Fanfics Brasil - 19 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 19

667 visualizações Denunciar


Anahí


Aquele silencio entre e mim e Dulce foi muito estranho, eu senti novamente vontade de beija-lá, talvez essas vontades seja em relação a carencia que to sentindo ou qualquer outra coisa que eu esteja sentindo. Me despedi dela e fui pro trabalho já que ela tinha me deixado ali na frente, apesar do estresse que tive logo cedo com Pablo, minha manha com Dulce foi maravilhosa. Logo que entrei na sala fui abordada por Mariana, uma das professoras dali, por mais que a frente era de espelho e aparentava ser somente aquela sala, tinhas outras duas no fundo que era mais pra profissionais.


- Olá Anahí, ainda bem que você chegou.. - larguei minhas coisas num canto e olhava pra ela.


- Seu marido ligou três vezes pra cá perguntando se tinha chegado, aconteceu algo? - passei a mão no rosto, ele ia tornar o meu dia um completo inferno.


- Sim, divorcio. - fui para o corredor em direção ao bebedouro, eu não tinha muitoa intimidade com Mariana, mas conversava qualquer coisa com ela, até mesmo problemas.


- Não suportou mais as bebedeiras dele? - neguei bebendo um pouco d`agua.


- A verdade é que odeio ser traída.. Enfim, obrigada por avisar e depois falo com ele, agora tenho que dar aula, meus pequenos alunos estão chegando.


Ela posou sua mão em meu ombro pra tentar me confortar, mas a verdade é que não ligava mais pra isso, só queria seguir em frente, focar nos meus ensaios e conseguir entrar pra companhia. Meus alunos e alunas, começaram a chegar e assim que todos estavam lá começei a dar aula, deixei meu celular em cima da minha bolsa de roupas e todas as vezes que olhava a tela estava acesa, era ligação de alguem e com certeza de Pablo. Passei a tarde e noite dando aula, não consegui ensair por cansaço, mas faria isso no dia seguinte, Mariana me ajudou a fechar tudo, ela dava aula de manha ali e encontrava com ela uma vez na semana pois só seunda que ela dava aula até a noite. Nos despedimos e ela seguiu seu caminho enquanto eu tentava chamr um taxi, era 22h da noite, até que avistei a placa do carro de Pablo, por milagre veio me buscar. Ele parou ali na frente, pensei 2x antes de entrar, pois assim que eu entrasse ia começar uma discussão. Não tinha outro jeito, entrei e vi seu rosto, tava com cara de poucos amigos.


- Pode começar.. - assim que eu disse isso, ele deu uma partida brusca com o carro, não precisava disso.


- Porque não retornou as minhas ligações? - sem tom era de raiva, mas me mantiva seria e fria.


- Eu estava ocupada, fiquei a tarde e noite dando aula. - respondi olhando a janela.


- E isso é motivo por a caso? - odeio quando ele desvaloriza meu trabalho.


- Sim Pablo, é motivo sim! No momento em que eu trabalho naquilo que sou formada e boto dinheiro dentro de casa, isso é motivo sim pra eu estar ocupada o suficiente pra não atender suas ligações. - olhei pra ele que seguia com olhar fixo para a rua, dava pra ver que ele bufava de raiva, essa discussão ia render, mas ele não falou nada até chegarmos em casa. Assim que eu entrei ele bateu a porta com força, me assutou realmente pelo estrondo que fez, ele veio até mim e segurou meu braço com força, ele nunca tinha feito isso comigo.


- Esse teu emprego de mer/da não paga nem a metade dos gastos aqui. - ele fala baixo e com mais raiva ainda, a cada palabra ele apertava mais o meu braço, eu tentava me soltar dele, mas não conseguia. - O dinheiro que eu ganho paga isso tudo que você tem, então não me venha falar que esse teu emprego é motivo pra não me atender, pois eu só deixo você fazer isso pra não ficar entediada em casa. - sorri sacarticamente pra ele e me soltei rapidamente, meu braço estava doendo muito.


- Você não manda em mim Pablo, nunca mandou, não pense que agora tem algum poder sobre mim. - me afastei dele o suficiente antes de falar isso, meu medo era ele virar a mão na minha cara, mas cada vez que eu falava algo seu rosto mudava e ficava mais vermelho.


- Mando sim você é minha mulher e tem que me obedecer. - ai eu tive que rir, ele veio com tudo pra cima de mim, me jogou na parede com força e ficou com seu rosto bem perto do meiu, agora eu tava com medo. - Eu nunca vou te dar o divorcio Anahí, não vai se ver livre de mim, enquanto formos casados você vai fazer tudo que eu quero e essa foi a primeira e ultima vez que você dorme fora de casa. - ele me olhava com raiva e sentia suas mãos na minha coxa, eu tava com medo de ele me força a fazer algo que eu não queria, nunca tinha visto Pablo assim, ele nunca tinha falado essas coisas comigo, eu o conhecia bem e nunca faria isso. Empurrei pra longe, não queria ele perto de mim e nem me tocando.


- Vamos nos divorciar sim! - gritei. - Eu não quero me deitar com um homem que quase toda semana transa com essas vaga/bundas de rua. - seu rosto se tornou inespressivo quando eu disse isso, a raiva que existia em seu rosto desaparecera. - Você acha que com essa atitude vai me deixar com medo e me fazer ficar? Está muito errado.. Com certeza seus amigos da empresa deram esse conselho pra você. - eu falava alto e ele ficava quieto, eu o conhecia bem, por isso que não tava entendo atitude dele assim tão agressivo. - Pablo, eu me doei por completo neste casamento, eu larguei tudo em Ribeirão Preto pra vir aqui pro Rio e começar uma nova vida aqui, eu te amei e te apoiei em tudo, mas olha só o que você fez por começar a andar com homens que não prestam, de um marido companheiro e amigo, você se tornou mais um homem sujo que só se importa em beber, transar e dinheiro. - senti sua mão forte em meu rosto, um tapa que fez meu rosto arder, eu o olhei incredula, botei a mão na minha bochecha que estava quente. Eu segurei o choro, ele tentava falar algo, vi o arrependimento em seu rosto, mas aquilo foi o ponto final, tirei a aliança em meu dedo e joguei no chão com toda raiva do mundo. - Nosso casamento acaba aqui.


- Desculpa Anahí, eu nã.. - não deixei ele terminar.


- Acabou. - sai ali da sala e fui pro quarto, tranquei a porta, por um breve momento pensei em chorar, botar toda minha tristeza e decepção por ele pra fora, mas não consegui, aquilo foi o ponto final do nosso relacionamento.


Peguei minhas malas e coloquei na cama, fui pegando minhas roupas e colando dentro delas, não passaria a noite nesta casa, pricipalmente com ele aqui, não queria ouvir suas desculpas, promessas e que foi um erro ter me batido, não queria ouvir sua voz, não queria ver ele nem tão cedo. Arrumei somente nas malas minhas roupas e alguns calçados, eu teria que voltar para pegar o resto. Levei tudo pra sala e percebi que ele não estava em casa, assim tudo ficaria mais facil. Tirei a chave do carro do chaveiro e deixei em cima da mesa, o carro que eu tinha foi Pablo que me deu de presente de casamento há uma ano atras, não queria nada dele comigo. Vi que minha aliança ainda estavano chão, peguei e deixei ao lado da chave do carro. Era quase 1h da manha quando liguei pro meu pai, avisando que iria pra casa dele, o mesmo nem perguntou e nem nada, apenas falou que me esperava pra conversar e prepararia tudo pra mim, apenas agradeci. Pedi um taxi, que chegaria em pouco minutos, desci com duas malas e mais minha bolsa de trabalho e a bolsa que eu guardo minhas coisas. O portei me ajudou a tirar as coisa do elevador e levar até o taxi que já estava me esperando, o motorista ajudou, agradeci ao porteiro, entrei no carro e disse meu destino, voltaria a morar somente eu e meu pai. Em 30 minutos lá estava eu saindo do táxi e meu pai me esperando na porta do seu predio com um sorriso no rosto, fui até ele a abraçei, não consegui conter o choro. O motorista botou as malas ao meu lado junto com minha bolsa de trabalho, ja que a outra tava comigo, já tinha pago ele, agradeci a ela que me retribui com um boa noite. Meu pai me ajudou com minhas coisas e subimos, botou minhas coisas num quarto onde sempre foi reservado pra mim, me acomodei rapidamente ali, disse que ia fazer um chá pra conversarmos e eu aceitei. Troquei de roupa, pus meu pijama e fui pra cozinha onde ele já botava a agua quente nas xicaras e pudo sentir o cheiro de camomila. Ele me entregou a xicara e bebi um pouco da bebida quente, aquilo me acalmou e relaxou depois da noite de estresse, sentei na cadei ra ele sentou de frente pra mim.


- Acabou? - ele se referia ao casamento.


- Sim e da pior forma. - respirei fundo.


- Me conte o que houve. - ele bebeu um pouco do chá.


- Discutimos feio e.. - hesitei um pouco pra falar, pois sabia como meu pai ia reagir.


- E o que? -  ele viu que tinha algo de diferente, ele até se alterou um pouco.


- Me deu um tapa. 


- ELE TE BATEU? - ele gritou praticamente.


- Sim, mas foi tapa, nada demais. - fiz um gesto pra ele se acalmar, só que ele piorou mais ainda.


- Que nada demais Anahí?! Ele perdeu a noção?! - meu pai bufava de odio, nem tocou mais no chá. - Ele vai se ver comigo.


- Pai, não adianta ficar assim, amanha vou ligar pra algum advogado e dá entrada no divorcio o mais rápido possivel. - ele se acalmou mais um pouco quando disse que entraria em contato logo com o advogado.


- Ok, mas esse tapa não vai ficar assim.


Eu levantei e abracei ele, disse pra esquecer isso e irmos dormir, já tava muito tarde e nós dois tinhamos que acordar cedo, bebemos o resto do chá, dei boa noite pro mei pai e fui pro quarto dormir. Era a primeira vez em anos que eu dormia sozinha, talvez depois de tantos problemas eu merecia um pouco de paz né.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu estava bem enrolada com as papeladas sobre 3 reuniões que acentecerá essa semana, já ia dar 21h e com certeza eu me atrasaria um pouco, não queria deixar Fernanda plantada lá me esperando, na verdade segunda não é um bom dia pra sair e jantar com alguem. Rodrigo estava ali comigo resolvendo todos os detalhes para a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais