Fanfics Brasil - Capitulo 5 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 5

217 visualizações Denunciar


Narrativa por Anahí:


Pelo que vejo será muito fácil conquistar a confiança do Alfonso, ele é vulnerável de mais.


Depois de estar totalmente interada de como funciona a dinâmica da empresa, organizei sua agenda,e o ajudei a organizar o arquivo de documentos, e é claro que aproveitei o momento que estávamos a sós frente ao computador,e usei minhas táticas para deixá-lo ainda mais impressionado.


- Senhorita Anahí confesso que sou péssimo com computadores, apesar de necessita deles diariamente! – Disse divertido


- Ah senhor, é muito fácil! – Cruzou as pernas e se inclinou um pouco para seu lado olhando em seus olhos. – Tudo é questão de confiança!


- É verdade! – Sorriu – Você tem razão. – Engoliu seco ao olhar em seus olhos azuis. – Tenho muito que aprender!


- E eu vou te ensinar! – Levou a mão direita e pousou sobre a dele.


- Obrigado, será uma honra! – Disse suave. – Eu sinto que nos daremos bem! – Não tirou os olhos dos olhos dela, estava hipnotizado.


- Sim senhor! – Aproximou-se e ficou com o rosto frente sua face, e quando pensou em beijá-lo alguém abriu a porta,e ela se levantou.


- Rum!-Limpou a garganta. – Desculpe-me Alfonso, vim apenas te chamar para a reunião. – Disse Dulce ao entrar na sala.


- Nossa já está na hora! – Olhou para o relógio que estava no punho. – O tempo voou. –Olhou para Any e ela sorriu. – Ah Dul, essa é minha nova secretária! Senhorita Puente.


- Dulce Maria Saviñon, prazer! – Se aproximou e estendeu a mão.


- O prazer é meu, Anahí. –Disse ao corresponder o comprimento.


- Dul! – Disse Poncho ao sair de traz da mesa e ir até a ela.


- Sim, Poncho! – Soltou a mão de Any e voltou o olhar a ele.


- Queria que você almoçasse comigo hoje! –Segurou em seu braço. –Preciso conversar com você! – Anahí olhava atenta.


- Sim, mais pode me adiantar algo? Conheço-te e sei que algo está te afligindo. – Seguro em sua mão e apertou com força.


- Melhor deixar para o almoço. – Bufou. – Precisamos ir, ou Christian... - Antes que ele completasse a frase,Christian atravessou a porta.


- Querida! – Se referiu a Dulce com o olhar nebuloso.


- Chris já estava indo! – Disse doce e terna.


- É mesmo? – Encarou Poncho, que segurava a mão de Dulce.


- Sim, vamos. – Poncho caminhou puxando Dulce com si, deixando Chris com o olhar mais enfurecido que nunca.


- Anahí não vem? – Dulce olhou para traz antes que saísse.


- Não, eu tenho uns arquivos para organizar. – respondeu de imediato.


- Não faltará oportunidade para ela nos acompanhar. – Alfonso sorriu e fechou a porta depois que saíram.


Narrativa por Anahí:


Então esse é o irmãozinho do Alfonso!


Hum... interessante!


Vejo que ele sente uma pontada de ciúmes da mulher, e isso é muito bom.


Talvez eu possa usar isso a meu favor, já que pretendo destruí-los.


Essa sonsa da Dulce não tem culpa de ter se casado com um maldito ladrão da família Herrera, mais ela terá que sofrer com eles.


Narrativa por Alfonso:


A reunião foi extensa e cansativa, e eu mal prestei a atenção.


A verdade é que me senti mal por brigar com a Maithe, e por ver meu filho triste com minha ausência por isso é que não vejo a hora dessa maldita reunião acabar e ir almoçar com a Dul.


Ela é minha amiga, e vai me ajudar, preciso de um conselho que me traga resultados.


Quando a reunião acabou, Christian acompanhou os sócios até a saída da porta.


- Está de pé nosso almoço?


- Claro Poncho!


- Ok vou até minha sala levar esses contratos e nos encontramos em sua sala! – Levantou-se e saiu, passando por Christian.


- Posso saber qual é,desse papinho entre vocês? – Disse bravo.


- Não tem nem um papinho Chris! Alfonso apenas me convidou para almoçar com ele. – Levantou-se da sua cadeira e dirigiu-se até ele.


- E eu? – olhou fixo em seus olhos.


- Meu amor. - levou a mão em seu peitoral. – Ele quer conversar comigo! –Chris ficou possesso


- E o que te leva a pensar que eu deixarei você ir almoçar com ele a sós? – Segurou em seu punho com força.


- Pare Chris, por favor! – Disse chorosa. – Antes de me casar com você eu já era amiga do Poncho, não posso deixá-lo no vaco, por uns ciúmes sem fundamento seu.


- Ciúmes sem fundamento Maria? –Riu. – Ele mesmo me disse que você seria a mulher perfeita para ele se não tivesse se casado com a Maithe, teria se casado com você! – Disse em alto tom frente sua face.


- Chris, isso é passado entende, por favor! – Implorou – Sempre o vi como amigo, nunca se quer tive interesse nele. Apaixonei-me por você, e é com você que estou agora! – O beijou encarecidamente. –Chris agarrou seu cabelo e correspondeu.


- Dul,sou louco por você!- Sussurrou em seus lábios ao Cesar o beijo sem fôlego. – Não suportaria te perder.


- Meu amor,eu amo você! – Segurou em sua face. – Nunca vai me perder. – O abraçou com força.


- Me desculpa docinho,sou tão ciumento as vezes,mais é por que te amo!- Acariciou seus cabelos. – Você tem razão,Poncho é seu amigo e você escolheu a mim como marido,não devo ter ciúmes.


- Sim,Chris! – Soltou-se de seus braços e o encarou. – Eu te amo mais que tudo,e não gosto que desconfie disso...dessa intimidade que temos e que nunca tive com homem algum.


- Eu sei..- Abaixou a cabeça. – Tenho muita sorte por ser o primeiro em sua vida,e quero ser para sempre o único! – Segurou em sua mão e depositou um beijo ali.


Narrativa por Anahí:


Ao sair para o almoço passei pela sala de reuniões e pude ouvir a discutição de Christian e Dulce.


E eu estava certa, Christian tem ciúmes da aproximidade de Alfonso com Dulce e isso me deixa muito contente.


Idiota,você não sabe o que te espera.



    POSTADO AMORES...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Alfonso: O meu almoço com Dulce, foi muito bom. Realmente meu irmão soube escolher a esposa, ela é divertida e inteligente e uma boa amiga também. Sempre confiei nela, desde a época da faculdade quando nos conhecíamos. Tornamos-nos amigos, e eu já estava namorando com a Mai quando ela conheceu Christian atrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais