Fanfics Brasil - Procuras NCIS- Um outro lado da história

Fanfic: NCIS- Um outro lado da história | Tema: NCIS


Capítulo: Procuras

481 visualizações Denunciar


Cont...


-Ammy assustada sai correndo e abraça seu confidencial amigo ou tio Gibbs-


Jenny: O que é isso na minha sede NCIS??? =O


Tony: Nós avisamos... daqui a pouco teremos que solucionar uns 10 casos em um...


Jenny: não quero saber resolvam isso já!! falando para si mesmo: que susto!! que coisa horrenda!


Ammy: eu quero ir embora!!!! estou morrendo de medo!


Gibbs: não se preocupe... estou aqui...


Ammy: obrigado tio!


Abby: aii McGee me ajuda a resolver esse negócio que já está ficando super assustador...


McGee: e o computador?


Abby: a Diretora irá me dar outra Zetra!!!


Ziva: melhor investigarmos o outro caso Gibbs...


Gibbs: ahh sim siim...


Ammy: é o cordão de ouro ainda está no laboratório...


Abby: siim, eu peguei etá aqui... irei guardar... :D


-Orfanato-


Ammy: Meninas vocês não sabem da pior... :o


Anne: fala logo!!!


Ammy: eu queimei o computador da Abby... a Zetra tadinha!!! mas foi sem querer... ai a diretora de lá ficou muito brava e disse que tenh oque trabalhar lá...


Giulia: sério? trabalhar com o que?


Ammy: servindo de empregada pra ela né?! =/


Anne: que má sorte...


Ammy: é e o caso da sombra lá nem foi resolvido ainda...


Cristal: que complicação...


-Sede NCIS-


Abby: vem com a mamãe coisa linda(se referindo ao computador) agora siim... ao trabalho! Yesss!!!


Gibbs: é maninha está feliz!!!


Abby: sim maninho... minha nova Zetra! agora posso analisar esse cordão e saber de quem é...


Gibbs: Isso aí Abbs foco!!!


Abby: Focoooo!!!! tcharaaaammm...


Gibbs: Ziva vamos as buscas sobre aquele caso...


Tony: que caso que não estamos todos envolvidos?


Gibbs: complicado dizer... depois nos falamos enquanto isso assuma ai...


Tony: Ok chefe! voltarei para o local onde Kelly foi encontrada para novas pistas...


Gibbs: isso aí bom trabalho!


McGee: eu irei ajudar Abbs lá no laboratório...


Abby: Olha McGee voltouuu!!!


McGee: vim te ajudar Abbs!


Abby: estava demorando McGee... e olha só encontrei digital nesse cordão... parece que é de um tal de Madson... Peter Madson... Yesss...


McGee: olha foi rápido em Abbs...


Abby: sim mas isso ainda não explica o motivo pelo sumiço de Kelly nem muito menos coisas estranhas por aqui =/


-Enquanto isso-


Ziva: falta o orfanato de onde a Ammy vive...


Gibbs: ahh siim... provavel que aquele criminoso tenha deixado minha sobrinha em um orfanato...


Ziva: ou então ele...


Gibbs: não iremos perder tempo com isso hein melhor investigarmos mais...


Ziva: que lugar então?


Gibbs: talvez pra fora do pais...


Ziva: é pode ser...


-dia seguinte-


Ammy: Bom dia!!


Tony: bom diaa... olha quem veio trabalhar com a gente!!


Ammy: é...


Gibbs: bem vinda!!!


Ammy: tenho que já começar levando café pra diretora!!


McGee: cuidado que a diretora não gosta de café muito quente e nem que leve nas horas erradas...


Abby: Tadinha... vem eu te ajudo Ammy!


-sala diretora-


Ammy: aqui está senhora diretora...


Jenny: até que em fiim... demorou muito criança... e está com pouco açúcar...


Ammy: desculpa...


Jenny: para o primeiro dia de trabalho tá bom... agora pode ir...


Ammy para si mesmo: devia tomar chá para ver se melhora o bom humor...


Jenny: o que você disse?


Ammy: Nada não... eu já vou...


para si mesmo: essa não a Mary tá aqui... o que será que ela veio fazer aqui??? preciso me esconder...


Abby: Oi querida o que faz aqui?


Ammy: posso te ajudar? prometo que não irei queimar a Zetra de novo...


Abby: deixa eu pensar no seu caso??? está bem...


Ammy: Ebaaa!


Mary: podemos ver quem é para identificarmos???


Ammy para si mesmo: E agora?? já sei.... (Ammy se esconde debaixo do balcão que fica perto da mesa dos computadores)


Abby: Olá meu nome é Abby! :D


Mary: prazer Abby, mas eu preciso saber que história é essa das minhas meninas terem ido ao local... não gostei muito perigoso!


Gibbs: Bom mas o que importa agora é saber se Kelly viu ou pelo menos ouviu o nome do dono desse cordão...


Mary: ela é uma criança... e ela só disse que viu uma sombra...


Ziva: sim mais a senhora conhece pelo menos já ouviu falar de Peter Madson?


Mary: não... e não quero saber... eu tenho que ir...


Tony: é está mais dificil do que eu pensava...


McGee: ao começo do caso pessoal...


Ziva: é gente fora o novo caso do incidente paranormal de um navio da marinha...


Gibbs: que caso?


Ziva: Me parece que o navio é assombrado...


Abby: Legaaaal!!! Oi gente!!! está bem não é legal!!!


-Todos sairam do laboratório...-


Abby: Ammy??? o que faz escondida ai?


Ammy: é que eu achei que perdi minha pulseira... mas já achei...


Ufaa!!!


"Todos voltaram ao trabalho.... muitas buscas sobre os incidentes ocorridos... fora o caso da filha de Abby... estava mesmo muito dificil... 


e agora uma possivel assombração em um navio..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaina_felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cont... "No dia seguinte uma confusão na sede de NCIS, Ziva com Tonny pra lá e pra cá... Gibbs desesperado... a diretora também no pé dele o tempo todo... McGee não sabia o que fazer... Abby tadinha da Abbys com aquela carinha de sem saber o que fazer... a Ammy apavorada... siim era um caso daqueles que nunca tinham visto antes... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaina_felix Postado em 14/08/2016 - 12:27:51

    Realmente a Janny é grossa, por isso não gostava muito dela! rs bem vai demorar um pouquinho... mas vai chegar! :)

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:07:09

    adorei os capitulos Thaina,ansiosa para os próximos e super ansiosa para ler os capitulos que Gibbs e Abbs descobrem a verdade

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:02:42

    acho a jenny muito arrogante... coitadinha da ammy

  • thaina_felix Postado em 12/08/2016 - 20:10:34

    Vamos para o Próximo capitulo :)

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:35:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito ansiosa para o próximo capitulo

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:28:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:14:52

    será que a "Ammy" é quem eu penso... ansiosa para o próximo capitulo,Thaina,dar uma passada nas minhas fanfic's

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:13:56

    muito legal este capitulo Thaina!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais