Fanfics Brasil - Capitulo 8 Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Capitulo 8

343 visualizações Denunciar


Narrativa por Anahí:


 


Enquanto guardava minhas compras, pensava no que faria para jantar.


A campainha tocou, e fui correndo atender.


- Deve ser o porteiro com alguma correspondência!- Disse ao abrir a porta. – Você? –Disse boquiaberta.


- Incômodo?


- Não! Que isso, pode entrar senhor Herrera. – Ele atravessou a porta, e Anahí a fechou.


- Não precisa me chamar de senhor, não estamos na empresa! –Olhou para ela.


-Desculpe, sente-se! –Apontou para o sofá.


-Obrigado. –Disse meio sem jeito ao sentar-se. Observou o pequeno apartamento.


- Quer beber alguma coisa? –Sorriu ao se aproximar.


- Não. –Pegou em sua mão e puxou em uma atitude de desespero. – Preciso conversar... estava passando e vi você,então...- Anahí sentou ao seu lado e o abraçou forte.


-Calma... calma...-O consolou. – Vou pegar uma bebida para nós e ai você me conta tudo!


Ele estava ali... tão frágil!


Era minha oportunidade de atacar.


Preparei um drinque, e voltei para a sala.


Enquanto tomávamos ele me contou o que aconteceu.


Tentei disfarçar minha alegria, enquanto ouvia tudo.


Ele chorou em meu ombro, e isso me trouxe satisfação, meu plano de vingança estava dando certo.


-Não sei por que a Mai é tão fria comigo! –Eu faço de tudo por ela! –Disse ao tomar um gole de Whisky.


- Ela não sabe o homem que tem! –Anahí levou a mão em seu rosto e acariciou.


- Você acha que sou uma pessoa ruim? – Disse choroso.


- Alfonso para vai! –Riu.


-Me fala, por favor! – Soltou o copo na mesinha de centro. Pós as mãos sobre a cabeça e murmurou. – Devo ser o pior tipo de pessoa, por isso estou na merda!


- Não! –Soltou o copo na mesa e voltou-se para ele. – Você só estava passando uma fase ruim. –Puxou seu braço. – Você é um homem bom. você é...-Olhou em seus olho,enquanto acariciava seu rosto.


-Sou ridículo! –Riu


- Não, mais... bom devo ficar quieta. –Levantou e caminhou até o meio da sala. – Você é meu chefe e devo respeitá-lo.


-Não! –Agora quero saber o que você tem a dizer! –Foi até ela. –Fala! –Ordenou


- É que você é um homem atraente. –Segurou em seu ombro. – Você é maravilhoso. – Sussurrou ao aproximar a boca até a dele.


- Você acha? –Disse rouco.


-Sim! –Disse baixinho.


Ele estava caindo!


Eu pude sentir em sua respiração que estava totalmente entregue a mim.


Então... aconteceu.


Ele agarrou meus cabelos e me beijou.


Sua língua invadiu minha boca e foi de encontro a minha.


Eu segurei em seu pescoço com uma das mãos, e a outra baguncei seus cabelos.


O beijo foi selvagem, cheio de desejo.


Quando me soltou estava sem fôlego.


- Desculpe Alfonso me deixei levar pelo desejo que tenho! –Se afastou rapidamente dando as costas para ele e sorrindo vitoriosa.


- Eu que devo pedir desculpas Anahí. –Saiu rapidamente do apartamento.


Perfeito!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais