Fanfic: Duplamente Sua - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Eu estava começando a me arrepender de ter chamado minhas amigas para me ajudarem com minha vestimenta para minha noite com Christopher. Elas são tão divergentes quando o assunto é estilo que eu me sinto uma bola de futebol que elas chutam de um lado para o outro.
- CHEGA! Bel, eu amei a ideia da calça rasgada, mas eu sequer tenho uma. Tay, eu adoraria usar um espartilho, mas eu não estou indo seduzir alguém, eu só vou jantar com meu namorado.
- Toma, Taylor! - Belinda começa a gargalhar e Taylor e eu a seguimos. Nos conhecemos no colegial, antes delas nunca tive amigas de verdade. Depois, na faculdade, fazíamos no mesmo prédio, a diferença é que Bel se formou em história e Tay em matemática. Eu decide por pedagogia por amar crianças.
- Sabe, eu acho que você pode usar um vestidinho. Não sei, talvez este aqui. - Taylor me mostrou um vestido preto, longo, super casual. Eu nunca o usei por ser baixinha e achar que fico parecendo uma pata. Mas eu gosto dele.
- BINGO! Este vestido com um par de brincos pequenos. - Elas se entenderam quando ao meu look? Obrigado Senhor!
- Eu gostei da ideia. - Sorri para minhas amigas. - Vou tomar meu banho e já venho me trocar. - Eu saí, mas pude escutar quando Belinda disse "Katheryn é uma vaca!" Eu não entendo o que elas tem contra minha irmã, ela é sempre tão boa para comigo. Suspiro e decido não pensar nisso. Começo a me despir e olho para meu corpo. Minha cintura é tão fina, mas não tanto quanto a de Katheryn. Meus olhos são grandes, meu cabelo é longo e sem corte. Os olhos de minha irmã também são grandes, mas diferentemente dos meus, os dela sempre estão maquiados. Seus cabelos possuem um repicado que dão um ar muito mais moderno para ela. Ela é tão linda. Suspiro e abro o chuveiro. Eu gostaria de ter metade da confiança que ela tem. Então me lembro de Christopher, do quanto ele diz me amar e volto a ficar feliz como estava minutos atrás. Ele me ama.
Espero que gostem. Por favor, comentem! ;)
Autor(a): nosellorar
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Quando saí do banho, me enrolei na toalha e pedi para uma das meninas me dar o vestido. Meu pedido foi atendido. Coloquei um par de brincos pequenos e descretos. Abri a porta do banheiro e minhas amigas começaram a pular. - Você está tão linda que acho que irei chorar. - Ôh Bel, sempre tã dramática. - Olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo