Fanfics Brasil - 10 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 10

871 visualizações Denunciar


No dia seguinte acordei um pouco mais tarde, todo sábado era assim já que a semana toda acoradava cedo pra trabalhar, Pablo não estava mais na cama, provavelmente tá correndo na praia, é a unica coisa que ele faz de saudavel e também a unica coisa que mantem ele em forma, mas só um pouco também. Levantei, tomei um bom banho e me arrumei, pois daqui a algumas horas iria encontrar meu pai para almoçar. Tomei uma xicara de chá matte e fiquei assistindo televisão, uma hora depois chegou Pablo suado, apenas sorri pra ele e o mesmo apenas piscou pra mim, foi direto tomar banho e minutos depois apareceu de toalha secando o cabelo. 


- Vai pra onde? - ouvi sua voz, mas continuei dando atenção pra televisão.


- Vou almoçar com meu pai, faz tem que não saio pra conversar com ele. - tomei mais um gole do meu chá.


- Ah sim, manda um abraço pra seu Adalberto, depois me fala pra irmos juntos jantar com ele qualquer dia.  -  concordei com ele e também nem disse mais nada. - Amor, eu vou encontrar uns amigos na casa de um deles, mas a noite estou de volta.


- Ok, eu não devo chegar tarde, quero descansar um pouco pois amanha tem o jantar, então não se preocupe amor, pode ir lá se divertir. - olhei pra ele e dei um sorriso mais falso que pude dar e ele nem reparou nem nada. 


- Tá tranquilo.. - ele deu um beijo na minha testa e saiu.


Sinceramente nem me importei se ele iria pra casa do amigo ou não, muito menos o que ele iria fazer lar, pois agora ele iria ter o pior de mim. Não to falando sobre ter raiva, ódio ou qualquer outra coisa, apenas frieza pois é isso que mata qualquer pessoa do mundo, a frieza de não se importar, não da há minima pro que a pessoa irá fazer e ele vai sofrer demais com isso até eu jogar todas as cartas na mesa. Recebi a ligação do meu pai avisando que já estava chegando, me despedi de Pablo que só disse tchau e mais nada e desci pra encontrar ele. Fui até o palio preto que me aguardava na frente do prédio, ele abriu a porta e entrei, abraçei rapidamente ele e fomos para um restaurante na Barra da Tijuca. Conversamos coisas aleatórias até chegar no local, não comentei nada sobre meu casamento com ele durante o trajeto pra não deixar-lo nervoso. Chegamos, pedimos uma mesa e dois chopps.


- Então minha filha, como estão as coisas entre você e Pablo? - ele segurou minha mão na mesa e acariciou de leve e sorri meio sem jeito.


- Ai pai, ultimamente tem sido cansativo estar com ele.. Descobri certas coisas que nunca pensei que ele faria comigo. - respirei fundo e olhei pra ele que estava totalmenteatento a mim.


- Ele tá te traindo né? - confirmei com a cabeça. - Nunca pensei que ele seria capaz disso até que o vi na Lapa com os amigos e umas mulheres lá.. - não acreditei quando ouvi isso, até meu pai sabia e eu não.


- Porque não me contou pai? - fiquei surpresa por ter escutado aquilo dele.


- Nem eu sei o porque de eu não ter te contado, talvez para evitar um sofrimento ou torcesse que aquilo fosse só coisa de uma noite e nada mais... Não quero que você passe pela mesma coisa que eu passei Any, ele já pode ta fazendo isso a muito tempo. - o garçom trouxe nossas bebidas, brindamos e bebemos um pouco, nesse ponto de vista até entendo o meu pai de querer me proteger, de que as pessoas podem cometer um erro por uma noite e tudo mais, mas Pablo estava diferente depois que nos mudamos pro Rio e sei que era tudo culpa dos amigos dele. 


- Vamos ver o que acontece nos proximos dias, ele tem sido amoroso comigos nesses ultimos dias, mas depois que descobri o que ele ta fazendo, eu tenho minhas duvidas pois ele não sabe que eu sei dessas coisas. 


- Só quero que você não sofra por ele, só isso. - eu segurei sua mão fortemente.


- Fique tranquilo pai, quem vai sofrer é ele e não eu.. - disse seriamente pra ele que sorriu pela minha atitude. - Mudando de assunto, conheci uma pessoa que você vai adorar conhecer..


- Sério? - confirmei com a cabeça. -  Pra você falar assim animadamente do nada, já deve ser até importante..


- É só uma nova amizade, o nome dela e Dulce.. - sorri, todas as vezes que disse ou pensei no nome de Dulce sempre sorria, talvez por ela estar ao meu lado e sendo minha amiga. Conhecer ela foi muito bom pra mim e pra minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Acordei cedo em pleno sabado, podendo dormir até o finalzinho da tarde, mas acordei com vontade de ver minha mãe, estava com saudades dele e sei que a mesma sentia saudade de mim, meu pai tinha falecido quando eu tinha 10 anos com cancer, acredito que no cerebro, não lembro ao certo pois não gosto de lembrar disso, sendo que só tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais