


 



- Dorme comigo papai, estou com saudades! – O abraçou.


 



- Oh meu filho! – Se ajeitou ao seu lado, e deitou. – Me perdoa, sei que ando me ausentando com frequência, mais é que o papai tem muito serviço na empresa!- O abraçou.


 



Sentir o nosso abraço apertado afrouxar quando ele pegou no sono aliviou minha culpa.



Tenho que dar mais atenção á ele!



Acabei pegando no sono também, e acordei atrasado no outro dia, tomei uma ducha rápida, me vesti e saí às pressas, enquanto Mai ainda dormia.



O transito estava horrível, demorei a chegar à empresa e ao entrar na minha sala tive uma surpresa.


 


 



- Bom dia senhor Herrera. – Sorriu ao se aproximar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Anahí: Acordei cedo no outro dia, preparei uma banheira com água morna e tomei um banho com sais relaxantes antes de ir para empresa. Vestida com um vestido preto colado, um blazer vermelho combinado com belo par de sapatos de salto fino da mesma cor. Fui direto para sala do Alfonso, e esperei por ele, e quando chegou joguei todo meu charme. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais