Fanfics Brasil - Capítulo 1 Coming Undone

Fanfic: Coming Undone | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1

348 visualizações Denunciar


Música. Foi assim que tudo começou, mas precisamente UMA música.


 


- Any eu já to cansada de ir nesses barzinhos. - Falei pra minha melhor amiga desde criança.


 


- Mas eu juro que esse é ótimo- disse toda empolgada.


 


- Você sempre diz isso - bufei.


 


- Mas dessa vez é sério mesmo - tentou me convencer.


 


- E de novo você sempre diz isso - reclamei.


 


- Afff,deixa de ser chata.Uma banda de rock vai tocar lá hoje. 


- Ah claro, você tá dizendo aquelas bandas de rock colegiais que não cantam e não tocam porra nenhuma. Bem animador - disse mal humorada.
- Dá pra calar a boca velhinha?!


Estava de noite, Any e eu terminamos de nos aprontar e descemos a escada da minha casa.


- Dulce onde você pensa que vai? - disse minha mãe vindo da cozinha.


- Vou pra um barzinho com Any e a turma, mãe - respondi.


- Tá bom, mas toma cuidado - pediu.


- Okay,pode deixar - dei um beijo nela e fui embora.
Estávamos no 3° ano do ensino médio, eu tinha 18 e Any 17, assim como a maioria dos meus amigos.


Descemos do táxi e entramos no bar. Encontrei meus amigos facilmente, Maite era alta, magra e tinha cabelos pretos curtos, Christian era de altura média com cabelos castanhos e olhos verdes, Poncho era alto, forte, tinha cabelos pretos e olhos azuis ( o sonho de consumo de todo mundo, felizmente eu já provei esse sonho, não deu certo mas viramos amigos) e por último a Any ela é média, tem cabelos loiros natural e olhos azuis lindos.


- Pensei que não chegariam mais meninas - disse Chris brincando.


- Foi essa princesa aí que ficou horas tomando banho - eu disse da Any.


- Mentira! Foi ela que ficou reclamando maior tempao por isso que atrasamos. - se defendeu.


- Bora pegar uma mesa que o show já vai começar - disse Poncho.


Sentamos em uma mesa, pedimos nossas bebidas e ficamos jogando conversa fora até o show começar.


A banda entrou no palco,  


e começaram a se preparar.
A melodia começou e logo percebi que era umas das minhas músicas favoritas, Coming Undone da banda Korn.


- Aí Dul, não é uma das suas favoritas?! - disse Maite.


- Pois é - eu disse.

O vocalista da banda começou a cantar e até que ele cantava bastante bem, estava escuro então não dava pra vê - lo direito, mas percebi que era bastante bonito.


- Cara,gosto mesmo dessa música.


- Viu, e você não queria vir. - disse Any.


- Tá bom, dessa vez você tava certa. - eu disse pra felicidade dela.


- Não há de quê velhinha.


Eles terminaram a 1° música e começaram outra era Psychosocial do Slipknot, também adorava essa.


O tempo passou rápido e o show deles terminou.


Any disse que poderíamos conhecer a banda no camarim, e eu topei já que gostei tanto deles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): WannaPlay_Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais