Fanfics Brasil - Capitulo 7 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 7

253 visualizações Denunciar


Narrativa por Alfonso:


 


Resolvi seguir o conselho da Anahí.


Fui a uma floricultura e pedi o buquê mais lindo de rosas vermelhas, em seguida passei em uma relojoaria e comprei um colar, e fui para casa.


O seu carro de passeio estava em casa, sinal que ela também estava.


Entrei com tudo, e subi até nosso quarto.


Ela estava deitada na cama, quando abri a porta.


-Amor trouxe para você! –Disse sorridente.


- Flores? –Disse ao levantar-se da cama.


- Sim, tão belas quantas você! – Entregou o buquê a ela.


- E você acha que tudo se resolve com flores? –Atacou no chão. – Quem você pensa que é? –Gritou.


- Mai, por favor! – Disse triste. – Estou apenas tentando ser um bom marido. Eu quero. -Ela gargalhou em sua cara. – Mai?


- Já chega! – Gritou novamente. – Não quero falar com você! –Virou as costas.


- Me desculpe amor... eu...- Tentou se aproximar,mais ela se afastou.


- Já disse Alfonso! –Quero que você demita aquela nojenta da Dulce da empresa. –Eu odeio aquela sonsa.


- Mais eu não posso Mai! –Ela é uma ótima profissional, e o Chris...


- Cala a boca! – Você se diz presidente mais não é capaz de tomar decisões.


- Me pedi qualquer coisa amor, mais não isso! –Não quero brigar com meu irmão!


-Então saí daqui! –Some! –Me deixa descansar. –Tornou a deitar.


Eu saí tão decepcionado.


Fui até o jardim onde meu filho brincava com a babá, e sentei na grama.


Não sabia se chorava ou se ria, meu coração estava dolorido.


Resolvi pegar o carro e sair, andando sem rumo pela cidade.


Precisava respirar.


Narrativa por Anahí:


Alfonso não voltou para a empresa!


Pelo jeito se acertou com a mulher. Confesso que não era esse meu objetivo, mais terei tempo o suficiente para acabar com ele.


Por hoje já bastou ver o Christian e sua mulherzinha se desentendendo!


Quando sai do trabalho, fui ao supermercado e comprei alguns mantimentos e fui para casa, caminhando mesmo, pois ficava perto.


Narrativa por Alfonso:


Depois de andar sem rumo, tomei um caminho para empresa, precisava desabafar com alguém e talvez Christian ainda estivesse lá.


Alguma quadra antes de chegar viu Anahí entrar no prédio.


- Será que ela mora nesse prédio? –Questionou


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Anahí:   Enquanto guardava minhas compras, pensava no que faria para jantar. A campainha tocou, e fui correndo atender. - Deve ser o porteiro com alguma correspondência!- Disse ao abrir a porta. – Você? –Disse boquiaberta. - Incômodo? - Não! Que isso, pode entrar senhor Herrera. – Ele atravessou a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais