Fanfics Brasil - 01. Primeiro Episódio Amor para Recordar

Fanfic: Amor para Recordar | Tema: teen


Capítulo: 01. Primeiro Episódio

237 visualizações Denunciar




MEGAPRO.COM.BR


São Paulo, ano de 2005. Jardim da mansão Segnorato, enquanto espera seu namorado Luna observa cada flor do jardim quando se encontra com o jardineiro.


— Linda essas rosas! Acho magnifico o quanto elas podem ficar perfeitas. – Diz Luna ao jardineiro.


— Obrigado dona Luna! Amo essas flores, amo a terra, adoro lidar com tudo isso. – Diz o jardineiro.


— Você tem muito talento, está certo na profissão que exerce. – Diz Luna


Luna vê seu namorado se aproximando e se despede do jardineiro com um simples abano de mão. Os dois se sentam no banco que há no meio do jardim para conversar.


— Não entendo sua mãe. Como pode ser tão amargurada e ao mesmo tempo manter esse jardim tão lindo! – Diz Luna indignada.


— Minha mãe tem comportamento que sou totalmente contra e já deixei bem claro isso para ela. Mas acho que agora não devemos falar disso, sei que tem coisas bem melhores para conversar! – Diz Flávio.


— O que temos para falar meu amor?! Eu acho que isso é um assunto muito importante e algo que deveria ficar bem claro em nossas mentes para termos uma relação saudável. – Diz Luna tentando convencer Flávio.


— Eu sei que tenho uma surpresa que vai deixar você bastante feliz meu amor, vai fazer com que por um momento você esquecer disso tudo! – Diz Flávio ansioso, com as mãos para trás.


— O que está esperando para me falar? Quero, preciso urgente de notícias boas! – Diz Luna tão ansiosa quanto Flávio.


Flávio se levanta, ainda com as mãos para trás, se ajoelha em frente a Luna, que fica nervosa a cada momento que passa, trazendo para frente dos olhos de Luna um lindo anel de noivado, com um brilhante de encher os olhos.


— Então Luna, sei que você é a pessoa que escolhi para minha vida, é por você que quero lutar até o fim. Meu amor, aceita se casar comigo e vivermos juntos na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até o fim de nossas vidas? – Diz Flávio emocionado.


Luna fica um tempo sem reação de tão emocionada que está.


— Aceito meu amor! Claro que aceito! – Diz Luna contente e emocionada, cheia de lágrimas no olho.


Os dois se abraçam em meio ao jardim bem cuidado. De longe, o jardineiro observa tudo. Dia seguinte, o jardineiro é chamado no escritório de Marilúcia.


— Sei que sabe de alguma coisa, vi uma movimentação da janela ontem no jardim entre meu filho e aquela suburbana. Então me fala logo, o que eles estavam fazendo? – Diz Marilúcia com muita curiosidade


— Dona Mari, não sei se é legal, acho que ele mesmo deveria falar para você. – Diz jardineiro sem querer se comprometer.


— Acho legal sim! Ainda mais você que sempre lhe ajudei! Olha, é mais que seu dever me dizer o que eles estavam conversando no jardim. – Diz Marilúcia decida a descobrir o que estava falando.


O jardineiro respira fundo antes de realmente falar o que escutou no jardim.


— É o seguinte, se ele não falou para você ainda ele deve ter os motivos dele. Não queria eu ter que falar isso para você, mas é como você mesmo disse, que já que me ajudou, terei que ajudar você. Ele pediu a mão da moça em casamento. – Fala o jardineiro respirando fundo.


Marilúcia manda o jardineiro sair da sua sala só com um gesto, ela se senta a sua mesa e fica pensativa por uns instantes.


— Como que vou ter uma suburbana dentro da minha família?! Inadmissível! – Fala sozinha no seu escritório.


Dias se passam. Helena prepara uma janta para todos que estão na casa, inclusive Flávio. Todos sentando a mesa comendo.


— Como vão os preparativos para o casamento? – Pergunta Laura.


— Falta uns bons meses ainda... – Fala Luna tranquila.


— Menos de um ano! Já devem se preparar. – Alerta Laura.


— Calma...! Não vamos fazer uma festança para mil pessoas. – Explica-se Luna.


— Concordo com sua irmã minha filha, deve começar a ver as coisas para o casamento. – Helena expõem sua opinião.


— Vamos ver tudo essa semana, fiquem tranquilas meninas. – Esclarece Flávio finalizando o assunto.


Todos continuam comendo em silêncio na casa dos Silva. Mais tarde, no quarto de Luna. Luna e Flávio se sentam para conversar.


— Sabe que só vou ficar satisfeito quando ver você realizando o seu sonho não é mesmo. – Fala Flávio calmamente.


— Não quero isso meu amor, não agora. Não quero sua mãe tendo que bancar isso! – Diz Luna preocupada.


Flávio se levanta da cama onde estava sentado e sai do quarto sem falar nada deixando Luna preocupada. Minutos depois, Laura entra no quarto e senta-se ao lado da irmã, fazendo carinho na sua cabeça.


— Vejo que está abatida. O que houve?! – Pergunta Laura preocupada.


— Nada minha irmã, nada de novo. Apenas Flávio com a ideia de realizar meu sonho. – Diz Luna inconformada.


Laura não fala mais nada sabendo o que um comentário pode gerar lembrando das situações passadas. Dia seguinte. Flávio vai falar com sua mãe no café da manhã.


— Passou dia ontem no subúrbio meu filho? Já se sente um suburbano nato?! – Diz Marilúcia com muita ironia.


— Você sabe que não gosto que fale dessa maneira. – Diz Flávio com uma certa revolta.


— Não vem com essas revoltas de rapaz mimado! Sabe que não tenho paciência para isso! – Ordena Marilúcia.


— Preciso de dinheiro, tem como me dar? – Pergunta Flávio sem delongas.


— Quanto e para que? – Questiona Marilúcia.


— Dez mil, quero investir numa coisa que sei que vai dar um retorno tremendo. – Responde Flávio.


Marilúcia concorda em dar o dinheiro para o filho. Assim que sai da sala, Marilúcia fica observando o filho deixar a mansão pelo jardim.


— Sei que vai gastar esse dinheiro com aquela... – Diz Marilúcia sem condições de continuar a frase. — Por favor, preciso cancelar um cheque que acabei de entregar, a numeração é... – Liga para o banco para bloquear o pagamento.


Flávio chega de carro na casa de Luna, chama ela com várias buzinas.


— Arruma suas coisas! Vamos realizar o sonho de uma princesa linda! – Flávio fala alto de dentro do carro.


Luna tenta não ir, mas é convencida pela irmã para ir junto com o amor da sua vida. Luna se despede de seu pai e da sua irmã e mãe, feliz ela pega sua mala e vai em direção ao carro com um sorriso que vai de orelha a orelha.


— Te amo! – É a única coisa que Luna consegue falar.


Os dois se abraçam e se beijam. Flávio da partida no carro e indo em direção ao sonho de Luna. Do portão, Helena olha os dois partindo.


— Espero que dê tudo certo! Sei que ele pode e vai fazer minha filha feliz! – Diz Helena aliviada.


Helena é surpreendida pelo o sobrinho do seu marido, que sem avisar aparece em sua frente logo que termina de falar a frase.


— Olá tia! Saudades. – Diz Jonathas cheio de malas na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MEGAPRO.COM.BR Helena, Raimundo, Jonathas e Laura jantam juntos, aproveitando a ocasião, Jonathas explica o que fez voltar para o Brasil. — As coisas estão ruim lá fora, por isso resolvi voltar para o Brasil. Mas acontece que no dia que sair do país briguei com meus pais e estamos até agora sem se falar. Falei com o tio Raimundo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 09/08/2016 - 13:44:12

    contosdacher.tumblr.com pode passar na minha história?? ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais