Fanfics Brasil - 1 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 1

749 visualizações Denunciar


- É normal sentir-se assim Dulce, temos momento em nossas vidas em que nada fará sentido ou muito sentido pra determinado momento. Isso que você tá passando ou sentindo é algo passageiro, a felicidade é trabalhada e não conquistada, pois se fosse assim todo mundo seria feliz, até mesmo mendingo sem comida e água. - a minha psicóloga, Adriana, me olhava serena esperando alguma reação minha, mas faz tempo que não reagia, em termo geral. 


- Então tenho que trabalhar minha felicidade? - ele concordou com a cabeça.


- Faça caminhadas, saia com seus amigos, aproveite a vida! - quando ela terminou, apenas balancei a cabeça concordando, ela sempre falava isso e eu nunca fazia, sempre mentia pra ela que estava saindo, me divertindo, mas a verdade é que eu ficava em casa, bebendo e vendo televisão ou jogando. Aos meus 29 anos tinha chegado ao auge da minha depressão, Adriana negava que eu tinha depressão, mas sim infelicidade, pra mim era tudo a mesma coisa, quando voce se sente infeliz de tudo é depressão né?! - Você precisa sair da casa um pouco, parar um pouco de pensar e também dormir mais, vejo que está com olheiras, quantas horas você dorme?


- 4 ou 5 horas. 


- Vou te dá um remédio pra você tomar e conseguir dormir, pode ter certeza que na proxima sessão estará com o rosto bem melhor. - ela me entregou uma caixinha de rivotril, só pra me fazer dormir, me despedi dela e fui pra casa. 


Já estava quase escurecendo, olhei pro céu e vi que estava bem nublado, com certeza iria chover, mas uma vez não conseguirei ver a chuva de meteoros prevista para essa noite. Fiquei andando pelas ruas, ouvindo musica bem alto nos fone, qualquer um que passasse ou ficasse do meu lado escutaria a música. Fuicaminhando até a rua onde estacionei, foi quando reaparei um mulher dançando, ali era uma academia de dança e aquela sala tinha vidros transparentes pra quem tiver passando puder parar e assistir, eu sempre via muitas crianças ali dançando todos os dias, mas aquela mulher nunca. Encostei no meu carro e fiquei observando ela dançar, não sou nenhuma especialista em dança, mas ela sabia o que tava fazendo, quando derrepende passou um cara furioso na frente e entrando na sala, o que fez a mulher perder toda sua concentração no que estava fazendo, eles começaram a discutir, só não dava pra ouvir direito, pelo que pareciam estavam gritando um com outro. Acho que isso é comum entre casais discutirem assim, aquilo ja não tava me agradando então decidi entrar no carro e ir pra casa, assim que dei a volta no carro, o cara saiu gritando.


- Esse teu sonho idiota vai acabar com nosso casamento Anahí! 


Não vou negar que todos na rua olharam, voltei a olhar a ela que estava com as mãos na cabeça, parecia desesperada ou cansada, não sei direito, foi quando ela olhou pra mim, apenas sorri e entrei no carro e dei a partida e fui pra casa, ela poderia sair dali brigando comigo por estar olhando pra ela ou tirar satisfação por ter visto a cena. Tirando essa pequena parte agitadinha, meu dia foi o mesmo de ontem, anteontem, semana passada, cheguei no meu condominio em ipanema, estacionei o carro e subi para o meu apartamento e fui ouvir as mensagens no telefone enquanto pegava uma garrafa de agua na geladeira.


- Você tem 5 mensagens... mensagem 1 ".. Olá Dulce, é o Poncho, queria saber como você tá? Faz um tempo que não da noticias a ninguem, então neste domingo vou prepara um jantar aqui em casa, todos vão vir e gostaria que aparecesse também, espero tua resposta, beijos"...mensagem 2.. " Dulce, Vinicius quer os relatórios da reunião de terça pra amanha, não esqueça."..mensagem 3.." Olá Dulce, quero saber quando vamos nos encontrar novamente, você não atende minha ligações e nem responde minhas mensagens, me liga, sou eu, Fernanda."... mensagem 4..." Filha, é a mamãe, estou com saudades, me liga assim que puder." ...mensagem 5.." Dulce, é o Christian, queria saber se vai no jantar do Poncho pois assim podiamos ir juntos, me confirma depois se vai ou não, beijos.".. Fim das mensagens.


Com certeza não iria no jantar, tudo que eu menos quero é sair de casa domingo, apesar que faz tempo que não vejo ninguem, enfim, tenho tres dias pra da a resposta. Eram 19h, peguei o remédio tomei e fui tentar dormir, não queria fazer nada, nem trocar de roupa troquei, apenas tirei meu tenis e me joguei na cama, assim que fechei os olhos a imagem da dançarina apareceu na minha mente. Anahí.. belo nome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com meu celular apitando, era hora de levantar e encarar mais um dia de trabalho e problemas pra resolver na empresa, como o relatório que foi pedido de ultima hora ou não, nem lembro mais da mensagem de Rodrigo falando sobre isso, só lembrei de relatório da reunião de terça pra hoje. Fui tomar banho, sempre ficava uma meia h ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais