Fanfic: NCIS- Um outro lado da história | Tema: NCIS
"Essa é uma história na qual me intriga até hoje... resolvi contar mais prefiro não me revelar... se alguém sabe de tudo isso que estarei contando? não... eu apenas ando por ai vagando pelas ruas... observando tudo ao meu redor... muitas coisas já me atraiu, mas apenas uma eu decidi espionar...
Anos atrás vivia perto de um orfanato... observava cada detalhe daquele lugar... e um destino me levou até uma sede na qual se chama por NCIS... lá vi coisas incriveis... intrigantes e coisas maravilhosas... que poucos conseguem apresentar o amor próximo ao ser humano... já que no mundo que vivemos poucos são bons e muitos são ruins."
-Sede NCIS-
Gibbs: Bom dia pessoal! me recordo de que estamos quase pegando um assassino em série... Ziva você viu minha irmã? saiu cedo antes de vir para cá...
Ziva: Não exagere Gibbs... ela chegou mais cedo para analisar o DNA da vitima para concluirmos o caso...
Gibbs: ahhh então vamos ao trabalho...
McGee: Nossa chefe... estamos fazendo de tudo... tudo mesmo...
Gibbs: lembrando que regra numero 32: não pode responder o seu chefe...
McGee: Boquinha fechada...
Gibbs: estou brincando... rsrsrs
-Laboratório centro de análise-
Abby para si mesmo: (triste) shinf! isso me dói toda vez que vejo essa foto... indefesa...
Gibbs: Oi maninha, por que está chorando?
Abby: não estou chorando maninho... eu só estava vendo foto dos nossos pais...
Gibbs: deixa me ver...
Abby: não é necessário Gibbszinho... já passou... ao trabalho...
Gibbs: deixa ver é rápido...(pega o retrato) quem é essa criança no retrato?
Abby: Agora você me pegou de jeito maninho... acho que é hora de contar...
Gibbs: contar o que?
Abby: siim, eu tive um relacionamento de anos atrás e tive uma filha, mas ele fugiu... e minha filha sumiu não se sabe de nada sobre ela...
Gibbs: esse tempo todo e eu não sabia de nada... você esconde bem as coisas... sofrendo esse tempo todo?! eu podendo ajudar encontrar minha sobrinha... aquele impostor fugiu da cadeia meses depois...
Abby: não vamos ao caso... que isso fique entre nós...
Gibbs: é mais preciso de uma ajudinha extra...
Abby: de quem ?
Gibbs: da Ziva...
Abby: é pode ser, ela é minha amiga... uma otima profissional... mas por enquanto só ela pode ficar sabendo!
Gibbs: prometo não contar para ninguem...
-os dois se abraçam-
Abby para si mesmo: voltando ao trabalho... falta só mais este aqui... e tchaaaraammm.... :D
Gibbs: Enquanto vocês analisam a ficha dos suspeitos eu tenho que resolver um outro caso a parte... Ziva vem comigo...
Ziva: siim chefe...
McGee: o que será que é?! o chefe não quis contar...
Tony: vai lá saber... esse meu colega nada misterioso... só que sim
-Gibbys e Ziva conversam... Gibbs explica toda a trama que envolve o caso de sua irmã a longo dos anos...-
Ziva: então o caso é sério!!
Gibbs: siim... precisamos ir as buscas...
-Enquanto isso no orfanato à alguns quilômetros de distância-
Ammy: Meninas preparadas para estrear nossa banda?!
Giulia: top hein... mais estou super nervosa..
Ammy: nervosa com o que?! iremos arrasar :D
Anne: ai Ammy só por que você é a mais velha não significa que só você comanda tudo!
Giulia: para de graça Anne... melhor irmos ao evento... não vejo a hora...
Ammy: essa Anne não aprende mesmo... vamos chamar o resto das meninas...
"As garotas do orfanato costumavam cantar por aqui perto... a banda código amizade... era muito bom... pena que johe em dia não vejo coisas parecidas..."
-muitas pessoas ali na região para ouvir a banda...-
Ammy: ai que nervooosoooo.... vou ter um "troço"...
Anne: não exagere Ammy... fala sério...
Giulia: xiu já vamos começar...
cristal: preparadas???! é agora...
-As garotas sobem no palco... e a música agradam os ouvidos do público-
"Planeta das garotas exclusividade... as chaves são as risadas código amizade...♫"
-Gibbs e Ziva passam por ali perto e resolvem observar...-
Ziva: Nossa que legal não tinha percebido antes... parece algo novo...
Gibbs: siim, até que cantam bem...
Ziva: é precisamos continuar o caso...
Gibbs: siim... vamos...
"Ai começa um outro lado da história,algo que eu chamo "coisa do destino", quando Gibbs tira sua carteira do bolso e sem querer ao tentar guardar com aquele tumulto na região ele deixa cair e não percebe..."
Autor(a): thaina_felix
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cont... -A banda termina de se apresentar...- Giulia: ARRASAAAMOSSS!!! Anne: huhul eu brilhei como sempre! Ammy: tuz tuz tuuuz... siim arrasamos né Anne?! Kelly: Eu adorei meninas!!! Anne: sai sai daqui pirralha!! Ammy: não fala assim com ela Anne... que coisa... Cristal: Bom vamos indo... acho que dessa vez conseguimos algumas graninhas para ajudar Mar ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaina_felix Postado em 14/08/2016 - 12:27:51
Realmente a Janny é grossa, por isso não gostava muito dela! rs bem vai demorar um pouquinho... mas vai chegar! :)
-
bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:07:09
adorei os capitulos Thaina,ansiosa para os próximos e super ansiosa para ler os capitulos que Gibbs e Abbs descobrem a verdade
-
bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:02:42
acho a jenny muito arrogante... coitadinha da ammy
-
thaina_felix Postado em 12/08/2016 - 20:10:34
Vamos para o Próximo capitulo :)
-
bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:35:15
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito ansiosa para o próximo capitulo
-
bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:28:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito
-
bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:14:52
será que a "Ammy" é quem eu penso... ansiosa para o próximo capitulo,Thaina,dar uma passada nas minhas fanfic's
-
bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:13:56
muito legal este capitulo Thaina!!!