Fanfic: O Delirante Destino de Caroline Von Randow | Tema: Caroline von Randow
- Temos que fazer alguma coisa - Disse Darlan, ainda em choque.
- Primeiro temos que nos acalmar. - Respondeu Larissa.
- Sim! - João e Justin responderam juntos. - Mas temos que ter cuidado. - Acrescentou Justin. Já haviam se passado 20 minutos e todos ainda estavam com medo de tomar alguma decisão que fosse piorar a situação. A vontade de ajudar Caroline era maior. Então Larissa, tomou a decisão final.
- Vamos! - Sem exitar, ela caminhou em direção ao elevador e chamou-o. Logo, todos se puseram a esperar. Ele chegou poucos segundos depois. Os amigos encontravam-se em frente a porta do apartamento novamente. Ainda murmuravam coisas exitando entrar e mais uma vez Larissa tomou uma atitude. Pôs a mão na maçaneta e percebeu que a porta estava aberta. Eles entraram. Por sorte, Mauro encontrava-se desmaiado no sofá, morrendo de tanto dormir. Estava bêbado de fato. Como sempre estivera. Situações como esta eram comuns. Ele chegava bebado, soltava todas as coisas que estavam guardadas em seu peito e por consequência do alcoolismo, reagia da pior maneira e Caroline certamente estava cansada disso. Uma vez, ele chutou o móvel do computador e aquilo foi aterrorizante para ela. E dessa vez, foi ainda pior. Caroline só pensava. "Isso esta fugindo do controle". E realmente, fugiu. - Naquele momento, ela estava chorando no quarto, ainda amedrontada. Os amigos fiéis, entraram em passos lentos e encontraram-na arrasada.
- Pega suas coisas, você vai sair daqui com a gente. - Disse João.
- Deixa gente, esta tudo bem. - Ela sabia que se fizesse isso, a situação iria piorar ainda mais. Na verdade, ela estava com medo de tomar alguma atitude sem volta. E sabiamente, tomou a decisão certa. A televisão ainda estava ligada, eles estavam vendo "Meninas Malvadas". Mauro seria uma versão machista de Regina George possivelmente. Mas sem todo o prestígio. Ele era na verdade apenas um bêbado barato. Peço desculpas a Regina pela comparação.
- Vamos ficar aqui com você. - A hora estava passando e muitos tinham que ir para suas casas, porém estavam com medo de deixa-la sozinha. Pelo menos fizeram companhia a amiga até o momento da partida. Era o melhor a ser feito naquele momento. Terminaram de ver o filme como se nada houvesse acontecido. Como se aquela cena de horror não tivesse acontecido. Ok. Não dava para negar que os nervos ainda estavam à flor da pele. Pior seria reviver a todo momento aquilo. O melhor seria esquecer e fingir de conta que o encontro deles havia sido em sua totalidade bom.
- Preciso ir Carol, fica bem ta? - Darlan foi o primeiro a levantar. Ele precisava ir para casa. Seu pai chato como era, iria encrencar com ele. Afinal de contas, estava fora de casa fazia dois dias. - Espero que tudo dê certo. - Acrescentou.
- Eu também vou Carol. - Disse Justin e logo em seguida, João e Larissa disseram a mesma coisa. Todos abraçaram a amiga abalada e saíram sorrateiramente do quarto e desceram.
Caminhando na rua, eles ainda discutiam o que deveriam ter feito naquele momento. Igual quando brigamos com alguém e imaginamos o que poderíamos ter dito na hora. Era desnecessário de fato. Mas era uma forma de deixar os nervos calmos e desabafar, pelo menos até o caminho do ponto de ônibus. Caroline precisava ser forte, assim como ela sempre foi. Pena que o pior a esperava.
Autor(a): darlansz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma manhã normal como todas as outras. Caroline passara dias sem mal comer e Mauro como de costume, fingia que nada tivesse acontecido. Ele passava a maior parte do tempo parado em frente a porta do quarto da filha, tomando coragem para entrar e ver se ela estava viva e bem. Mas ele hesitava. - Bife com fritas. - Tentava chamar a atenção de Caroline ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo