Fanfics Brasil - Capitulo 4 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 4

284 visualizações Denunciar


Narrativa por Anahí:


Acordei cedo no outro dia, preparei uma banheira com água morna e tomei um banho com sais relaxantes antes de ir para empresa.


Vestida com um vestido preto colado, um blazer vermelho combinado com belo par de sapatos de salto fino da mesma cor.


Fui direto para sala do Alfonso, e esperei por ele, e quando chegou joguei todo meu charme.


- Bom dia senhorita Anahí! –Sorriu de canto. – Chegou cedo! – Caminhou até sua mesa e soltou a pasta em cima da mesma.


- Sim, achei melhor esperar o senhor para me passar sua agenda e. - Segurou em seu braço,ele virou e a encarou nos olhos. – Permita-me! – Segurou sua gravata, e deu um nó.


- Eu. - Disse sem jeito. – Não deu tempo de arrumar! - Sorriu


- Acontece! – Disse ao abotoar lentamente o blazer dele. – Mais estou aqui para servi-lo! –Quando Chegou ao último botão aproximou a boca da dele e sussurrou. – Para o que o senhor precisar! – Sorriu.


- Obrigado! – Disse tremulo. – Minha agenda é eletrônica.


- Ah sim! – Disse ao se afastar. – Posso Checar e me atualizar agora? – Ou o senhor quer que eu faça outra coisa?


- Sinta-se a vontade, vou buscar um café! – Virou as costas, mais ela o seguiu.


- Não prefere que eu... -Ele se virou e acabou trompando nela,e antes que ela pudesse respirar a segurou em seu braço com firmeza. – Quer que eu busque? – Disse baixinho, pois estava sem fôlego.


- Não! – Sorriu. – Eu vou, trago um para você também! – A soltou e saiu em direção à saída, fechou a porta a deixando parada como uma estatua.


O que foi isso?


Não posso me abalar por ele, ele é apenas um homem bonito, educado e realmente ele é um verdadeiro cavalheiro.


Foco Anahí.


Quando ele retornou já estava com o computador ligado, e estava totalmente ciente do que ele faria naquele dia.


Enquanto tomamos café, ele me repassou os pontos mais importantes.


Narrativa por Alfonso:


Anahí é uma mulher muito inteligente e atualizada, me surpreendeu a rapidez com que ela pegou cada detalhe que passei a ela, fez anotações e organizou minha agenda com delicadeza.


Realmente perfeita esta mulher.


 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Anahí: Pelo que vejo será muito fácil conquistar a confiança do Alfonso, ele é vulnerável de mais. Depois de estar totalmente interada de como funciona a dinâmica da empresa, organizei sua agenda,e o ajudei a organizar o arquivo de documentos, e é claro que aproveitei o momento que estávamos a s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais