Fanfics Brasil - Capitulo 6 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 6

294 visualizações Denunciar


Narrativa por Alfonso:


O meu almoço com Dulce, foi muito bom.


Realmente meu irmão soube escolher a esposa, ela é divertida e inteligente e uma boa amiga também.


Sempre confiei nela, desde a época da faculdade quando nos conhecíamos.


Tornamos-nos amigos, e eu já estava namorando com a Mai quando ela conheceu Christian através de mim, e isso só fortaleceu nossa amizade, pois ela sempre me apoiou em tudo.


Quando Mai engravidou e me pressionou para casar-se com ela, Dulce me deu alguns conselhos, e sei que agora que meu casamento está passando por uma fase ruim, ela vai me ajudar.


- Então Poncho o que queria me dizer? – Tomou um gole de suco.


- O de sempre, Maithe! – Disse aflito


- O que tem ela, vocês brigaram de novo?


- Sim, e pelo mesmo motivo de sempre! Ela é egoísta e ciumenta. – Fez uma pausa e retomou – Não entende o fato de eu chegar tarde, mesmo sabendo que minha vida tem sido a empresa, meu filho e ela. – Bufou.


- Antes de se casar você já sabia que não seria fácil. – Encarou Alfonso.


- Sim, mais o que eu posso fazer para mudá-la?– Deitou sobre a mesa. – Não sei o que faço.


- Calma. Você não vai conseguir mudá-la da noite para o dia.


- Então? – Levantou e tornou a olhar em seus olhos.


- Comece por você Poncho. Talvez você mudando, ela mude também.


- Será? – Dul balançou a cabeça positivamente.


Narrativa por Anahí:


Quando retornei do almoço Alfonso não tinha chegado ainda, então aproveitei para vasculhar seus arquivos.


Precisava de algo comprometedor, algo sujo para usar a meu favor.


Anos de empresa e vários associados, é claro que Arthur tinha feito algo ilícito para crescer rapidamente no mercado.


Mais infelizmente eu não achei nada, e em seguida Alfonso chegou e tive que deixar para outro dia.


- Anahí? – Disse ao entrar na sala.


- Sim senhor Herrera?- Disse ao sair de perto do armário de arquivos.


- Estava procurando alguma coisa? – Disse desconfiado.


- Eu... estava organizando. – Sorriu docemente


- A senhorita é eficiente de mais, acaso almoçou? – Atravessou a sala até chegar a sua cadeira, retirou o blazer e colocou sobre a cabeceira da poltrona.


- Sim. – Disse ao se aproximar de onde ele estava. – Estavam esperando o senhor para me passar ordens.


- Bom, agora que está totalmente interada de toda movimentação da empresa, nada melhor do que ter sua própria sala não é?


- Obrigado senhor.


Narrativa por Anahí:


Alfonso levou-me até uma pequena sala que ficava ao lado da sua, lá havia uma mesa onde ficava um computador, um armário de arquivos e uma escrivaninha.


Era ali que eu ficaria!


Na sombra dos Herrera, onde eu poderia planejar minha vingança.


- É um espaço pequeno, mais quero que se sinta a vontade para decorar como quiser!


- Obrigado senhor Herrera!


- Qualquer coisa que necessitar,alguma duvida,sabe onde me encontrar. Ou apenas me ligue. – Virou e quando levou a mão até a maçaneta, ela o impediu de sair segurando em suas costas.


- O senhor está bem? Parece aflito.


- está tão evidente assim? – Suspirou ao virar-se para ela.


- Sim, está! –Levou uma das mãos em seu rosto e acariciou. – Conte-me, pode confiar em mim!


- Se eu fosse seu marido e quisesse te agradar, ou que você mais gostaria de ganhar? – Disse repentinamente


- Bom... - Ela se afastou e caminhou pela pequena sala. – Em primeiro lugar, se você fosse meu marido não ia precisa fazer algo para me agradar! – Olhou em seus olhos mantendo a distancia.


- Não? – Disse confuso.


- Não por que só de ter um homem... assim... – Olhou para um lado e depois para o outro. – Desculpe melhor esquecer! – Sentou-se na cadeira e tratou de ligar o computador.


- Mais o que eu posso dar á ela?


- De flores... - Disse de imediato. – Toda mulher gosta de flores.


- Obrigado Anahí. – Disse antes de sair e deixa-la sozinha.


Narrativa por Anahí:


Ai Alfonso... que desespero em agradar a mulher...mais isso irá acabar,e logo.


Você ainda vai se arrastar por mim.


Vai me desejar, como louco!


Você e seu irmão!


Os dois... eu quero os dois nos meus pés!



 Postado amores..bem vinda nova leitora na aréa..bjos<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Alfonso:   Resolvi seguir o conselho da Anahí. Fui a uma floricultura e pedi o buquê mais lindo de rosas vermelhas, em seguida passei em uma relojoaria e comprei um colar, e fui para casa. O seu carro de passeio estava em casa, sinal que ela também estava. Entrei com tudo, e subi até nosso quarto. Ela estava deitada na cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais