Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón
Dulce
Minha noite foi bem conturbada, tive pesadelos, ouvi a voz de Daniela pela casa, cheguei ver até a imagem dela. Daniela destruiu minha vida durante 4 anos de namoro, mas mesmo assim ainda a amava, sou uma idiota por isso. Christian passou a noite comigo e Rodrigo teve que voltar pra casa, pois Pamela estava um pouco doente, fiquei triste em saber disso e ter que tira-lo de casa pra vir pra ca, mas ele disse que Pamela que insistiu pra que ele viesse pra ca, eu ia me desculpar no jantar com ela. Só consegui dormir quando Christian foi embora as 9h, ele queria ficar comigo, mas disse que eu já estava melhor e queria ficar sozinha, ontem eu não confiava na minha cabeça e no que eu poderia fazer. Assim que ele foi embora, fui pra minha cama e acordei com celular tocando, era 16h da tarde, eu tinha descansado um pouco, vi no visor que era Anahí e logo atendi, só pela pequena conversa que tivemos eu me senti melhor e fiquei animada em vê-la logo a noite. Despertei e fui tomar um banho rápido, peguei uma roupa qualquer pra ir, uma calça jeans, botei uma bota e uma camisa social grande de tecido bem fino branca, botei a parte da frente pra dentro da calça e a de tras solta, coloquei um sinto pra combinar e já estava pronta, abri um pouco dos botões só pra ficar um pouco decotado, tava bem simples e arrumada, como ainda tava cedo, falta 2h pra ir buscar Anahí, Christian ia com Rodrigo e Pamela que era melhor, peguei um maço de cigarro que tava escondido na cozinha e meu celular e fui pro terraço do meu predio, que tinha 10 andares só, eu adorava aquele espaço aberto, ali era tipo um salão de festa, pois tinha uma ares coberta e outra bem aberta. Respirei fundo e acendi o cigarro pra relaxar um pouco, cada tragada eu me sentia melhor, eu não era de fumar muito, mas em ocasiões como esta que ocorre comigo, eu tenho que recorrer a nicotina. Senti aquele leve brisa de fim de tarde em Ipanema, fechei meus olhos e a imagem de Daniela apareceu, ela fugindo com Maite no dia do casamento, sem falar nada e apenas vi o sorriso dela direcionado pra mim, parecia cena de novela, já sentia algumas lagrimas percorrer meu rosto quando no nada aparece a imagem de Anahí sorrindo e dançando, preciso admitir: era a coisa mais linda que eu já vi. Abri meus olhos e continuei fumando ali até o horário de terminar de me arrumar, fiz uma maquiagem basica no meu rosto escondendo um pouco as olheiras, ajeitei meu cabelo, deixei ele solto mesmo, queria aparentar estar bem pelo menos hoje. Era 19h05 e mandei mensagem pra Anahí que eu ja estava saindo de casa, peguei minhas coisas, fui pro estacionamento, buzinei pro porteiro abrir a garagem, ele via pela camera de segurança e parti pra acasa da Anahí. Logo que cheguei buzinei, sai do carro pra cumprimenta-lá e caramba, ela estava linda linda demais naquele vestido que combinava perfeitamente com ela, a mesma me abraçou e eu retribui, ela deu a volta no carro rapidamente e entrou e fiz o mesmo, dei partido e fomos pra casa de Poncho.
- Any, você está linda. - eu tentava manter o foco na rua, mas tava dificil.
- Muito obrigada e você também está linda, primeira vez que te vejo mais confortável. - rimos, voltei a atenção ao caminho que já estavamos chegando.
- Obrigada, você vai adorar o pessoal e acredito que vão te adorar também. - ela respirou fundo, parecia com medo de conhcer meus amigos.
- Não sei, a primeira impressão é que importa né? - neguei com a cabeça.
- O tempo que mostrará quem você realmente é, o que vai impressionar é sua beleza, pode ter certeza que sim. - chegamos no prédio de Poncho, estacionei meu carro no outro lado da rua e vi que o pessoal tinha chegado já, desliguei o carro e saimos, liguei o alarme, atravessamos a rua, mas antes de interfornar pra casa dele puxei Anahí pela mão, precisava preparar ela pelo o que ia vir desse jantar. - Any, antes de subirmos preciso te falar uma coisa..
- Pode falar Dul.. - ela me olhava e eu fiquei meio sem jeito de falar pra ela.
- Vou objetiva e direta.. - respirei fundo - Sou lésbica.. - ela sorriu como se fosse uma novidade velha e fiquei sem entender.
- E o que isso tem a ver? - ela sorria ainda, parecia tentar encontrar algum problema no que falei pra ela.
- É que eles vão te atacar de perguntas sobre a gente, nossa relação, se estamos ficando, sendo que fui bem clara com eles dizendo que somos amigas e só isso. - ela riu baixinho, parecia ter adorado o que falei.
- Dulce, eu não me importo com isso e pra deixar bem claro, não me incomodo de você ser lésbica, eu gosto de você pelo jeito que é, do jeito que ainda pouco conheço.. - agora eu que sorri pelo que ela disse, aquilo me deixou mais feliz. - Agora vamos subir porque estou com fome e você deve estar também.
Inerfonamos pra Poncho que liberou em seguida o portão, subimos conversando um pouco, chegamos no andar e a porta da casa de Poncho estava aberta, esperando a gente entrar. Entrei batanto na porta e chamando a atenção de todos que ficaram animados em me ver, fechei a mesma e fui cumprimentar todos e também apresentei Anahí, como era de esperado eles perguntaram se estavamos ficando e tudo mais, mas Anahí foi bem simpatica em dizer que não, que somos boas amigas. Christian adorou de cara Anahí, Pamela e Rodrigo também, todos estavam bebendo vinho e aproveitei beber uma taça só, pra não ser a unica que não tava bebendo. Eu estava num canto conversando com Felipe, namorado de Christian e com Poncho, eu a observava conversando com o pessoal.
- Aonde você encontrou essa mulher Dulce? - Poncho me perguntou e Felipe e eu rimos.
- Poncho sossega tá? Ela é casada e nem tente algo com ela.. - bebi um gole do vinho.
- Quem disse que eu vou tentar?! Essa mulher é perfeita pra ti... - a essa hora ouvindo isso era sacanagem.
- Ela é minha amiga e não vai ter nada entre a gente... - ele já ia mencionar Christian e Felipe e cortei logo ele. - E nem vem com a historia de Christian, as coisas são bem diferente hoje em dia. Sei que ela é uma mulher linda e encantadora, mas não rola, principalmente da minha parte e mudando logo de assunto, como tá o divorcio com Giovanna, Christian me contou o hoje de manhã..
- Tudo encaminhado já, amanha assino os papeis e pronto, to solteiro de novo. - observei ele virando o copo de vinho.
- Calma cara, assim nem vai curtir seu proprio jantar. - disse Felipe dando um tapa de leve no braço de Poncho.
- Ela vai ficar com a guarda de Caio e Camile, os dois estão tristes pela separação, mas eu fiz de tudo pra darmos certo e não resultou em nada. - respirou fundo, seu tom era triste e dava pra ver em seu rosto que ele tava arrasado com a separação.
- Você vai ficar 15 dias com eles e vice versa, guarda compartilhada é a melhor coisa que tem do que ficar apenas aos finais de semanas com eles. - disse Felipe e eu e Poncho concordamos.
Conversamos mais um pouco ali e logo Poncho serviu o jantar, comemos, conversamos e nos divertimos ali na mesa, sentia falta disso, dos meus amigos reunidos e rindo, de ver uma nova pessoa que acabei acrescentando nesse grupo e ue estava feliz em estar ali. Sabia Anahí passava por um problema no casamento e ela precisava mais disso do que eu. Depois saimos da mesa, olhei pro relógio que marcava meia noite em ponto, era cedo demais pra irmos pra casa e continuamos ali na sala conversando, depois me afastei deles e fui la pra varanda de Poncho, que era ali na sala contineui a beber o vinho e admirar os predios de frente, até sentir uma mão nas minhas costas, olhei pra tras e era Anahí.
- Seus amigos são uns amores.. - ela encostou na grade da varanda e olhava lá pra sala.
- São sim e epelo que parece te adoraram.. - rimos juntas.
- Precisava sair um pouco daquela casa Dulce, muito obrigada. - ela me olhou e eu apenas sorri.
- Voce vai sair bem mais, porque sempre tem jantar na casa de um deles todo mes ou saimos para algum bar aqui no bairro. - bebi um gole do vinho e ela fez o mesmo.
- Vou adorar ir em todos, mas porque está aqui fora? Vamos la pra dentro.. - voltei a olhar pros predios e sentia seu olhar em mim, respirei fundo, ainda estava mal por ontem. - Aconteceu algo? Falei algo de errado?
- Não bão, você não fez nada, sou eu e meus problemas... - senti sua mão na minha e a olhei.
- Me conte, tenho todo tempo do mundo..
- Talvez você não entenda Anahí... - eu não sabia como contar tudo o que aconteceu até ontem.
- Tenta pelo menos, quem sabe contando pelo começo já seja uma boa. - sentia seu carinho em minha mão e aquilo me deu coragem, ela já tinha me contado seus problemas no casamento e no minimo teria que contar pra ela também. - Pelo que eu me lembre quando nos conhecemos você me disse que " As vezes é sempre bom falar pra um desconhecido que pode ter a solução do que para um amigo"..
- Mas você é minha amiga... - fiquei olhando sem entender.
- Mas sou diferente de todas as outras... - ela sorriu e acabei sorrindo também.
- Tá bom, todos ali já sabem e sempre dizem que vou ficar bem e que preciso esquecer isso, talvez você tenha mesmo a solução pra isso tudo.. - ele concordou com um sorriso no rosto e me senti mais a vontade de contar a ela. - A história é longa..
- Não tenho hora pra voltar mesmo, pode começar..
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Bom, tudo começou a 3 anos tras... "... Tinha acabado de me formar em 2012 em Administração, e hoje trabalho na mesma empresa onde estagiei e ocupo um cargo importante nela, mas isso não vem ao caso. No meu primeiro dia lá como funcionária eu conheci uma mulher incrivel, simpatica, alegre e que fiquei surpresa pela sua beleza e en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25
Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa
-
drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32
Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua
-
Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45
Pesado nehh. continuaaaa
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41
Opa, voltou! Continua!!!
-
luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14
Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.
-
mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28
Achei que tinha abandonado, amem que não
-
Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32
Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo
-
luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35
kkkkkkkkkk Adoreeei continua
-
Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38
NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS
-
any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05
Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk