Fanfic: La Otra Face | Tema: rebelde
Dulce Maria Saviñon -> "O que eu quero pra minha vida? Fácil, ser rica. E eu vou consegui. Estudei tanto, me formei em Ciências Contabeis na melhor Universidade do México, sempre fui a melhor, desde o orfanato. Bom, crescer sem os pais é um tanto quanto ruim, sabe aquele momento que te acontece algo e você quer correr e contar pra seus pais, e receber aquele abraço de parabéns e aquele sorriso que diz: ei, estamos orgulhosos de você -sequei uma lágrima que caiu- Pois é, nunca tive pra quem contar, meus pais morreram em um acidente de carro, e eu fui a única a sobreviver, apesar de só ter três anos de idade, ainda me lembro vagamente daquela noite, lembro-me do sorriso do meu pai, e do rosto belo da minha mãe e também de tudo que sofri nas mãos daquelas cordenadoras do orfanato onde fiquei durante toda minha vida, mas apesar disso tudo, eu cresci, fiquei forte, e agora eu vou cumpri com a promessa que fiz quando eu tinha apenas 9 anos. Eu vou crescer na vida, e humilhar quem um dia me humilhou -sorri-"
Autor(a): belindab
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 12:05:57
Posta logo ehh, ganhou uma leitora conserteza pode ac
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 12:05:13
Super gostei, se for como " A Ursupadora " Vou amar, com certeza vai ser a Dulce.
-
Val Rodrig Postado em 30/07/2016 - 13:22:49
POSTA AMORE...GOSTO MUITO DESTE TEMA..ACHO MARA....ESPERANDO BJOOOS
-
autora_vondyvamp Postado em 29/07/2016 - 21:42:38
Se a usurpadora for a Dul você já tem uma leitora garantida