Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón
1h30 e meia depois acordei, olhei pro lado e Dulce não estava la, por mim ficav ali dormindo o dia inteiro, olhei pra janela e estava caindo um temporal horrivel, o que me fez ficar mais um pouco deitada, peguei meu celular que tava desligado e liguei, apareceu um monste de mensagens no whats, uma delas da minha chefe no Leblon, Ticiane, falando que as aulas de manha foi canceladas por causa do mal tempo, que não precisava me preocupar de ir. Melhor coisa que ouvi logo de manha, e fui olhar as outras mensagens, a maioria de Pablo perguntando onde to, preferi ligar logo pra ele e já acabar logo com minha manhã.
- Bom Dia Pablo. - meu tom era de sonolencia, ainda etava com muito sono.
- Bom dia merda nenhuma, onde você tá? - ele gritou e eu tive que afastar o celular da orelha pra não me deixar surda.
- Acabei dormindo na casa de uma amiga, porque? - disse com a maior tranquilidade do mundo.
- Essa amiga tem pinto por acaso? - cena de ciumes não né.
- Não sei, vou perguntar a ela se tem. - continuei com a mesma calma de antes.
- Não brinca comigo Anahí..
- Ih Pablo, pára com esse ciumes besta que você nunca teve comigo, agora que descobri que você me trai que ser tornar o melhor marido do mundo?! Dá um tempo... - ele ficou em silencio e continuei falando. - Já disse que que estou na casa de uma amiga minha, ela não tava muito bem e fiquei preocupada e decidi dormir aqui, satisfeito?
- Ok, desculpa. - ele abaixou o tom de voz comigo depois do que eu disse.
- Desculpa nada, e pra adiantar logo que já estou falando com você quero divorcio. - sentei na cama, já puta da vida com essa ceninha idiota dele.
- O quê? Porque? - seu tom era de surpresa.
- Tu acha mesmo que eu ia te perdoar por causa dessa traição? Das suas bebedeiras com amigos, dessas "reuniões" quase todos os dias, de você ter me enganado pra transar contigo.. - ele tentou falar algo, mas não deixei. - Ah, você achou que não soubesse disso né?! Na proxima fala pro teu amiguinho não mandar mensagem falando que tá no puteiro e dizendo que o conselho dele deu certo.
- Any, vamos conversar direito.. - tive que rir.
- Não temos mais nada pra conversar, faz tempo que venho me sentindo infeliz por causa de você, depois que você entrou nessa empresa ai tudo mudou, não era mais o cara que eu tinha me apaixonado loucamente, hoje você é mais um babaca achando que seu pinto é o centro do universo. - ele ficou quieto enquando eu fui falando tudo que tava preso na minha garganta. - Antes você me apoiava na dança, ia nas apresentações, hoje você nem faz mais questão de ir, enquanto eu sempre estive presente nas suas conquistas. Eu cansei! - respirei fundo. - Se você não agilizar os papaies do divorcio, eu faço isso pra você. - desliguei na cara dele, ele ligou de volta, mas não atendi, deixei o celular no silencioso, quando ouvi a voz de Dulce.
- Manhã dificil? - olhei pra ela que tava encostada na porta com uma bandeja de café da manha, confirmei a pergunta dela.
- Pedi o divorcio agora pouco com Pablo. - ela foi vindo em minha direção, botou a bandeja na cama, e sentou de frente pra mim, com abandeja entre a gente.
- Eu sei, deu pra ouvir lá da cozinha. - acabei ficando sem graça pelo que ela disse e a mesma sorriu.
- Desculpa por atrapalhar sua manhã com isso. - olhava pra ela que mexia a cabeça negando.
- Relaxa, minha manhã é sempre tão chata, mas você já deu uma mexida nela... - acabei sorrindo pelo jeito que ela falou. - Agora vamos tomar café da manha, você deve tá com fome e eu também to com fome e nessa bandeja tem tudo o que achei na geladeira.. - eu a observava falar olhando pra bandeja e apontando pra o que tinha ali, adorava essa atenção e carinho de alguem, e vindo isso tudo dela eu tava amando tudo aquilo, fazia tempo que não levavam o café da manha pra mim na cama. - ...Café foi eu que fiz, gosto dele um pouco forte, não sei se você vai gostar. - eu sorri pra ela que retribui da mesma forma e começamos a comer.
- Posso te fazer uma pergunta? - ela concordou. - Depois de Daniela, você não ficou com mais ninguem? - ela me olhou, enquanto terminava de comer a torrada com geléia.
- Fiquei a 1 mes atras, o nome dela era Fernanda, uma pessoa legal, mas sufocante. - eu a observava falar enquanto bebia um gole do café extramente forte, só não disse nada pra não ter que ser desagradavel. - Ela queria namorar e eu não, ainda to muito abalada depois de tudo que aconteceu entre mim e Daniela..
- Ela sabe da historia ? - ela negou.
- Só disse que sofri demais com o termino e não queria me envolver com ninguem, mas ela continua a insistir..
- Como assim continua? Ela ainda tenta falar com você?
- Sim, dias atras ela deixou uma mensagem na secretaria dizendo estar com saudades ou que queria me ver alguma coisa do tipo que não lembro mais e depoi ligou lá pro meu escritorio, mas fui grossa com ela, então a mesma não quer me ver mais. - ela limpou a boca com guardanapo e ficou me olhando, com um sorrisinho.
- Ué, tenta, nunca se sabe Dulce, talvez ela pode te ajudar a esquecer Daniela.. - ela levantou da cama com cuidado e foi pra janela olhar a chuva que caia mais forte.
- Também pensei nisso, posso até tentar, mas não vou conseguir Any. - levantei e fui até ela, fiquei ao seu lado.
- Tente, chama ela pra um jantar, conversem sobre besteiras e vê no que vai dar, não precisa namorar ela no momento, mas dá uma chance a alguem que pode mudar tudo na sua vida.
- Ok, mas se eu fizer isso, você fara o mesmo? - ela me olhou e eu fiquei sem entender.
- O mesmo? - ela concordou.
- Encontrar um homem que te faz bem também, da a chance a algum cara que pode mudar tudo na sua vida.
- Se esse cara aparecer eu faço isso, meio dificil isso acontecer, mas prometo fazer o mesmo, ok?
- Ok. - demos as mãos com acordo.
A verdade que eu não queria conhecer ninguem e muito dá chance a algum cara que parecer, eu tava me sentindo bem assim, depois de tanto tempo ficar solteira é a melhor coisa do mundo. Mas essa paz que eu sinto com Dulce é o que eu mais desejo do que conhecer um outro cara.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Uma manha de segunda que era bem chata e sem graça, se tornou muito boa, a companhia de Anahí em casa era ótima, tirando a parte que ouvi ela discutindo com marido, eu tava ouvindo tudo na cozinha enquanto bebia agua, já tinha preparado o tudo pra levar pra ela comer, só aguardava o silencio, quer dizer, o fim da ligaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25
Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa
-
drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32
Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua
-
Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45
Pesado nehh. continuaaaa
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41
Opa, voltou! Continua!!!
-
luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14
Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.
-
mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28
Achei que tinha abandonado, amem que não
-
Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32
Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo
-
luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35
kkkkkkkkkk Adoreeei continua
-
Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38
NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS
-
any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05
Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk