Fanfics Brasil - Tempos não retirados Diário de montros e heróis

Fanfic: Diário de montros e heróis | Tema: Naruto, tokyo ghoul, dragon Ball, fairy tail


Capítulo: Tempos não retirados

12 visualizações Denunciar


 

A muito tempo atrás, o mundo era comandado pela guerra, conflitos sem fim, e só avia uma escolha, protege aquilo que amamos ou o pior morra tentando conseguir um desejo que não existiria. 

 

Muitos acreditavam que deuses existiam mais aquilo pra aqueles que não se importava traziam o inferno da aonde teria vindo.

 

Guerras e conflitos sem fim nunca Teira um "fim" pensava aqueles que não acreditavam na esperança, ate um dia em que uma das nações mais fortes do mundo tentou trazer um deus a vida, usando um pergaminho enterrado proibido que contava os segredos da morte e a sobrevivência.

 

Um dia o pergaminho foi lido e uma coisa mas parecida como uma caixa que deram o nome de " a caixa da felicidade" com aberturas malignas apareceu, demônios e demônios começaram a aparecer, mortes e mortes seguiram por causa da caixa.

 

O mundo começou a ser dominado pelas criaturas que saíam da caixa, ate que milhares de anos se passaram e 4 deuses selaram a caixa a trancando em uma floresta sombria e nevuosa.

 

Esses deuses passaram a observar o mundo por mais que ninguém sabia.

 

Os humanos descobriram sobre a existência desses deuses e os mataram sem especto nenhum, a terra foi salva e povoada pelos humanos que ao passa do tempo esqueceram essa historia que se transformou em uma lenda.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brasilshippuden

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais