Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón
Passei o dia inteiro com ela, Marcio chegou no inicio da noite e ficou muito feliz em me ver e meio que deu uma bronca na minha mãe por ter contado a volta de Daniela e Maite, pra ser sincera, eu tava até com medo de sair dali e esbarrar com elas na rua. Acabei ficando pro jantar também, comemos lasanha e bebemos vinho, apenas bebi um copo pois estava dirigindo, não queria novamente bater o carro por causa de bebida. Assim que acabamos de comer, minha mãe levou os pratos pra cozinha e foi lavar a louça, enquanto eu e Marcio sentamos pra conversar, ele acendeu o charuto dele, enquanto esperava minha resposta.
- Não sei Marcio, até tive um pressentimento sobre isso, pois do nada as vozes da Daniela estava na minha cabeça e sabe que isso era um problema pra mim. - ele concordou soltando a fumaça do charuto.
- Isso não pode te afetar Dulce, faz tempo que isso aconteceu e vocês estava numa depressão horrivel e agora vendo você aqui e parece bem melhor, não pode deixar isso te afetar.
- Mas o que vai acontecer quando eu encontra-las? Quando elas falarem com o pessoal? - levantei e fui pra janela, estava suando frio já.
- Seus amigos não vão falar com elas naturalmente pois sabem pelo que você passou por causa delas. - ele levantou e foi até mim e apoiou sua mão em meu ombro. - Eles com certeza estão furiosos com elas e não vão aceita-las nesse momento, até que você aceite isso. - me virei pra ele e o abracei novamente e senti sua mão acariciar meu braço. - Sabe que te tenho como uma filha..?! - confirmei. - E nao quero ver você mal, nem eu e nem mesmo seu pai que deve tá te olhando lá de cima.. Eu e sua mãe vamos te ajudar a superar isso tá?
- Te amo Marcio. - beijei sua bochecha e continuei abraçado a ele.
Ficamos conversando mais um pouco até dar o horario de ir pra casa, estava ficando tarde e queria descansar um pouco. eles me deixaram lá embaixo e nos despedimos, disse que proximo sábado queria eles almoçando comigo lá em casa e eles adoram a ideia. Entrei no carro e fui pra casa, fiquei olhando pros lado pra ver se encontrava elas, quando o sinal parou e pra mim infelicidade vi as duas passando de mãos dadas. Daniela continuava linda com sempre e Maite era a mesma coisa sem graça de sempre. Ver Daniela fez meu coração acelerar, quase parar, depois que elas passaram, começei a me sentir mal, enfurecida, triste e com muito odio, minha vontade era de ir até elas e xingarem o máximo. Mas respirei fundo e segui meu caminho. Assim que cheguei em casa fui direto tomar um banho bem gelado, tirar a imagem das duas na minha cabeça, a imagem dela fugindo com Maite e a mesma me pedindo desculpas.. Quando fui perceber já estava sentada no chão, com a agua caindo na minha cabeça, chorando e abraçando as pernas. Pensei em ligar pra Anahí, mas ela nunca entenderia meu estado, o que ela iria imaginar me ver assim chorando nua no banheiro e ainda por uma mulher que me matou da forma mais cruel. Minhas roupas estavam no chão do banheiro e minha calça com o celular ali preto do box, peguei ele e mandei mensagem pra Christian e Rodrigo, os dois eram irmãos e me meu melhores amigos.
"Preciso de você, preciso de vocês dois" - digitei pra ambos e sem me importar se estava molhando ou não, minutos depois responderam.
" Estamos indo, calma." - assim que li joguei o celular longe, provavelmente quebrei a tela.
15 minutos depois eles chegaram, eu continuei no mesmo lugar e eles sabiam que tinha uma cópia da chave atras da caixinha da campanhia, ouvi a porta bater e a voz de Christian me chamando, não respondi, meu corpo começou a tremer e eu não parava de chorar, eu apertava tanto meus braços que ja me incomodava. Não senti mais agua do chuveiro, levantei a cabeça quando os dois agachados ali na minha frente, Rodrigo me cobria com uma toalha. Eles sorriram e eu, que tinha cessado um pouco o choro, retornei ao banho de lágrimas.
- Vem Dul, vou te tirar daqui enquanto Christian recolhe suas roupas. - ele me levantou, colocou a toalha em meu corpo, deixando nenhuma parte exposta e me levou no colo pro quarto, eu abraçei ele pelo pescoço. - Calma, já estamos aqui, não precisa mais chorar, já passamos por isso antes né? - eu concordei - Então isso já vai passar, eu vou preparar um café enquanto Christian te ajuda a botar uma roupa. - Ele me colocou deitada na cama, e beijou minha testa, Christian apareceu, jogando minhas roupas numa cadeira que ficava de frente pra mim. - Vou la fazer um café pra gente e conversarmos um pouco.
- Vou pegar um roupa pra você, porque sabe que não gosto de ver mulher nua. - no meio do choro acabei rindo do que ele disse, o mesmo me ajudou a levantar e a colocarr um short e uma camisa e penteou meu cabelos, estavamos de frente pro espelho, minha cara estava inchada e vermelha, respirei fundo e algumas lagrimas voltaram a escorrer pelo rosto. - Melhor assim né? - concordei - Pra você ficar assim tem um motivo, nome e cpf né? - concordei novamente, ele acariciava meus braços levemente.
- Daniela e Maite voltaram pro Rio. - no momento que eu disse isso ele parou de acariciar e foi andando pra tras até sentar na cama, eu o observava atraves do espelho.
- Tem certeza disso? - afirmei. - Desculpa Dulce, não era pra você saber disso. - olhei pra ele sem entender.
- Como assim? - sentia meu coração acelerar e diminuir constantemente, a ponto de qualquer momento parar ali.
- Vamos lá pra sala que eu e Rodrigo conversarmos com você, mas quero que fique claro, eu queria te contar, eu iria te contar, mas Rodrigo não deixou por seu proprio bem.
Ele segurou minha mão e foi me puxando de leve pra sala, sentei no sofá, Christian sentou na mesinha de centro e minutos depois Rodrigo trouxe as canecas com café pra gente, ele sentou do meu lado enquanto bebia um gole daquele café quente e forte.
- Christian já falou? - ele já sabia que Chris ia abrir a boca.
- Não, mas quero que conte tudo. - fiquei olhando para os dois quejá se olhavam.
- Ok.. - ele respirou fundo e me olhava com uma cara de culpa - Há duas semanas atras, enquanto eu estava fiscalizando uma obra no Humáita recebi uma ligação desconhecida, o numero era de São Paulo e pensei que fosse Pamela que estava viajado a negócios, mas quando atendi era Maite animada em falar comigo:
" - Christian! Sou eu Maite! - eu não sabia o que falar e nem reagir, fiquei em silencio - Alô?! Tá me ouvindo?!
- O-Oi Maite, que surpresa um pouco assustadora depois de tanto tempo. - ele riu do que eu disse, mas tinha falado num tom frio com ela.
- Pois é, muitas coisas aconteceram de 9 meses pra cá..
- Muitas mesmo, pricipalmente você ter fugido com Daniela... - eu já não estava muito feliz de falar com ela, pois naquele momento me lembrei de você quando falou isso, foi a ultima vez que todos vimos elas duas.
- Por favor Christian, eu não queria fazer isso, mas eu amava e ela me amava.. era o unico jeito de sermos felizes juntas.. - eu tive que me afastar dos funcionarios para ir a um canto conversar com ela direito sem aquele barulho todo de obra.
- Ahhh e vocês esperaram o dia do casamento pra fazer isso?! Magoram a pessoa que nunca faria isso com vocês.
- Eu sei, mas já ta feito e estou muito feliz com ela.
- Tem que tá mesmo né, porque ninguem aqui tá nem um pouco feliz, a sua melhor amiga sofreu horrores e ainda sofre, está numa depressão que ninguem consegue tirar ela, nos dois primeiros meses ela teve surtos de choros e desesperos a noite, tinha vezes que era todo dia.. Você em nenhum momento pensou na Dulce, sabe quem é ela né? Sua melhor amiga, que confiou plenamente em você. - eu já estava me alterando com ela, pois me doeu ela falar aquilo e eu sabendo o quanto você sofria.
- Eu sinto.. - eu interrompi ela, não queria mais ela falando de desculpas, que não queria te magoar e nem nada.
- O que vocês quer Maite?
- Liguei pra avisar que estou voltar pro Rio, vou morar com Daniela ali na Gloria e daqui há 4 meses vamos nos casar, daqui a duas semanas estou chegando ai com as coisas - eu não acreditei quando ela disse isso e ainda iria morar no bairro onde sua mãe e Marcio moram.
- Voce vai morar no mesmo bairro que os pais de Dulce?
- Sim, foi o unico local que achamos com preço mais em conta, eu pensei nisso, mas era o unico jeito.
- Não sei o que te dizer.
- Dá pra você ficar um pouco feliz com a minha felicidade e.. - do nada alguem interrompeu o que ela ia falar, até ouvir a voz de Daniela.
- Christian, eu e Maite estamos felizes e ela é sua amiga também, custa ficar feliz pela gente?! - eu tive vontade de desligar o telefone, mas não fiz e acabei despejando tudo nela.
- Não quero que você dirija a palavra pra mim sua vagabunda.. - ouvi a voz de Maite de reprovação e continuei, com certeza tava no viva voz. - O que vocês duas fizeram não tem perdão e nem pense em ficar de gracinha comigo e com pessoal, estamos todos ao lado da Dulce, e se querem que eu fiquei feliz com a lua de mel do casal, ok, estou feliz porque vocês duas se merecem e Daniela, você nunca mereceu a Dulce, pois o que ela fez por você ninguem faria e sabemos muito bem disso.. - eu já estava meio que gritando. - E só dou um aviso pra vocês, nem pense em ligar, procurar ou até mesmo olhar pra Dulce, porque vocês vão se ver comigo."
- ... Depois disso eu desliguei o telefone, ao decorrer dos dias ela me mandava mensagem, mas não respondia, hoje mesmo ela me mandou mensagem falando que a mudança tava pronta e queria que eu fosse lá... - eu estava com as pernas cruzada, posição de indio e com as não no cabelo em tom de desespero, meu estado estava desesperador. - Contei tudo isso pra Rodrigo e que me fez prometer não contar a você, me desculpa.
- Eu só fiz isso ra te proteger Dul, não queria te ver nesse estado novamente. - senti sua mão na minhas costa como sinal de conforto.
- Minha mãe e Marcio viram elas duas na rua e me contaram, eu... eu.. - as lagrimas voltaram a escorrer pelo mes rosto. - Eu tava me sentindo tão bem esses dias, mas sabia que esse sentimento de felicidade iria acabar.
Eles não falaram nada, eu deitei no sofá com ambos cuidando de mim e não parava de chorar, eles foram me acalmando até eu dormir. Minha vida se tornaria um grande inferno com as duas nessa cidade, mas eu tinhameus amigos ali e Anahí, que é minha amiga, a melhor pessoa que em pouco tempo gostei de cara, seria mais um ombro em que posso me apoiar.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu e meu pai passamos um dia incrivel, almoçamos, passeamos e jantamos juntos, e depois me levou pra casa, mas antes de eu sair ele segurou minha mão fazendo que eu olhe pra ele, seu semblante tava meio triste, coisa que não era pra tá depois do dia maravilhoso que passamos. - Tudo bem pai? - ele fazia carinho na minha mão e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25
Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa
-
drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32
Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua
-
Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45
Pesado nehh. continuaaaa
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41
Opa, voltou! Continua!!!
-
luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14
Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.
-
mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28
Achei que tinha abandonado, amem que não
-
Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32
Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo
-
luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35
kkkkkkkkkk Adoreeei continua
-
Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38
NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS
-
any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05
Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk