Fanfic: Um bebê no RBD
~.~
“Vamos desembucha, quem é o pai dessa menina?” - Perguntou Annie irada.
“Isso mesmo eu quero saber agora, qual dos dois vai ficar sem namorada. Quero saber quem é o desalmado que renegou a Laurinha.” – Ameacei os dois canalhas (Poncho e Ucker) por tal barbaridade feita.
“Epa péra lá. Não é assim não a própria mãe da Laura disse na carta que o pai não sabia da existência dela.” – Ucker se defendia como se ele fosse o defensor dos frascos e comprimidos.
“É verdade. E pensem bem se a Laura vai fazer 3 anos, ela é resultado de um caso de quase quatro anos atrás. Nessa época eu tava com a Dulcita e eu nunca a traí.”
“Acho bom mesmo” - Disse aliviada, pois pelo menos sei que Poncho não enfeitou minha cabeça nos tempos que estivemos juntos.
“Ain Gatito que bom que não é sua bebê.” - Annie foi toda melosa pra cima do Poncho, que não é bobo e aproveitou.
“É princesa todos meus bebês serão com você, a gente pode começar inclusive a treinar hoje à noite.” Poncho falou todo animado abraçando Annie por trás.
“Muito obrigado gatito mais você está de castigo, esqueceu?” – Annie tentava colocar autoridade em Poncho, mais todos nós sabíamos que sempre na hora “H” ela cedia, não que ela é uma garota fácil, mais diz ela que era impossível resistir a Poncho, convenhamos que a uns tempos atrás eu também não resistia, mais agora estamos falando do presente.
“Então mais se a Laurinha não é minha, só pode ser do Christopher, e eles até que se parecem bastante.” – Como assim se parecem? Amonos! E não é que o Poncho tem razão?
~.~
“Ei sai pra lá, não é minha não ó, pode muito bem do Christian ele é loiro igual à Laura.” - Respondi logo antes que Dulce pulasse no meu pescoço.
“Gente eu sou gay, se esqueceram? Nunca provei da fruta não. Ia adorar ter uma filha tão linda quanto a Laura, mais minha ela não é.”
“Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, só sobrou você meu amor.” Ixi falou meu nome inteiro, isso é ruim. Por outro lado me chamou de meu amor, talvez ainda tenha chances de me salvar.
“Er então... Meu amor vamos ser racionais a 4 anos atrás eu nem sabia fazer crianças ainda.” - Na verdade já tinha treinado umas duas ou três vezes, mais ninguém precisa saber disso, né?
“Você ta falando a verdade Chris?” - Ufa, acho que dessa escapei.
“Lógico meu amor, pequena da minha vida. Além disso, a mãe da Laura não disse quem era o pai, vai ver que ela deixou no camarim errado, pode ser de qualquer um. Pode ser do Gonzalo, do Guido ou até do Pedro.” - Todo mundo arregalou o olho.
“Ta bom, acho que exagerei. Só quis dizer que pode ser de qualquer um.”
“Ta a gente entendeu. Mais uma coisa eu garanto, meu Guido não é o pai. Nem loiro ele é.” – May tinha extrema confiança em Guido, também não achava que aquela bebê era dele, mais tinha que jogar a bomba na mão de alguém, afinal, todos estavam jogando ela para mim.
“May querida o Guido é careca.” – E Dul colocando mais lenha na fogueira, nem pra me ajudar.
“Mais eu garanto que ele não é loiro, oras.”
“É Dulcita deixa a May, ela conhece o Guido por inteiro deve saber do que ta falando.” - Todos caímos na risada com o comentário da Annie. Só a May que não, tava tão vermelha que não conseguia nem rir.
“Ei vocês tão rindo do que? Eu quero achar o moço que vai ficar comigo, to com fome.”
“Meu Deus gente, tadinha dela olha a hora. Ela tem que comer, e nós também. Fora que daqui a pouco o Pedro ta batendo aqui chamando a gente pra ir embora.”
“Tem razão May, como vamos fazer com a bebê?” - Dulce perguntou preocupada, já se notava de longe que ela gostara da pequena loirinha.
“Não sou bebe, sou mocinha.” - Respondeu brava Laurinha, que a essa hora já estava sentada no chão brincando junto com Chris.
~.~
“Eu já sei, levamos pra casa e amanhã resolvemos.”
“Como é Chris?” - Perguntei torcendo pra que todos aceitassem a idéia louca do Pollito.
“Ué Maria, pensa comigo. Ela filha de um dos meninos que trabalham com a gente. Sempre os vemos todos os dias, a gente pode resolver isso amanhã. Só quero curtir um pouco a gatinha.”
“Ai ai Chris cuidar de uma criança não é fácil.” – May alerta Chris da dificuldade de cuidar de uma criança a aquela altura do campeonato.
“Eu sei, mais somos seis damos conta.”
“É May de certa forma o Chris tem razão, ta muito tarde pra resolvermos isso agora. Vamos pra casa comer e amanhã vemos como fica.” - Annie dizia toda empolgada por termos uma nova hóspede em nosso AP.
“Mais princesa, como vamos tirar a Laura sem ninguém ver? Porque se alguém vê a gente vai ter que dar um monte de explicações e se for o Pedro então, vai ser uma confusão só.”
“O Poncho tem razão. Mais acho que tenho solução. Me esperem aqui, vão se ajeitando pra sairmos e não deixem ninguém ver a nossa pequenininha.” - Meu bebê saiu todo entusiasmado, acho que ele também gostou da Laurinha.
“Espero que ele resolva isso rápido, já to com fome também.”
************************
Uns 15 minutos depois ele voltou ao camarim, com as chave de uma das vans na mão.
“Pronto gente podemos ir.”
“Como assim bebê? O que você fez?”
“Demos sorte porque o Pedro teve que ir embora as pressas, daí conversei com o Oso e com muito custo o convenci a deixar a gente ir embora sozinhos, mais ele me fez prometer que o Poncho que ia dirigir, por tanto toma a chave.” – Ele Falou isso jogando as chaves para o Poncho.
“Que bom enfim vamos pra casa. Minha fadinha você vai ver como é linda a nossa casinha.” – Annie tomou a menina nos braços a cobriu com uma manta rosa que a mãe dela tinha deixado.
“Ela é fashion Tia Annie?”
“É sim minha linda. Agora senta ai no colo do tio Chris que já já estaremos em casa.”
************************
Gente, digam quem vc6 acham q é o pai
Autor(a): paulinha
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3“Ai chegamos, Annie abra a porta não to com a minha chave.” -Minha pequena sempre meio esquecida.“Peraí Dul deixa eu pega na minha bolsa. Ih também to semminha chave. May sua chave ta ai, né?”“A minha ta sim, não sou avoada que nem voc... É então, quempegou minha chave, ein?&rdquo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dycayarbd Postado em 02/08/2009 - 13:28:55
quem quiser ver o resto da WN um bebe no RBD eu achei na univision.. http://foro.univision.com/univision/board/message?board.id=dulcemariaychristophe r&message.id=4752938&view=by_date_ascending&page=2
copia e cola na barra de navegação.... -
mayn Postado em 03/03/2009 - 10:46:10
Laitora nova!!!
Vc vai postar mais????
sua wn ta bem legallll....continua please...
bjs -
gabyzitah Postado em 12/06/2008 - 14:08:48
oi..pq vc parou de postar??
posta mais..
o pai dela eh o Poncho?? =0
não neh..eu axo q eh o Pedro..seria moh legal se fose ele..
posta maisssssssssss
bjzz -
beatriz Postado em 11/06/2008 - 20:44:03
posta mais eu amo a fadinha bb!
-
vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:42:17
pq vc parou d postar?
-
vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:49:17
Posta Paula!!!
-
vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:37:45
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa
-
vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:24:46
Posta!!!!
-
vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 20:06:23
Posta mais!!!
-
vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 15:32:17
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta
Posta Posta