Fanfics Brasil - capitulo 01 O Pior Inimigo Do Meu Melhor Amigo

Fanfic: O Pior Inimigo Do Meu Melhor Amigo | Tema: vondy y ponny


Capítulo: capitulo 01

12 visualizações Denunciar


Hoje agora nesse exato momento ,estou aqui com meus pais, minha família linda ,indo para o México , ah nem me apresentei neh  haha sou Dulce Maria Espinosa Saviñon tenho 17 anos e estou de mudança com os meus pais para o México ,o por que da mudança bem é porque ne cancún a vida nossa não era fácil e então para piorar minha mãe foi demitida e resolvermos tentar a vida aqui no México ,sou meio louquinha sabe kkk so um pouquinho mais logo Logo vocês acostuma , mais o melhor de isso tudo é que vou recontar o meu melhor amigo Pablo ,ele é uma graça faz tempo que eu não o vejo deve esta lindo o que foi olhar não arranca pedaço ok , e além dos mais nos somos amigos , não que de vez em quando eu percebo que ele me olha de outro jeito sabe mais ai falo “ah deve ser coisa de sua cabeça Dulce “ ai deixo para lá por que o Pablo nunca vai gostar de mim “eu acho” porque eu não sou do tipo dele ,pablo é muito romântico e tal não que eu não seja romântica mais sei lá eu sou muita maluca para ele e definidamente não sou a pessoa certa para ele.


 


 


-vai demorar muito para chegarmos –pergunto a minha mãe


-não querida já estamos quase chegando –disse minha mãe sorrindo


-ok-digo afundando na poltrona entediada


 


Quer saber vou escutar musica que eu ganho mais pego meu ipad coloco o fone ajeito ele ele e fico escutando umas musicas da Katy perry e da Rihanna .


 


 


 


 


 


 


 


 


 


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • louist91bieber Postado em 31/07/2016 - 03:45:23

    Oi posta mais !!!!! To adorando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais