Fanfics Brasil - Cap 04 Uma Filha para Mim

Fanfic: Uma Filha para Mim | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 04

484 visualizações Denunciar





 


 


Vcs querem saber sobre lara não e?então vou falar.2meses. Atrás eu e ela tivemos um rolo de uma noite,em uma balada,eu tinha brigado com a Dul por ciúmes apesar de nóis ainda não tínhamos nada. Eu vi ela com um carinh e morris de ciúmes,o nome dele era pablo ,eu ódio esse cara pois ele quer minha garota.


Então lara e eu nessa noite ficamos eu Pq tava com raiva da Dul,mais no dia seguinte me arrependido pois não lembrava de nada ,Assim que acordei mandei lara ir pra casa e fui tomar um Banho com nojo de mim por ter feito isso,não somente nada com a ruína até Hj,acho que não preciso dizer até Pq eu e ela não tínhamos nada.


 


Passei a aula toda pensando sobre o assunto que ela queria falar comiigo ,mais depois eu procura ela e converso com ela.


 


A aula passou muito rápido e fui atrás da lara antes de fala com minha Dulce ...


 


 


 








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iara Uckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov'Autora   Christopher saiu de imediato da sua sala a procura de Lara em saber  o que ela quer falr com ele,ele segue o corredor rumo ao saguão onde por acaso encontra a mesma.   Lara_Falou ele apressando os passoss Oi Chris_Falou ela sorridente Chris:queria saber o que vc queria falr comigo!! Lara:Aqui não pode ser_Falou ela moredendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iara Uckerman Postado em 24/08/2016 - 23:06:45

    obgdo sheron por comentar!!

  • sheron Postado em 02/08/2016 - 22:21:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais