Fanfic: Uma Filha para Mim | Tema: Vondy
Pov`s Autora
Algumas horas depois,Christopher chega no logal exato marcado e logo a vista uma cabeleira loira a sua espera,ele entra a passos largos e logo chega a mesa.
Christopher vc demorou ,achei que nem viria mais_Falou a loira de imediato
_Disculpa lara afinal eu tinha que ir falr com Dulce ne… !!
_Ah tinha me esquecido desse detalhe
Como???Perguntou o loiro
_Nada chris!!!,Vamos ao que interessa certo!!!_Ele assentiu e logo sentou se a mesa,_Entao o que eu quero falr e algo muito importante que mudara nossa vidas_Ela mordeu o labio inferior… .
Então Diz logo Lara ja tou neevoso a horas_Lara abaixou a cabeça e deu um longo suspiro e o olhou pra ele
_Naquela noite em que a gente ficou e tudo vc sabe o que ne_Ele confirmou naum gostando do rumo daquela conversa_A gente fez sem camisinha Chris… .
Lara não enrola onde vc quer chegar com isso???_Falou ele nervoso
Eu tou gravida!!_Susurrou a garota e ele perguntou ela de novo achando que estaba loco
Como Lara???_
E isso que vc ouviu,eu tou gravida Chris de d0ois mess3s_Christopher logo passou a mao na cabeca nao acreditando naquilo que ouviu,logo veio em mente Dulce ,pronto estaria perdido!!… ..
Continua… preciso de Leitorass plixx
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov's Autora Christopher saiu sem nem dizer nada,transtornado e não acreditando no que acabou de ouvir de sua Ex. Pegou seu carro e saiu rumo ao su apartamento,chegou em seguida e subiu de cabeça baixa com lagrimas nos olhos,seus pensamentos estavam a mil,o que iria fazer e como contar a sua Dulce JA com Dulce ,a ruiva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo