Fanfics Brasil - Um caso a parte NCIS- Um outro lado da história

Fanfic: NCIS- Um outro lado da história | Tema: NCIS


Capítulo: Um caso a parte

426 visualizações Denunciar







Cont...


Abby: Ahhh oii não vi você!!! como vai?


Ammy: Oi eu sou Ammy...


Abby: Abby... Abby Sciuto!!!


Ammy: Prazer! que estilo mais original!!!


Abby: Obrigada!!


Gibbs: Bom acho melhor a senhorita ir embora que já está tarde!!!


Ammy: É eu também já que encontram Kelly...


Abby: o que aconteceu com sua amiguinha?


Ammy: ela sumiu, mas já foi encontrada!


eu já vou indo...


"É as duas se simpatizaram no mesmo momento... Ammy antes de ir deu um forte abraço em Abby que contribuiu... no mesmo instante algo inesperado aconteceu... as luzes piscavam muito... e eu só sei que vi sombra... todos se assustaram eu também..."


-Abby abraça seu irmão com medo-


Ammy: o que foi isso? eu quero ir embora... estou com muito medo...


Tony: nossa mais que estranho nunca aconteceu algo assim... por aqui...


Ziva: deixa só a diretora souber...


McGee: isso foi muito estranho...


Gibbs: parece que temos um caso a parte para resolver...


Abby: então vamos embora resolver não podemos perder tempo!


Gibbs: agora não está tarde... preciso levar Ammy para casa... amanhã iremos resolver...


Abby: 2 casos para resolver... comigo a coisa anda rápido!!!


Ammy: ela é engraçada...rsrs


McGee: quem?


Ammy: ahhh ninguem...


-Gibbs leva Ammy de volta para o orfanato...


-dia seguinte Orfanato-


Anne: que foi Ammy? está toda felizinha aí?


Ammy: Nada não Anne...


Anne: você já encontrou o nome da próxima musica da banda? porque temos que tocar lá de novo e não tem nada resolvido...


Giulia: Ammy você está bem?


Ammy: sim e não!


Cristal: como assim?


Ammy: aconteceu uma coisa mega estranha no NCIS ontem...


Anne,Giulia,Cristal: O que???


Ammy: quando estava perto de vir embora as luzes começaram a piscar parecia filme de terror... umas vozes estranhas... ai só sei que todos estavam com medo...


Giulia: credo!!!!


-sede NCIS-


Ziva: Então Gibbs já conseguiu alguma prova do incidente de ontem?


Gibbs: ainda não Abby está vendo se te malgo na câmera de segurança...


Ziva: não encontrei nenhuma pista... nenhuma pegada...


McGee: parecia uma espécie de sombra... ou vulto... 


-centro de laboratório-


Gibbs: e ai maninha alguma coisa?


Abby: Nadinha... pelo que vi... não tinha ninguem na hora que as luzes piscaram... muito menos digitais que foram coletadas nas luminárias...


Gibbs: que estranho.... é como se fosse fantasma...


Abby: será que existe fantasma? porque não é possivel... alguem entrar aqui e não deixar rastros...


Gibbs: não... a pessoa que fez isso com certeza conhece muito bem este lugar e é muito esperto para esse tipo de coisa e eu irei descobrir...


-Diretora chega-


Jenny : como anda o caso do sumiço de Kelly??? conseguiram alguma prova?


Ziva: ainda não diretora... estamos tentando resolver um outro caso a parte...


Jenny: posso saber que caso é esse?


Gibbs: Bom Jenny... estamos tentando resolver o caso perto do orfanato, porém um incidente aqui na sede nos leva a concluirmos primeiro...


Jenny: posso saber o que houve aqui?


Ziva: ontem a noite as luzes piscaram muitas vezes... escutamos umas vozes...


McGee: e eu vi uma sombra...


Jenny: e já resolveram? porque não podemos deixar passar o real caso!


Gibbs: ainda não... mas estamos fazendo o possivel...


Jenny: Então eu quero isso já resolvido!


Ziva: é a diretora está mais brava que nunca!


Tony: só você percebeu?


Ziva: não enche Tonny!!!


Abby: Genteeeeee!!!!! analisando a câmera de segurança pude perceber vozes contidas... mas como disse não tem nada está totalmente tudo escuro...


Gibbs: nós já sabiamos maninha!!


Abby: ahhh poxa!!! =/


Gibbs: não se preocupe todos nós juntos vamos descobrir o que aconteceu! eu vou passar no orfanato pra ver o caso do desaparecimento de Kelly ontem a noite enquanto isso tentam encontrar algo do ocorrido de ontem senão a diretora vai ficar mais furiosa!


-Orfanato-


Giulia: Ammy... e as buscas pela sua mãe? ainda está firme?


Ammy: que?


Anne: não finge que não entendeu...


Ammy: ahhh siim... por que tocaram nesse assunto?


Giulia: sei lá hoje observei uma moça na rua e se parecia com você... ai lembrei...


Ammy: a realidade é que não sei se desisto ou não... até agora nada... e nem sinal....


Anne: ué porque não pede para seu amiguinho ou sei lá tio no NCIS te ajudar?


Ammy: não sei melhor não... estão muito ocupada com coisas sérias...


Anne: e isso não é sério? você é muito boba Ammy...


Ammy: melhor deixar isso pra lá...


Anne: se fosse eu não deixava é seu sonho encontrar seus pais...


Giulia: para Anne coitada da Ammy... viu o que você fez!


Anne: o que eu fiz?


Giulia: deixou ela desanimada!


Ammy: eu desanimada? são os seus olhos... vejam estou super feliz!!!! tuz tuz tuuuuuz(Ammy começa a dançar no meio da sala)


Giulia: Ammy sua louca!!!


-As meninas se divertem-


-Gibbs vai até a rua onde Kelly foi encontrada-


Gibbs para si mesmo: muito estranho... aqui não existe nenhuma pista... nada que possamos levar ao criminoso... será que a mesma pessoa... claro isso me parece um caso ligado ao outro!


-Orfanato-


Gibbs: Bom dia Mary...será que posso faalr com Kelly rapidinho?


Mary: siim... espere um pouquinho que irei chama-la...


Kelly: Oiiii tio!!!


Gibbs: Oláaa Kelly... podemos conversar um pouquinho?


Kelly: o senhor vai me adotar?


Gibbs: bom... eu no entanto não posso mais gostaria... você é uma menina muito simpática! 


Kelly: então o que é?


Gibbs: é sobre ontem... me conte o que você viu quando saiu correndo pela rua?


Kelly: eu não sei direito... mas vi uma sombra... e sai correndo para ver o que era mais sumiu...


Gibbs: é só isso mesmo que você viu?


Kelly: siim... eu fiquei com muito medo...


Gibbs: bom já pode voltar com suas amiguinhas está bem...


"É deste dia em diante os agentes percorreram um grande caminho de mistérios... e o mais curioso é que minha intensa observação não foi o suficiente para saber qual a real mistério dessa possível sombra que tanto estavam intrigados... era totalmente invisível aos meus olhos..."



 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaina_felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cont... Sede NCIS Abby: E aí maninho descobriu alguma coisa? Gibbs: Nada... nenhuma pista... Kelly disse que só viu uma sombra.... Abby: engraçado como não aparece nenhuma digital DNA a mostra... nem muito menos rastrear o local que ele se encontra! McGee: será que é um fantasma??? Abby: Fantasma mesmo McGee... =O não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaina_felix Postado em 14/08/2016 - 12:27:51

    Realmente a Janny é grossa, por isso não gostava muito dela! rs bem vai demorar um pouquinho... mas vai chegar! :)

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:07:09

    adorei os capitulos Thaina,ansiosa para os próximos e super ansiosa para ler os capitulos que Gibbs e Abbs descobrem a verdade

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:02:42

    acho a jenny muito arrogante... coitadinha da ammy

  • thaina_felix Postado em 12/08/2016 - 20:10:34

    Vamos para o Próximo capitulo :)

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:35:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito ansiosa para o próximo capitulo

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:28:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:14:52

    será que a "Ammy" é quem eu penso... ansiosa para o próximo capitulo,Thaina,dar uma passada nas minhas fanfic's

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:13:56

    muito legal este capitulo Thaina!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais