Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón
Anahí
Como alguem pode fazer uma mulher tipo Dulce sofrer desse jeito?! Toda essa historia que ela me contou na casa de Poncho mexeu demais comigo e me doeu ver ela chorando na minha frente, ela que aparenta sempre estar bem e tranquila e vê-lá fragil daquele jeito só tive um pensamento na cabeça dela: "Tenho que cuidar dela". Só isso que vinha na minha cabeça, pois depois que ela passou ontem e ainda ir me buscar e fingir que nada tivesse acontecido, com certeza ela bota a vida das pessoas que ela gosta a frente da sua. Decidi que ia pra casa dela, só que não contei, eu iria só passar em casa pra saber se Pablo já tinha chegado. Peguei a chave da mão dela e disse que iria dirigir, pois era o minimo que eu podia fazer por ela depois de uma noite bela de diversão de pessoas que eu adorei de cara. Christian, Poncho, Rodrigo, Felipe e Pamela foram super atenciosos comigo e simpáticos, troquei numeros com pessoal pra sempre que quiser entrar em contato comigo pra sair. Nos despedimos de todos, eu já tava com a chave do carro da Dulce e entramos no mesmo, fomos conversando até o meu prédio.
- O que achou do jantar? - eu ouvi ela enquanto prestava atenção na direção.
- Maravilhoso e quero que se repita, na proxima vai ser na minha casa quando Pablo não estiver mais lá.
- Não estiver mais lá? - confirmei com a cabeça. - Vai se separar?
- Sim, depois de tudo que ouvi da sua historia com aquela vagab.. - parei rapidamente e me corrigi. - Com aquela mulher.. - ouvi um riso leve de Dulce que acabei me deixando levar também. - Vi que to quase passando pela mesma coisa, agora que descobri que ele ta me traindo o mesmo acha que pode me comprar com jantas e saidas, hoje mesmo me chamou pra jantar e desmarcar com você, disse não na hora, precisava de um tempo daquela casa e dele, ficou com raiva e disse que ia sair com os amigos e não tinha hora pra voltar e eu disse o mesmo.
- Estou surpresa com sua atitude, tem certeza que é isso que você quer Anahí? - chegamos na frente do meu predio, parei e desliguei o carro e olhei pra ela que me encarava.
- Tenho Dulce, não vou ficar sofrendo por ele enquanto está transando com todas as prostitutas do RJ e de caso com aquela mulher o almoxarifado, tinha até pensado em me vingar ou algo do tipo, mas ficar presa com ele aturando ele bebado em casa?! Não não, não sou mulher pra aguentar esse tipo de coisas. - ela me olhava com um sorriso no rosto parecia feliz pela minha decisão.
- Fico feliz por isso e te apoio completamente. - ela segurou minha mão num gesto de apoio. - Acho que agora eu assumo daqui, chegamos já.
- Nada disso, eu vou pra sua casa. - ela ficou surpresa.
- Porque?
- Porque não quero que você surte de novo e estou preocupada contigo, só vou em casa pegar minha roupa pro trabalho e ja vamos, me espera. - ela apenas concordou com a cabeça, sai do carro e entrei no predio, perguntei se Pablo tinha chegado e ele disse que não. Perfeito, podia pegar minha bolsa e minhas coisas pra trabalhar amanha, e foi isso que fiz, peguei tudo que tinha que pegar e sai rapidamente de casa, disse ao porteiro falar que não tinha voltado e ele concordou sem perguntar nada, fui em direção ao carro, Dulce já estava no banco do motorista, joguei minhas coisas no banco de tras e entrei rapidamente.
- Tem certeza que quer ir pra minha casa? - eu confirmei. - Eu não quero que você se assute se isso acontecer, já basta eu ter chorado na sua frente.
- Todo mundo chora Dulce e nem ligo pra isso, agora vamos que daqui a pouco tenho que acordar e você também.
Quando ela ligou o carro, vi Pablo chegando no predio, tava meio que cambaleando, com certeza estava bebado, mas essa noite ele vai aprender o que é ser sozinho. Seguimos pra casa de Dulce, fomos conversando, já 4h e pouca da manha, só tinha mais 1h de sono. Ela estacionou na garagem do seu prédio, peguei minhas coisas e subimos, lochogamos no apartamento dela, a mesma disse pra não reparar na bagunça e eu acabei rindo, a casa dela tava muito bagunçada.
- Desculpa mesmo, eu poderia ter arrumado a casa, mas é meio complicado pra mim, pois limpo um lugar e sujo outro. - ri mais ainda.
- Eu posso ajudar você a limpar ou te ensinar a limpar a casa. - botei minhas coisas no sofá, eu ainda olhava o local. - Enfim, eu vou ajeitar o sofá pra dormir.. - ela me interrompeu.
- Nada disso, vai dormir lá na cama e deixa que eu durmo aqui, não tem problema. - fez sinal pra acompanha-la até o quarto. - Esse é o unico lugar arrumado e organizado da casa e bom, pode ficar a vontade pra dormir aqui.
- Vamos fazer o seguinte, durmimos aqui pois com certeza vamos ficar nesse papo de gentileza e isso vai demorar, só quero dormir e você também. - rimos.
- O vinho muda a pessoa ein. - ela sorriu quando disse isso e sorri também. - Vou pegar uma roupa pra você dormir e pra mim também. - ela foi até o armário e pegou um short e uma blusa grande e jogou pra mim, peguei e troquei comecei a trocar de roupa ali mesmo, quando ouvi ela dizer. - V-Você pode se trocar n-no banheiro ali..
- O que eu tenho você tem Dul, pára de bobeira e não fica me olhando assim que eu fico com vergonha. - olhei pra ela que me olhava meio sem graça e do nada virou o rosto pro lado quando percebeu que eu tinha reparado, eu tinha tirado o vestido e tava com os seios de fora e apenas de calcinha, e rapidamente botei o short e a camisa. - Pronto Dulce, pode olhar já estou vestida.
- Com todo respeito, faz tempo que não vejo uma mulher seminua no meu quarto e isso não acontece todos os dias. - ela me olhava de braços cruzados com ua cara divertida, deitei na cama e me cobri.
- Eu vou tampar meus olhos pra que você se troque mais a vontade então. - tampei eles, só deixei uma brechinha aberta, ela começou a tirar a roupa, ela tinha cicatrizes por toda a barriga, seu corpo era lindo e todo certinho dos lugares, eu já reparei muito em corpo das mulheres nas praias, mas o da Dulce era de dar inveja, acho que até eu fiquei com inveja.
- Pode destampar os olhos, já botei a roupa. - fiz o que ela pediu e a mesma tava de calça moleton e camisa, ela apagou a luz, ligou o ventilador e deitou do meu lado, ficamos uma de frente pra outra, ouvimos o relógio apitar, era 5h da manha.
- Tenho só meia hora de sono agora. - falei baixinho, percebi que ela ja tava de olhos fechados.
- E eu tenho, acho né, 2h de sono só, mas é melhor você dormir, eu te deixo no trabalho daquia pouco. - e ela caiu no sono.
Eu cotinuei acordada, meu celular que tava ao meu lado começou a vibrar, era Pablo me ligando, não atendi, não ia falar com ele agora,mandei mensagem pra minha chefe lá do Leblon, informando que me atrasaria um pouco, de pronto ela respondeu que não tinha problema, que eu poderia começar a aulas as 9h da manha. Melhor ainda, assim podia dormir mais um pouco, mas não conseguia, desliguei meu celular e fiquei olhando pra Dulce, tava com medo de ela ter algum pesadelo ou do nada ter um surto, mas seu rosto estava bem sereno, passei a mão em seu rosto, era tão macio e quente, e numa vontade momentanea quis beijá-la e fiz, apenas dei um selinho demorado nela, a mesma se mexeu e virou pro outro lado e eu pro outro, não sabia se era o vinho falando por mim, não sei o porque quis beijá-la, apenas desejei isso e só de encostar minha boca na dela foi melhor do que todos os selinhos que dei em Pablo.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
1h30 e meia depois acordei, olhei pro lado e Dulce não estava la, por mim ficav ali dormindo o dia inteiro, olhei pra janela e estava caindo um temporal horrivel, o que me fez ficar mais um pouco deitada, peguei meu celular que tava desligado e liguei, apareceu um monste de mensagens no whats, uma delas da minha chefe no Leblon, Ticiane, falando que as aulas de manha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25
Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa
-
drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32
Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua
-
Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45
Pesado nehh. continuaaaa
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41
Opa, voltou! Continua!!!
-
luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14
Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.
-
mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28
Achei que tinha abandonado, amem que não
-
Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32
Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo
-
luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35
kkkkkkkkkk Adoreeei continua
-
Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38
NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS
-
any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05
Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk