Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón
- Bom, tudo começou a 3 anos tras...
"... Tinha acabado de me formar em 2012 em Administração, e hoje trabalho na mesma empresa onde estagiei e ocupo um cargo importante nela, mas isso não vem ao caso. No meu primeiro dia lá como funcionária eu conheci uma mulher incrivel, simpatica, alegre e que fiquei surpresa pela sua beleza e encanto, mas mal sabia que ela tornaria minha vida um completo inferno, seu nome é Daniela, naquela epoca era mais velha que eu 1 ano e pouco, eu tinha 25 anos e ela 26, eu já tinha namorado varias mulheres e ficado também com várias, mas ela era diferente de todas que já conheci naquela momento, posso dizer que me apaixonei de cara por ela. Todos os dias ela ia na minha sala perguntar como esta meu dia de trabalho, depois do expediente ficavamos conversando até que um dia ficamos. Foi o melhor dia da minha vida, sentia meu coração disparar, meu corpo arrepiar e tudo mais. Ficamos durante um tempo, transamos na sala dela outra vezes na minha sala e logo começamos a namorar, eu era loucamente apaixonada por ela e a mesma dizia que me amava e ninguem iria ter capacidade de me amar como ela. Só que nosso namoro é coisa de louco, ela manda mensagem, ligava de meia em meia hora, ia na minha sala, ela se tornou possessiva, ciumenta... Mas mesmo assim amava ela. Eu dizia que não precisava disso tudo e acabavamos discutindo e no final tudo acabava em sexo e eu pedindo desculpas. Eu confiava nela e em tudo que dizia, menos Maite, que era minha melhor amiga na epoca, ela achava a Daniela muito bipolar e dissimulada, dizia pra eu tomar cuidado pra não me machucar com ela, eu sempre dizia que isso nunca ia acontecer até que veio a primeira traição dela com 1 ano de namoro, Maite viu ela e uma mulher indo para um motel e me ligou na mesma hora e fui encontrar com ela em frente a esse motel que era na Lapa, pegamos as duas num flagra, aquilo acabou comigo e terminei ali com ela mesmo. Ficamos 1 meas e meiao sem se falar e encontrar, eu a evitava na empresa, ela me ligava tentava entrar lá na sala que eu sempre trancava a porta quando entrava. Um noite tive que trabalhar até mais tarde com uns relatórios e preparando para um reunião importante e por descuido, eu acho, deixei a porta aberta já que ninguem tava mais lá alem do pessoal da limpeza, quando menos esperei ela apareceu lá na sala, bateu a porta chamando minha atenção e me dando um susto.
- Vai ficar me evitando por quanto tempo? - voltei a olhar os papeis que estavam na minha mesa.
- Não estou de evitando, apenas terminamos e eu não quero mais te ver, agora se puder sair da minha sala eu agradeceria.. - eu não quaria olhar pra pra ela, pois sabia que no momento que eu olhasse eu cederia.
- Eu já pedi perdão Dulce... - interrompi antes de ouvir mais coisas.
- Tudo bem, te perdoo, tá tudo certo, agora pode sair.. - vi ela indo em direção a minha mesa, lembro examente como fiquei nesse dia, eu tava nervosa, meu coração ia sair pela boca e a verdade que eu estava louca pra beija-la.
- Olha pra mim. - sua mão tocou na minha, tentei recuar minha mão, mas meu corpo não obedecia.
- Você me magoou, eu espereva isso de qualquer pessoa, menos de você. - olhei pra ela que estava chorando e aquilo me quebrou por dentro.
- Eu sinto muito Dulce, não sei o que passou na minha cabeça e quando fui ver já estava na cama com aquela mulher e você lá nos olhando junto com Maite... - ela deu a volta na mesa e eu acompanhava com os olhos, ela me levantou enquanto sentava na mesa de frente pra mim. - Me arrependo muito de ter feito isso, pois você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, meu grande amor e com você, somente você quero estar, viver e compartilhar tudo de magnifico em minha vida. Eu te amo Dulce e sempre vou te amar.
Aquilo foi o necessário pra beijar ela e transar com ela ali mesmo e dali voltamos a namorar. Maite brigou comigo falando que eu era trouxa e idiota pra voltar com ela, e hoje em dia posso dizer que sim, porque a partir dali tudo se tornou um namoro possessivo e doente por ambas as partes, eu não confiava mais nela e ela não confiava em mim, achava que por ela ter me traido eu faria a mesma coisa, só que não sou desse tipo de pessoa que paga na mesma moeda e eu não faria isso pra magoa-la. Fizemos 2 anos e 3 anos de namoro, entre ida e vindas, antes não sabia, mas ela sempre me traiu com várias mulheres e sempre botava culpa em mim, as vezes me humilhava e no final dizia me amar, mas no ultimo ano de namoro foi pior. Quando completamos 3 anos de namoro eu pedia ela em casamento e a mesma aceitou na hora, fiquei super feliz pois acho que isso seria importante e ficariamos bem sem nenhum problema, e tudo ficou bem, Maite aceitava Daniela e se tornaram amigas e eu tava adorando ver minha melhor a miga e o amor da vida se dando bem, elas sempre estavam saindo e resolvendo as coisas do casamento e eu ocupada com o trabalho da empresa e tava terminando minha especialização de gestão de recurso humanos. Então, meses foram passando elas sempre saindo, em nenhum momento desconfiava de algo, Maite era de extrema confiança minha e ela nunca seria capaz de fazer algo que me machucasse. Pois é, ela foi capaz, no dia do casamento, eu tinha acabado de chegar no local, nem tava pronta ainda,tinha que ir para um lugar pra trocar de roupa, tava tudo pronto, dia ensolarado, mas não tão calor, o campo que alugamos estava lindo, os convidados estavam chegando, era só amigos e familiares, nada muito grande, o pessoal do buffet já servindo alguma pessoas lá, faltava 1h30 pra cerimonia, foi quando eu ouvi um bate boca perto da saida e fui lá ver. Poncho, Christian e Pamela gritando com Daniela enquanto Christopher, que é irmão de Maite levava ela pra um canto, Rodrigo e Giovanna vieram correndo até mim desesperados e eu sem entender nada.
- O que tá acontecendo aqui? - gritei com todos que rapidamente se calaram. Os pais de Maite foram até ela perguntando se tava tudo bem, os pais de Daniela fizeram o mesmo com ela.
- Conta pra ela Daniela! - Christian gritou que eu até levei um susto, mas ela não disse nada até Rodrigo falar.
- Daniela e Maite estavam fungindo, pelo que parece as duas tão tendo um caso. - ouvir aquilo foi tipo um tiro, acho que até isso doeria menos.
- Isso é verdade Daniela? - fui até ela, os pais dela se afastaram e Poncho, Christian e Pamela também, ela ficou quieta. - FALA LOGO! - gritei e ela se assutou, mas mesmo assim não respondeu até Christopher começar a falar.
- Desculpa Dulce, mas é verdade, fui eu que descobri tudo.. - ele veio até mim puxando Maite pelo braço. - Elas estão juntas a 1 ano praticamente, pedi muita vezes que Maite contasse a verdade pra ti, mas ela não me ouvia e Daniela falava que era melhor assim sem você saber até o momento certo.. - eu estava surpresa, eu olhava pra Maite que me olhava quase chorando. - Até eu descobrir que as duas iriam fugir hoje e eu não podia isso acontecer, elas não podiam fazer isso com você, então falei com o pessoal que seguraram as duas aqui na porta antes de tudo e pedir pra que te explicassem. - ele soltou Maite e segurou minha mão. - Desculpa Dulce, sabe que tenho você como irmã e eu queria te contar a muito tempo, mas Daniela não deixava, quantas vezes te chamei pra sair e ela ia junto, se lembra? - eu concordei. - Porque ela sabia que iria contar, ela fazia um jogo sujo comigo e psicologico, dizendo que eu queria vê-la sofre e tudo mais. - eu apertei a mão de Christopher, e ia encaixando uma coisa na outra, as duas me enganaram por 1 ano, 3 meses antes de pedi-lá em casamento, as duas estvam juntas, Maite não a suportava e do nada era amiga dela. Não culpava Christopher, eu sabia muito bem o jogo psicilogico que Daniela fazia, pois era o mesmo que fazia comigo. Eu olhei pra Christopher e dei um beijo em seu rosto, ninguem entendeu a minha atitude, eu poderia ter gritado, xingado e tudo mais, mas fiquei em silencio. Tirei a caixinha de alianças que entregaria pra Christian me devolver na parte do eu aceito de i pra Christopher, fui até Daniela que ainda estava quieta, ela não chorava, não esboçava uma reação, ela sempre manteve o nariz em pé e continuava assim, mas dava pra ver em seus olhos o medo que ela sentia de eu fazer algo com ela., mas não valei a pena falar e nem fazer algo com ela, me afastei das duas e as observei, todos esperavam alguma atitude minha e apenas disse.
- Deixem elas irem embora, não vale a pena. - Daniela pegou a mão de Maite e saiu, ela ainda sorriu pra mim e foi embora.
Sai de la e fui pro quarto onde ia botar o vestido de casamento, eu quebrei tudo que tinha la dentro, rasguei o vestido e fiquei ali chorando por horas, ouvi as batidas na porta, mas não abria, até Rodrigo derruba-la, com certeza ele se assustou pelo que viu, estava tudo quebrado, eu tinha cortado os braços e as mão pelas coisas de vidro que tinha ali. Ele me tirou dali, pediu pra que o pessoal cuidasse de tudo e me levou pra casa, junto com meus pais e Pamela, e depois dali entrei em uma profunda depressão. Chorava todas as noite, não tinha vontade de levantar da cama, até mesmo meu chefe me visitou em casa, disse que eu poderia ter o tempo que quisesse que meu lugar estaria la guardado. Daniela chegou a me ligar, disse que ela estar com Maite era minha culpa, que me amava, mas quem a merecia era Maite e não eu. Tem 9 meses que isso aconteceu, tem 5 meses que voltei pro meu trabalho e comecei ir na psicologa..."
- ...E agora as duas voltaram pro Rio e ontem surtei como das ultimas vezes que ela me ligava, tenho medo de encontrar as duas tenho medo que Daniela me procure. - olhei pra Anahí que estava assustada com tudo que disse e eu já sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, ela pegou a taça da minha mão e botou unto com a sua numa mesa que tinha ali no canto e me abraçou apertado, ai não aguentei comecei a chorar, ela fazia carinho no meu cabelo.
- Calma Dulce.. - ela sussurrava baixinho no meu ouvindo e fui me tranquilizando, ela ia dizendo isso varias vezes até me acalmar por completo. - Essa mulher não vai fazer nada e nem mesmo te procurar, e se ela fizer isso..
- Todos nós vamos estar aqui por você.. - olhei pra Pamela que tinha dito isso e todos eles estavam nos olhando, sorri sem jeito.
- Ela não será louca de te procurar, porque se fizer ela vai se arrepender. - voltei a olhar Anahí que limpava meu rosto com suas mãos.
Todos voltaram pra sala eAnahí me puxou também pra ir com eles e mudamos de assunto, voltei a me divertir um pouco e Anahí não sai de perto de mim, ela segurava me mão como se disse que estava lai comigo e pra não ter medo, me senti mais avontade com ela. Já eram 3h da manha e todos decidiram ir embora, me despedi de todos e Anahí pegou a chave do carro, fiquei surpresa pela atitude dela.
- Eu vou dirigir, voce me trouxe pra um lugar tão legal pra conhcer seus amigos que isso é o minimo que posso fazer por você.. - nos rimos e entrei pelo carona, deu a partida e fomos pra casa dela primeiro.
E ae galera, o que tão achando da fanfic? Curtindo? Sei que vocês querem logo que elas se beijem e fiquei juntas logo, mas não é assim tão rapido, nada acontece tão rapido assim né?! O que acharam dessa historia de Daniela e Dulce? Quando tive a ideia de fazer o que aconteceu até me deixou triste e com raiva, mas coisas assim acontecem. Spoiler Alert! Tudo pode mudar com apenas um beijo! Boa tarde meninas! ( desculpa pelos erros de portugues haha)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí Como alguem pode fazer uma mulher tipo Dulce sofrer desse jeito?! Toda essa historia que ela me contou na casa de Poncho mexeu demais comigo e me doeu ver ela chorando na minha frente, ela que aparenta sempre estar bem e tranquila e vê-lá fragil daquele jeito só tive um pensamento na cabeça dela: "Tenho que cuidar dela". Só iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25
Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa
-
drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32
Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua
-
Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45
Pesado nehh. continuaaaa
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41
Opa, voltou! Continua!!!
-
luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14
Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.
-
mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28
Achei que tinha abandonado, amem que não
-
Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32
Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo
-
luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35
kkkkkkkkkk Adoreeei continua
-
Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38
NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS
-
any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05
Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk