Fanfic: La Otra Face | Tema: rebelde
Roberta Uckermann -> "Luxo, a palavra que eu mais amo -risos- não vou mentir, sou sim uma mulher ambiciosa, eu fui criada e cresci assim. Eu sei que sou linda, e por isso tiro proveito disso. Calma eu não sou uma prostituta, só gosto de sair com homens que tenham muito o que me oferecer -risos-. Hoje estou casada a 4 anos, e não aguento mais essa vida de mulher de família, é um saco.Ainda por cima ser madrasta de duas meninas que são até bonitinhas, mas são duas pestes, me infernizam o tempo todo, tinham que ser filhas daquela horrorosa da Belinda eca -som de vomito-.Mas eu vou arrumar um jeito de me livrar deles e continuar rica é claro, eu sempre consigo tudo o que eu quero."
Christopher Uckermann -> "Se eu sou um homem feliz? Claro que sim, tenho duas filhas perfeitas, uma esposa linda, e uma família que me ama. Sou o homem mais feliz do mundo. Meu primeiro casamento, com Belinda, sim a cantora -risos- eu sei ela é demais. Então, meu primeiro casamento não deu certo por conta da carreira de Belinda, ela sempre ta viajando por conta dos shows, e toda aquela vida agitada dela já não estava mais combinando com a minha. Nos separamos, e hoje 7 anos depois, continuamos amigos, ela sempre vem buscar as meninas (nossas filhas) para passar o fim de semana com ela, esse é o acordo, acho que hoje as meninas já se acostumaram. Bom, Belinda e Roberta nunca se deram bem, não sei bem por que, mas elas sempre se odiaram, então Bel só vem quando a Roberta não está. Mas tirando esses pequenos detalhes da vida eu sou muito feliz."
Belinda Peregrin -> "O que falar de mim? Bom, sou uma pessoas tranquila, apesar da vida agitada por ser cantora, levo uma vida bem tranquila, claro estou sempre naquela correria de shows, entrevistas, ensaios fotográficos e tudo mais, mas eu gosto disto tudo -risos-. O que eu mais gosto de fazer é passar um tempo com minhas filhas, que estao cada dia mais lindas, elas me transmitem paz e amor, são o que eu tenho de mais precioso, eu largaria tudo, toda minha carreira por elas. Meu casamento com o Christopher, pai delas não deu certo mais pela minha profissão, eu tenho que ta sempre viajando e de um lado para o outro, e acabei me distanciando dele e de minhas filhas, e ele achou melhor nós nos separarmos. Bem, eu sofri demais, eu o amava, amo, não sei, eu sei que se passaram 7 anos, acho que não consegui superar isso -risos- (shiii) Não contem para ninguém, se Roberta saber disso acho que ela morre -risos- ela não aguenta nem me ve perto do Christopher, e posso falar uma coisa? Eu adoro -risadas-"
Luna Peregrín Uckermann -> "Eu gosto muito de dançar e cantar, assim como minha mãe -sorri- eu amo ela demais, e queria que ela ainda fosse casada com meu pai -sorri de lado- não que eu não gosto da Roberta, ela é até legal, mas sabe, pai e mãe são só um. Meu pai é muito carinhoso comigo e com minha irmã, ele é o melhor pai do mundo. A minha mãezinha é a mulher mais bonita do mundo, ela é carinhosa e gentil, e muito querida por todos, eu sei que ela é considerada a Princesa do POP LATINO, mas pra mim ela é raínha mesmo -risos- bom eu, sou brincalhona e divertida, adoro aprontar com a Roberta, nada muito grave, só umas pegadinhas -risos- o que deixa ela bem irritada, mas até o papai gosta. Bom, minha vida é legal, eu sou muito feliz com a minha família"
Sophie Peregrín Uckermann -> "Eu sou uma menina muito alegre e gosto muito de brincar -sorri- também gosto muito de sorvete, chocolate e balas (listei nos dedos), a e também gosto muito de ir pra escola -ri-. Eu também gosto muito de ir passar os fins de semanas com a minha mãe, a cantora Belinda -falei animada- ela me abraça e me beija toda hora, e eu adoro -sorri- meu pai também é muito carinhoso, mas do jeito dele, minha mamãe é diferente, ela é toda perfeita -sorri-. A, eu também gosto muito da minha irmã Luna, da minha vovó, do meu vovô, dos meus tios e também dos meus primos, ah, eu gosto muito de todo mundo -ri- até da Roberta, ela deixa eu tomar sorvete antes do jantar (shii) meu papai não pode saber -risos-``
Autor(a): belindab
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Saviñon -> "O que eu quero pra minha vida? Fácil, ser rica. E eu vou consegui. Estudei tanto, me formei em Ciências Contabeis na melhor Universidade do México, sempre fui a melhor, desde o orfanato. Bom, crescer sem os pais é um tanto quanto ruim, sabe aquele momento que te acontece algo e você quer corr ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 12:05:57
Posta logo ehh, ganhou uma leitora conserteza pode ac
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 12:05:13
Super gostei, se for como " A Ursupadora " Vou amar, com certeza vai ser a Dulce.
-
Val Rodrig Postado em 30/07/2016 - 13:22:49
POSTA AMORE...GOSTO MUITO DESTE TEMA..ACHO MARA....ESPERANDO BJOOOS
-
autora_vondyvamp Postado em 29/07/2016 - 21:42:38
Se a usurpadora for a Dul você já tem uma leitora garantida