Fanfic: O Delirante Destino de Caroline Von Randow | Tema: Caroline von Randow
Entre musica alta, cheiro de maconha e vozes murmurantes, ouviam-se socos fortes na porta. Era Mauro, tentando frustradamente, ter algum diálogo com a filha. Então a verdade iria vir a tona de qualquer maneira, querendo Caroline ou não. A coragem encheu o peito de Justin, que estava ali também, por mais que fosse o menos encreiqueiro de todos. Ao abrir, Mauro encontrava-se parado e uma veia pulsante em sua testa, mostrava que ele não estava para brincadeira.
- Maconha dentro de casa Caroline? - Todos encontravam-se congelados de terror. - A partir de hoje, esta porta ficará aberta!! - Ele realmente não estava para brincadeira. Mesmo assim, a jovem rebelde de 19 anos não deu seu braço a torcer.
- Não! - "Ela não fez isso!". Pensou Darlan, e tenho certeza que todos os outros também pensaram. Foi uma questão de tempo para que Mauro voltasse com toda a raiva transbordando de suas orelhas. Era possível ver uma fumaça saindo de dentro dele, para os mais fantasiosos.
- Eu quero todos vocês fora daqui! AGORA! - Ele estava expulsando todos eles de lá. Gritando quase rouco. A menina colocou-se na frente dele e disse:
- Não, eles não vão sair! - A batalha estava travada de fato. Ninguém poderia fazer nada a partir daquele momento, o máximo era ficar calado e esperar que nada de ruim pudesse acontecer, mas aconteceu.
- Quem você pensa que é?? Eu quero todos vocês fora daqui agora!!! Fora! - Ainda processando aquilo tudo, os outros caminhavam pisando em ovos naquele pequeno quarto, Catando suas coisas do chão. Mauro estava impaciente.
- VOCÊS SÃO RETARDADOS?! SAIAM LOGO DAQUI!! - Mais alguém ali naquele quarto estava ficando furioso. Era Caroline, vendo aquela injustiça toda, estava pronta para tomar uma atitude.
- Você estava fumando maconha dentro de casa, Caroline. DENTRO DE CASA?! - A jovem tomou uma atitude um tanto arriscada e logo as consequencias estavam vindo, diretamente em seu rosto. Foi então que ela, respondeu a altura.
- FODA-SE! - Todos permaneceram em silêncio mórbido e fulminante. Foi então que Mauro, cometeu um dos piores erros de sua vida. Em um gesto de covardia, socou o rosto de sua propria filha, que cambaleou e quase caiu no chão. Neste momento, a expressão de horror encontrava-se no rosto de todos. Inclusive de Mauro, possivelmente arrependido, porém, já era tarde. Caroline em um gesto impulsivo, arremessou-se em direção ao pai. E a partir da li, uma cena grotesca estava prestes a ser encenada. Eles dois se atracavam pelo chão. Mauro enforcando-a, caroline socando seu rosto tentando sair. Todos gritavam. Uns permaneceram petrificados. Outros em tentativa frustrada tentavam separa-los. Mas não havia como. A raiva tomava conta de ambos. Foi preciso três pessoas para separa-los. Darlan, trêmulo gritava.
- VOU CHAMAR A POLÍCIA!! - Larissa berrava pelos cantos:
- Solta ela! - João e Justin seguravam as costas de Mauro e tentavam puxa-lo com toda a força que os rapazes tinham. E por fim, aquilo havia acabado. Restou a duvida: "E agora?" Caroline correu até a sala, anestesiada.
- Não preciso mais te dizer né pai? Você aqui em casa, já deu! - Ela sabia o que estava fazendo, mas tomada pela raiva e pela humilhação, esta atitude parecia cabível naquele momento.
- SAIAM DAQUI AGORA! - Mauro ainda tentava expulsar os meninos de lá. Caroline retornou ao quarto e Mauro fechou a porta da entrada. Os amigos estavam do lado de fora, em frente a porta. Questionando o que deveriam fazer. O medo os assolava. "O que será que ele fará com ela?". "O que será que ela fará com ele". Eram questões que circulavam entre os meninos. Larissa chamou o elevador e disse:
- Lá em baixo, a gente decide! - Todos desceram para o saguão.
Autor(a): darlansz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Temos que fazer alguma coisa - Disse Darlan, ainda em choque. - Primeiro temos que nos acalmar. - Respondeu Larissa. - Sim! - João e Justin responderam juntos. - Mas temos que ter cuidado. - Acrescentou Justin. Já haviam se passado 20 minutos e todos ainda estavam com medo de tomar alguma decisão que fosse piorar a situação. A vontade d ...
Próximo Capítulo