Fanfics Brasil - Coisas do destino NCIS- Um outro lado da história

Fanfic: NCIS- Um outro lado da história | Tema: NCIS


Capítulo: Coisas do destino

504 visualizações Denunciar


Cont...


-A banda termina de se apresentar...-


Giulia: ARRASAAAMOSSS!!!


Anne: huhul eu brilhei como sempre!


Ammy: tuz tuz tuuuz... siim arrasamos né Anne?!


Kelly: Eu adorei meninas!!!


Anne: sai sai daqui pirralha!!


Ammy: não fala assim com ela Anne... que coisa...


Cristal: Bom vamos indo... acho que dessa vez conseguimos algumas graninhas para ajudar Mary...


Ammy: é verdade... nem pensar em fechar o orfanato porque senão para onde iriamos?!


Anne: affz quanto exagero!


Cristal: não começa Anne!


-As meninas seguiam para o orfanato... Ammy andava um pouco a frente... e encontra uma carteira... a carteira de Gibbs...-


Ammy: Meninasss olhem só o que encontrei....


Giulia: sim uma carteira de quem será?


Ammy: Não sei... melhor levarmos para a delegacia...


Anne: acho melhor levarmos para casa e vemos de quem é...


Ammy: acho melhor não... vão achar que roubamos...


Giulia: se bem que não seria má ideia vermos de quem é...


Kelly: é quero saber de quem é...


Ammy: é muito arriscado... sei lá... aii pior que a curiosidade me leva fazer isso mesmo...


Anne: sabia... me de isso aqui...(tenta pegar das mãos de Ammy)


Ammy: solta Anne que coisa... vamos ver em casa... vamos!


-Enquanto isso-


Sede NCIS


McGee: e ai chefe foi para onde?


Gibbs: regra de "number" 34 não questione o seu chefe!!


McGee: ok chefe!


Gibbs: estou brincando né amigo! eu fui resolver uns probleminhas a parte...


-laboratório-


Ziva: Oi Abby... estamos as buscas... mas até agora nada...


Abby: ahh que pena =( 


Ziva: calma nós iremos fazer de tudo para encontra-la e sei que você também vai...


Abby: sim é tudo o que eu mais quero... =/


Ziva: como anda o trabalho ai?


Abby: já analisei a digital do Pattson... e o que eu descobriiiii??? :D


Ziva: ele é o assassino?


Abby: Não... é o irmão dele... ele não é bem o assassino, mas parece que é cumplice!


-chega Gibbs-


Gibbs: e ai maninha?


Abby: eu descobri que o Pattson é irmão do nosso assassino invisivel, eu sou demais né?!


Gibbs: maninha arrasou... bom trabalho!


Ziva: Bom vamos ao trabalho... rsrs


Gibbs: essa não...


Ziva: que foi Gibbs?


Gibbs: perdi minha carteira...


Ziva: nossa... talvez você tenha deixado cair perto daquele lugar onde estava aquele tumulto...


Gibbs: sim ou perto do banco... irei voltar até lá para verificar... enquanto isso comanda ai o pessoal para concluirmos este caso...


Ziva: sim, o Ducky já realizou alguns extras na autópsia!


-No orfanato-


Mary: Como foi lá meninas?


Ammy: ótimo arrasamos...


Giulia: aqui está nosso ganho..


Mary: não precisa querida... é de vocês... o orfanato está em decadência mas iremos resolver...


Ammy: em todo caso depois deixaremos lá na sala da direção...


Anne: ai Ammy se ela disse que é nosso... é nosso...


Giulia: não começa...


Anne: tá que seja... agora anda Ammy ver de quem é essa carteira logo!


Ammy: é que estive pensando... não sei se é realmente uma ótima ideia sabe...


Cristal: ahh do mesmo jeito iremos devolver... vamos abra...


Ammy: está bem se a maioria quer eu abro... só não podemos contar para ninguem nem para os pequenos que moram aqui...


Anne: chega de drama e abra!


-Ammy abre a carteira-


Ammy: a carteira é do Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs! é de uma sede chamada NCIS...


Anne: nossa que demais!!!


Giulia: carambaaaa, precisamos entregar para ele...


Ammy: ai é muito arriscado... amanhã eu passo na delegacia e mando entregar!


Cristal: então tá! caso resolvido!


Anne: amanhã prova de Biologia... legal não estudei...


Cristal: Ammy é top nos ajuda!


Ammy: nem para tanto meninas!


-enquanto isso-


Gibbs para si mesmo: Não encontro minha carteira em lugar nenhum... será que alguem pegou? se pegou com certeza irá deixar na delegacia... já está tarde melhor ir até lá amanhã!


-dia seguinte-


Anne: é Ammy pela sua cara foi bem na prova...


Giulia: isso é bom...


Anne: claro Ammy sempre é a inteligente da turma...


Cristal: lá vem você de novo...


-Sede NCIS-


Tony: e aí chefe encontrou sua carteira?


Gibbs: não... mais tarde irei até a delegacia ver se alguem encontrou e deixou lá!


Ziva: Gibbs o Ducky já fez todo o trabalho parece que temos o assassino em mãos...


Gibbs: que bom... a diretora Jenny  vem aqui hoje!


McGee: nossa... ainda bem que fizemos nosso trabalho direitinho!


Abby: tudo resolvido pessoal... vamos prender o assassino!!! :D até que em fim né pessoal? 


nossa estão mesmo com vontade de prender o senhor Wilson... (deixaram Abby falando sozinha)


-enquanto isso-


Anne: para onde vai Ammy?


Ammy: entregar essa carteira na delegacia e tudo resolvido...


Giulia: posso ir com você?


Ammy: melhor não se nã oa Mary vai desconfiar... eu vou e volto rápido!


-Ammy segue o caminho da delegacia... mas resolve ir até a pessoa pessoalmente...-


Ammy para si mesmo: não sei se é uma ótima ideia... mas sempre tive vontade de conhecer lugares assim...


"Segui Ammy até lá na sede... foi complicado para menina chegar lá... já que ela não fazia ideia de onde era... apesar de ser mais perto do que imagina... e lá seguiu Ammy entrando na sede de NCIS... é ela ficou encantada com tudo aquilo..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaina_felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cont... "Lá estava a Ammy curiosa, assustada e maravilhada... então ela pediu licença e entrou..." Ammy: Oii Moça, eu quero falar com o Leroy...(Ziva interrompe) Ziva: Gibbs??? Ammy: é acho que é esse mesmo... Ziva: O que você deseja falar com ele? Ammy: é que eu quero entregar a carteira dele... Ziva: ahhh siim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaina_felix Postado em 14/08/2016 - 12:27:51

    Realmente a Janny é grossa, por isso não gostava muito dela! rs bem vai demorar um pouquinho... mas vai chegar! :)

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:07:09

    adorei os capitulos Thaina,ansiosa para os próximos e super ansiosa para ler os capitulos que Gibbs e Abbs descobrem a verdade

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:02:42

    acho a jenny muito arrogante... coitadinha da ammy

  • thaina_felix Postado em 12/08/2016 - 20:10:34

    Vamos para o Próximo capitulo :)

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:35:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito ansiosa para o próximo capitulo

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:28:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:14:52

    será que a "Ammy" é quem eu penso... ansiosa para o próximo capitulo,Thaina,dar uma passada nas minhas fanfic's

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:13:56

    muito legal este capitulo Thaina!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais