Fanfics Brasil - 4 Duplamente Sua - Vondy

Fanfic: Duplamente Sua - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 4

314 visualizações Denunciar


Dulce


 


Quando saí do banho, me enrolei na toalha e pedi para uma das meninas me dar o vestido. Meu pedido foi atendido. Coloquei um par de brincos pequenos e descretos. Abri a porta do banheiro e minhas amigas começaram a pular.


- Você está tão linda que acho que irei chorar. - Ôh Bel, sempre tã dramática.


- Olha, dessa vez tenho que concordar com Belinda, você está definitivamente maravilhosa. - Ok, chega Taylor.


Sinto meu rosto começando a corar e corar cada vez mais. Eu odeio receber elogios, semrpe fico vermelha como um pimentão. Ou como Jessica Rabbit. 


- Parem, meninas! Eu fico envergonhada, vocês sabem disso. 


Elas imediiatamente me abraçam e me enchem de "Deixe de ser modesta", "Você merece ser elogiada", "Pare de ser humilde quanto a sua beleza". Eu amo minhas garotas. Nos separamos do abraço e eu permito que elas me maqueiem. Quero algo bem leve, nada de cores fortes. Eu não gosto. Então me lembro de Jessica Rabbit.


- Meninas, e se eu passar um batom vermelho? - Elas me olham como se eu fosse um ser de outro mundo e então começam uma conversa paralela a mim.


- Ela está bem? - Questiona Belinda olhando somente para Taylor.


- Não. Não pode estar. Batom vermelho? Só pode estar maluca. - E, de repente, ela parece pensar em algo. - Ouuuuuu, ela quer dar para o namorado gostosão. 


- NÃO! - Eu não deixo que Belinda comece a dizer o que iria dizer. - Eu não quero isso, só queria passar algo diferente. Só isso. Por favor, meninas, sem zombar de mim.


- Tudo bem, tudo bem! Sem zombar da madame. - Belinda levantou as mãos em sinal de rendição. - Vou pegar meu batom vermelho já que você não tem.


Quando elas terminaram de me maquiar e eu me olhei no espero tomei um baita susto. O batom vermelho me deixou diferente demais. Mais viva. Meu rosto parecia iluminado, mais corado. Minhas amigas pareciam satisfeitas com o resultado. Eu acho que também estava, mas precisava me acostumar a ter cor nos lábios.


- Christopher vai pirar quando te ver assim. - Belinda bateu palmas. Parecia mais empolgada que uma criança ganhando presente.


Eu suspirei. E se ele não gostasse? Bom, aí ele poderia simplesmente me dizer. Não há com que me preocupar. Pego minha bolsa e desço com minhas amigas. Minha irmã está sentada na sala e ouço minhas amigas bufarem atrás de mim.


- Irmazinha, onde está indo desse jeito? - Taylor já ia retrucar, mas eu respondi primeiro.


- Me encontrar com meu namorado.


Eu não consegui identificar sua expressão. Parecia surpresa. Talvez não imaginasse que eu estivesse namorando.


- Encontrar com ele ou dar pra ele? - Ela questionou, mas eu não entendi o que ela queria com isso.




 




Estão gostando? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nosellorar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sheron Postado em 30/07/2016 - 21:11:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais