Fanfics Brasil - O navio fantasma NCIS- Um outro lado da história

Fanfic: NCIS- Um outro lado da história | Tema: NCIS


Capítulo: O navio fantasma

549 visualizações Denunciar


Cont...


"No dia seguinte uma confusão na sede de NCIS, Ziva com Tonny pra lá e pra cá... Gibbs desesperado... a diretora também no pé dele o tempo todo... McGee não sabia o que fazer... Abby tadinha da Abbys com aquela carinha de sem saber o que fazer... a Ammy apavorada...


siim era um caso daqueles que nunca tinham visto antes... "O navio fantasma" foi como eles decidiram chamar, já que o conteúdo do caso que eles pegaram diziam coisas paranormais..."


Ammy: O que está acontecendo aqui? aii meu Deus!!! =O


Gibbs: Não se preocupem eu Ziva e Tonny partiremos para o Caribe...


Abby: Não maninho... não quero perder você... =/ 


Gibbs: Não se preocupe ficaremos todos bem... você sabe que fantasmas não existe... fique atenta a todos os sinais que mandaremos você e o McGee...


Abby: Ok!!! pode deixar!!!


Ziva: Vamos gente temos muito trabalho para fazer...


Ammy: Boa sorte para vocês!!!


Todos: Obrigado!


-Navio-


Gibbs: Olá Equipe NCIS 


Capitão Jack: Podem entrar... me parece que as pessoas viram um tipo de assombração do capitão da marinha... algo assim...


Tony: esse pessoal deve ser todos malucos então kkkkk


Ziva bate em Tony... Dinozzo cala a boca!


Tony: Aiii!!


Gibbs: dá para vocês pararem e realizar o trabalho a diretora não vai gostar nada....


Tony: mas chefe, fantasma faça mil favor...


Gibbs: é mas me parece que aconteceram muitas coisas estranhas por aqui...


Ziva: é o que vamos fazer investigar...


"De repente ficou tudo escuro o navio começou a balançar para lá e para cá... uma espécie de sombra assustou todos outra vez..."


Ziva: vocês viram isso??? =O


Gibbs: vulto?


Tony: olha eu não acredito em fantasmas... mas esse carinha da marinha está me assustando...


Gibbs: alguem está fazendo uma brincadeira de mal gosto...


-sede NCIS-


Abby do outro lado da telinha: Gibbs está me ouvindo??


Gibbs: Oi Abbys estou siim... aqui está muito complicado... as luzes apagaram... nenhuma pista...


Abby: MY GOD!!! ahhh eu e minha turma não vamos trabalhar hoje? =/


Gibbs: Calma Abbys está muito confuso tudo isso...


-Navio fantasma-


Ziva: que barulho foi esse?


Tony: está vindo dali vamos!!!!


Gibbs: olha só gente o que encontrei...


Ziva: que meleca verde é essa?


Gibbs: é o que vamos descobrir quando levarmos para Abby...


"Uma tempestade muito forte no local do mar caribe todos ficaram apavorados... naquela escuridão... quase não se notava um e outro... as pistas dos agentes estavam cada vez mais dificil de serem notadas... e de repente um vulto passou outra vez... mas dessa vez Gibbs viuu... mas a tempestade era tão forte que o navio balançava muito e todos se separaram..."


-Sede NCIS-


McGee: Abby não consigo entrar em contato com eles!!!


Abby: Que??? e agora McGee??


McGee: tenta rastrear o local onde eles estão...


Abby: consegui rastrear... mas o impacto do navio está tendo uma tempestade... não consigo encontrar o local deles!!! o que iremos fazer???? =O


Jenny: Calma pessoal!!!! eu vou ver o que posso fazer... já mandei buscas pra lá!!!


Abby: o que vai ser de mim... da gente sem meu maninho eu disse era perigoso McGee.... vou chorar!!!! =( 


-Abby abraça McGee-


McGee: Calma Abby!!! eu estou aqui com você e vai dar tudo certo! vão encontrar eles...


Ammy: AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!


Abby: O que aconteceu meu amor?


Ammy: não sei vi algo vindo dali de fora...


Abby: que estranho... primeiro o navio... e agora aqui também está assombrado...


McGee: calma menina... Abby fantasma não existe...


Abby: eu sei... mas depois do ocorrido... estou com medo!


Ammy: eu também... e agora esqueci do café da direto! ela vai me matar...


Jenny: não precisa... hoje estou de boa sem meu café... pode me levar um chá hoje!!


Abby: o que que deu na diretora?!


Ammy: nem eu sei!! rsrs


-Sala Diretora-


Jenny para si mesmo: então quer dizer que Abby possui uma filha... foi sequestrada... e então ela pode está em algum orfanato não muito longe... já que o pai é o... acho que tenho uma possivel certeza de que sei quem é...


Ammy: Aqui está diretora seu chá que você pediu... falando baixo: ainda bem que hoje é chá... até porque as coisas não estão muito bem por aqui...


Jenny: o que você disse criança?


Ammy: eu nada... aqui está o seu chá e eu já estou indo... ahh e já encontraram o pessoal? estamos muito preocupados...


Jenny: ainda não... =(


-Orfanato-


Anne: mas e aí? encontram eles?


Ammy: pelo visto ainda não... =/ só sei que está uma loucura por lá...


Giulia: é e se a Mary soubesse que você trabalha lá...


Anne: xiuuu Giulia ela pode ouvir ou" boca furada"


Ammy: gente parem de brigar... já estou assustada vocês ainda ficam discutindo...


Cristal: é gente respeita... fora o caso da Kelly


Ammy: nem me fale...


Anne: é e a banda se foi né?! =/


Ammy: desculpa gente pela banda agora está muito complicado...


Anne: sempre está né?!


Ammy: quer saber eu vou indo me deitar que eu ganho mais, licença!


Giulia: viu só o que você fez Anne?! eu vou indo também...


Anne: ruum agora a culpada de tudo sou eu... AFZZ!


-Deserto mar Caribe-


Ziva: Tony, Gibbs... socorro... onde vocês estão???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaina_felix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ct... "Uma ventania tomava conta no local... era impossivel ficar de olhos abertos, mas escutava tudo..." Tony: Cheeefeee... Zivaaa??? Cheefe!! Gibbs: Ahh Dinozzo... não estou te enxergando... Zivaaaa... Tony: Chefe a Ziva se perdeu de nós! e estamos sem contato... Gibbs: Onde estamos??? "Derrepente a tempestade parou, mas Gibbs e Tony estavam em um lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaina_felix Postado em 14/08/2016 - 12:27:51

    Realmente a Janny é grossa, por isso não gostava muito dela! rs bem vai demorar um pouquinho... mas vai chegar! :)

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:07:09

    adorei os capitulos Thaina,ansiosa para os próximos e super ansiosa para ler os capitulos que Gibbs e Abbs descobrem a verdade

  • bebemenezes Postado em 13/08/2016 - 01:02:42

    acho a jenny muito arrogante... coitadinha da ammy

  • thaina_felix Postado em 12/08/2016 - 20:10:34

    Vamos para o Próximo capitulo :)

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:35:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito ansiosa para o próximo capitulo

  • bebemenezes Postado em 10/08/2016 - 00:28:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito perfeito

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:14:52

    será que a "Ammy" é quem eu penso... ansiosa para o próximo capitulo,Thaina,dar uma passada nas minhas fanfic's

  • bebemenezes Postado em 07/08/2016 - 18:13:56

    muito legal este capitulo Thaina!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais