Fanfics Brasil - 18 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 18

898 visualizações Denunciar


Dulce


Uma manha de segunda que era bem chata e sem graça, se tornou muito boa, a companhia de Anahí em casa era ótima, tirando a parte que ouvi ela discutindo com marido, eu tava ouvindo tudo na cozinha enquanto bebia agua, já tinha preparado o tudo pra levar pra ela comer, só aguardava o silencio, quer dizer, o fim da ligação né. Por um momento lembrei dela seminua no meu quarto, era tudo no lugar perfeitinho, Pablo era mesmo um otário de trocar uma mulher como Anahí por qualquer outra, nunca que ia trocar aquilo tudo por qualquer mulher assim, pelo o pouco que conheço ela, a mesma seria um par ideal pra mim, todas qualidades que ela tinha me agradavam, apesar de não conhecer seus defeitos, temos apenas 6 dias de amaizade, ou menos não sei. Assim que ouvi o silencia, peguei a bandeja com as comidas, tinha café, geléia, torrada, pão, uva, tudo pra um bom começo de dia, precisava agradar ela depois de tudo que ela fez por mim até mesmo por ter dormido comigo aqui, pois provavelmente estaria jogada no sofá bebendo wisky até essa hora. Quando cheguei no quarto, encostei na porta e vi ela sentada, passando a mão nos cabelos, queria poder fazer algo por ela nesse momento, mas o que eu poderia fazer? O unico jeito era anima-lá e foi que eu fiz. Conversamos a manha toda, fizemos uma promessa de tentarmos ser felizes com alguem, eu com Fernanda, meio dificil isso e ela com algum cara se conhecesse. A manha foi agradavel e eu adorava ver o jeito que ela ria e sorria, até mesmo como me olhava, fazia tempo que não sentia esse carinho de alguem sem ter que falar e nem nada. Era meio dia, a chuva tinha diminuido e eu tinha que trabalhar e ela também, como eu já tava arrumada pro trabalho mesmo esperei, dei uma toalha pra ela tomar banho e se arrumar, fiquei na sala esperando, assistindo tv, 30 minutos depois ouvi seus passos no corredor, levantei pegando minha bolsa e chave e olhei pra ela que se ajeitava e pega suas coisas no sofá, eu sorria em ver a cena, a mesma me olhou desanimada.


- Pronta pra mais uma semana? - confirmei. - Sorte sua, porque eu não..


- Calma, agora que é 12h e pouca, muita coisa pode melhorar.. - abri a porta de casa pra ela que passou praticamente se arrastando.


- Ok, seu café da manha já foi um começo. - ela saiu e segui ela, fechei a porta e tranquei, fomos direto pro elevador.


- Que bom, o que me lembra que quando eu chegar tenho que lavar a louça do café. - ela olhou pra mim surpresa.


- Você não lavou a louça enquanto eu tava me arrumando? - fiquei ate assustada pela cara dela que tava surpresa e séria.


- É que eu tava vendo televisão... - entramos no elevador e apertei o botão da garagem.


- Isso é desculpa por a caso Dulce? - parecia discussao de marido e mulher, e acabei rindo e ela ficou sem entender. - Tá rindo de que?


- Dessa mini discussão de lavar a louça, parece que estamos casadas.


- Se você fosse casada comigo a louça estaria limpa. - ela cruzou os braços com dificuldade por causa das bolsas.


- Ok, se nada der certo pra nós duas, casamos ok? - saimos no elevador e fomos direto pro carro, destranquei o mesmo e jogamos nossas bolsas no banco de tras, mas antes de dar a partida olhei pra ela esperando sua resposta. - Aceitaria casar comigo?


- Aceitaria sim, deve ser mais facil ser casada com uma mulher do que com um homem. - fiquei surpresa com a resposta dela, mas era só papo furado mesmo.

- Não é atoa que sou lesbica. - ela riu do que eu disse e acabei rindo junto, dei a partida e seguimos pra Botafogo, tinha que deixar ela no trabalho e dali eu iria pro centro, chegamos em 40 minutos, estacionei no outro lado da rua. - Pronto, está entregue.


- Muito obrigada Dulce, por tudo ontem e hoje. - ela se virou pra mim e eu a olhava.


- Eu que agradeço, por ter passado a noite comigo e tudo mais. - ficamos em silencio olhando uma pra outra, será que seria errado beija-lá?


- S-Só de pensar que tenho que encara Pablo hoje a noite, já me faz querer dormir novamente na sua casa. - ela abaixou a cabeça e acordei do transe em querer beijar ela, mas a vontade continuava, eu não podia fazer isso ela é minha amiga e se isso acontecer tudo poderia mudar.


- Vai da tudo certo. - segurei sua mão que fez ela me olhar.


- Obrigada. - ela beijou minha bochecha, pegou suas coisas e saiu, ela fez sinal que me ligaria, talvez pra me contar como foi.


Assim que ela atravessou e entrou no local e sai dale e fui pro trabalho, não tava entendendo essa vontade de beijar Anahí, talvez foi por um intuito de fraqueza minha mesmo e se eu fizesse isso, estragar a minha amizade com ela seria o fim pra mim. Cheguei no trabalho, cumprimentei todos e fui pra minha sala, primeira coisa que eu fiz foi ligar pra Fernanda. Eu tinha que cessar essa fraqueza e começar uma nova vida e esquecer Daniela, eu ia cumprir o que prometi a Anahí.


- Fernanda? - tava um pouco de receio de como ela ia me tratar.


- Dulce? Que surpresa! - sua voz expressava felicidade por eu ter ligado.


- É, queria me desculpar por ter te tratado daquele jeito, você não merecia ser tratada assim, sempre foi legal e carinhosa comigo. - tudo que eu dizia era sincero, de coração mesmo, ela não tinha nada a ver com meus problemas.


- Tudo bem Dulce, essas coisas acontecem e te entendo perfeitamente.


- Enfim, queria saber se você quer jantar comigo.. - ela me interrompeu.


- Claro que quero, quando? - ela nem deixou eu completar a frase, com certeza esperava por um telefonema meu e ri pela forma que respondeu rápido.


- Então, hoje a noite no Pergula ali em Copacabana ás 21h, tá bom pra ti?


- Tá ótimo, da tempo de eu ir em casa e tirar essa roupa de trabalho.. - ouvi o riso ela.


- Tá otimo, você encontra lá, vou reservar a mesa pra nós duas, vou botar nossos nomes, assim quem chega primeiro senta logo. - ela concordou com um "uhum". - Ok então, mais tarde a gente se vê Fernanda.


- Até mais tarde Dul. - desliguei assim que nos despedimos.


Com certeza esse jantar vai terminar num motel, e assim mesmo vou dizer pra ela que eu quero tentar algo com ela, nunca se sabe, se não der certo não deu. Fernanda é uma mulher linda, morena de corpo magnifico, simpática, simples e de qualidades e defeitos que me agradam, só não gosto quando ela apressa as coisas, mas vamos ver no que vai dar. Vou cumprir a minha parte, espero que Anahí cumpra a dela.


 


Galera desculpa não ter postado esses dias, tive que resolver uns problemas da faculdade que ocuparam todo meu tempo. 


Será que algo tá despertando na Dulce ein?? ou na Anahí??? Espero que estejam gostando da fic. ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Aquele silencio entre e mim e Dulce foi muito estranho, eu senti novamente vontade de beija-lá, talvez essas vontades seja em relação a carencia que to sentindo ou qualquer outra coisa que eu esteja sentindo. Me despedi dela e fui pro trabalho já que ela tinha me deixado ali na frente, apesar do estresse que tive logo cedo com Pablo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais