Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón
Capitulo 22 - Anahí
Assim que ela saiu da sala, respirei fundo e absorvendo tudo que aconteceu ali mesmo, como eu tive coragem de fazer tudo isso? Eu só podia tá louca! Mas não vou negar, pela primeira vez alguem me fez ter um orgasmo, pela primeira vez transei com uma mulher que anda mexendo comigo! Isso não pode acontecer! Ela é minha melhor amiga, MINHA MELHOR AMIGA! Não que eu não me arrependa, mas somos amigas. Eu tenho que aceitar isso, tá na cara de que Dulce ainda ama Fernanda, eu sentia seu coração disparar enquanto olhava pra Daniela. Ou pela coisas que eu tava fazendo com ela? A verdade é que foi incrivel, a forma de como nos beijamos, de como ela me tocava e me olhava, eu tava paralisada nos olhos dela. Eu me enrolei no lençol e deitei no sofá, minutos depois Dulce apareceu na sala, com um saco na mão que tava machucada.
- Eu deixei uma toalha pra você no banheiro. - ela sentou no chão com dificuldade e tirou o saco da mão, eu observa seus movimentos.
- Promete que o que aconteceu não vai mudar em nada? - ela me olhou, séria.
- Prometo, foi apenas sexo e você ainda me ajudou a me livrar de Daniela, por hoje.
- Como ela ainda tem sua chave?
- Porque ela tinha, esqueceu que ela fugiu com Mai... Não quero falar sobre essas duas, eu quero te agradecer novamente por ter ficado comigo até agora, a essa hora né, já ta amanhecendo.. - ela olhou pra janela atras de mim.
- Voce se tornou muito importante pra mim desde de que te conheci, se não fosse você, eu estaria ainda casada com o traste do meu marido sendo trouxa pelas mentiras dele, se não fosse você não teria conhecido seus amigos, pessoas incriveis, hoje a tarde, antes de Rodrigo me ligar, estava no shopping com a esposa dele e Christian comprando as coisas do bebê, depois de lá fui pro trabalho, não pude estar contigo a tarde pois eu tinha aula pra dar...
- Anahí, você ja estava fazendo muito por mim, faz nem um mês que nos conhcemos e temos essa ligação tão legal, claro que tirando o fizemos hoje né. - rimos. - Você que vem me salvando dessas coisas.
- Você faria o mesmo por mim. - ela afirmou. - Vou tomar banho, tenho que trabalhar daqui a pouco. - ela concordou e eu levantei e fui pro banheiro, tomei um banho gelado, molhei o cabelo pra aiviar os mil pensamentos da minha cabeça. Assim que acabei, me sequei e o cabelo também, me enrolei na toalha, fui pra sala peguei minha roupa e coloquei e fui pro quarto de Dulce, que já estava dormindo tranquilamente, foi 48h bem dificeis pra ela e o sexo só a deixou mais cansada. Olhei rapidamente pra sua mão pra ver se estava sangrando e não tava, deitei ao seu lado e por uma vontade momentanea, abracei ela por tras, sei que ela sentiu que era eu e colocou sua mãe em cima da minha e ali adormecia com ela eram 6h20 da manha, em menos de uma hora eu teria que ir trabalhar. E assim aconteceu, acordei do cochilo rapido, sai dali sem que ela percebesse e fui pro trabalho, no carro que meu pai me emprestou para usar, comecei a chorar, não sei porque, mas eu chorava de soluçar. A verdade é que eu me sentia muito mal por Dulce sofrer isso tudo pela Daniela e aquilo estava me afetando, desde que ela me contou toda historia. Cheguei no meu trabalho troquei de roupa e fui dar aula, passei o dia inteiro dando aula e a noite fiquei ensaiando para apresentação, faltam 2 meses para o teste da minha vida e precisava me preparar.
Já passara duas semanas e desde daquele dia eu e Dulce não nos falamos, todos os nossos amigos já sabiam do acontecido, eu sabia pouco o que tava acontecendo com Dulce. Christian e Rodrigo me falaram de um acontecido, que viu Dulce e Daniela num restaurante e ficaram ali vendo o que ia acontecer, e em 5 minutos Dulce foi embora. Eu não acreditava que ele tava se encontrando com Daniela depois de tudo o que aconteceu e até mesmo o que nós fizemos. Um dia desses fui na minha antiga casa com Pablo, o mesmo estava lá me esperando, eu tinha que pegar o resto das minhas coisas la. Conversei com ele que era pra agilizar os papeis do divorcio e ele nao insistiu em separar, não me pediu pra voltar, também nem questionei. Ele disse pra eu ficar com a casa, que ele iria embora do Rio pra morar em Minas Gerais. Novamente nem questinonei, se era drama e o mesmo esperava que eu implorasse pra ficar, ia esperar sentado. Em relação a casa eu disseque aceitaria, aquele apartamento era otimo e perto do meu trabalho, a Lapa era perigoso no horario de meia noite. Então ficou decidido isso, era esperar os papeis ficarem prontos, as coisas que eu ia levar deixei ali mesmo, casa ia ficar pra mim e o carro também. Eu e Pablo finalmente teve fim.
1 mês se passou e Dulce evitava falar comigo, eu tentei diversas vezes falar com ela pelo telefone, ela sempre dizia que estava muito ocupada. Todos desconfiavam que ela tava tendo um caso com Daniela, apesar de tudo que ela passou, sabia o quão ela se sentia fraca perto de Daniela, que a manipulava de qualquer jeito, pode ter certeza que ela podia fazer Dulce beijar os pés dela. Pensar nisso me deixava com muita raiva. Nesse mês que passou conheci um cara, Miguel, era pai de uma das meninas que eu dava aula em Botafogo, era divorciado e morava sozinho ali no bairro mesmo, a ex mulher estava viajando a trabalho e deixara filha com ele pra cuidar. Estavamos nos conhecendo, ficando, mas nunca transamos, eu dizia que era cedo pra isso pois acabava de sair de um casamento e ele respeitava isso. Ele sabia da historia da Dulce, contei tudo pra ele, disse até que transamos e ele não se chateou com isso. Ele era diferente de todos os cara que já conheci, nesse pouco tempo eu tava gostando demais da companhia dele e a filha dele me adorava. Os dois sempre ficavam me olhando ensaiar até tarde, ele me apoiava e me ajudava em tudo, tem sido muito companheiro comigo, era super paciente, todos os dias ia me buscar depois do trabalho. Apresentei ele pro pessoal, eu sempre pergutava de Dulce, e todos eles respondia que não a via mais, nem falava mais com ela e isso me preocupava. Rodrigo me disse, em particular, que viu o celular de Dulce escondido e tinha conversa dela com Daniela e as duas tinhas voltado realmente. INFERNO! Esbravejei mentalmente, minha vontade era matar a pir/anha e socar a cara de Dulce. Contei pra Miguel que ela tinha voltado com a vagapiranha, ele mesmo ficou com raiva e disse que eu tinha que conversar com Dulce de qualquer jeito e era isso que ia fazer. Era sexta feira pedi pra Rodrigo me buscar em casa, já tinha voltado a morar em Botafogo e Pablo já tinha partido pra Minas Gerais. Cheguei cedo no trabalho deles, ele me levou pra sala de Dulce, que ainda não chegara, Rodrigo disse que eu podia ficar a vontade que daqui a pouco Dulce chegaria. Em meia hora ela chegou, ouvi a porta abrir com ela falando.
- Pede pra Rodrigo vir na minha sala por favor. - levantei da cadeira e me encostei na mesa dela, olhando pra ela na porta que se assustou ao me ver ali e fecou a porta. - O que você tá fazendo aqui Anahí?
- Bom dia pra você Dulce, tudo bem? - respondi ignorando a pergunta dela.
- Tudo sim, mas o que ta fazendo aqui? - ela insistia.
- Eu to ótima também, fiquei sabendo que voltou com Daniela. - ela ficou pálida quando eu disse isso.
- E-Eu?! - que vontade de socar a cara dela.
- Não vem com esse papinho, Rodrigo mexeu no seu celular e viu sua conversa com aquela mulher. - fui em direção a ela, que continuava no mesmo lugar. - Você tem mer/da na cabeça Dulce!?
- Ela mudou Anahí. - ela saiu da minha frente e foi pra mesa dela, eu acompanhei com os olhos.
- Ah pelo amor de Deus Dulce! - fui até a mesa dela, a mesma estava sentada olhando o celular, até que o mesmo tocou e ela atendeu.
- Oi amor.. - peguei o celular da mão dela
- Oi Daniela, tudo bom? Então liga depois que eu to conversando com Dulce. - não deixei ela nem responder e desliguei o celular de Dulce, pra evitar ela ligando toda hora.
- Tá louca Anahí? Ela vai me matar! - levantou rapidamente pra pegar o telefone e botei dentrou da minha blusa.
- Vamos conversar, porque desde daquele dia não nos falamos mais, você prometeu que entre nós duas nada iria mudar e acabou mudando. - respirei fundo. - Poxa, aconteceu tanta coisa na minha vida e eu querendo compartilhar isso com você e sempre me dizendo que tá ocupada. Me diz porque você se afastou de mim!? - ela abaixou a cabeça e fiquei a olhando.
- Daniela me proibiu de te ver. - fiquei chocada com que ouvi.
- Então você vai obedecer ela que nem um cachorro?!?! Ela que te largou por causa da sua amiga! Você se lembra do surto que você teve meses atras? Se lembra quem tava do seu lado?! E você prefere ela do que a mim e seus amigos?! - ela negava com a cabeça.
- Eu amo ela e vamos ter a chance de ficar juntas novamente e tudo vai ficar bem com era antes! - ela me olhou, estava quase chorando.
- Nada vai ficar bem como antes.. enquanto você estiver com ela, esquece que eu existo. - saí da sala e ela chamando meu nome, todos me olhavam enquanto ela gritava meu nome. Nem fui trabalhar, fui direto pra casa com a cabeça a turbilhão, meu celular tocava, era ligação de Dulce, desliguei o celular e joguei no sofá, nãoq queria falar com ela e não falaria até ela largar aquela mulher.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 23 - Dulce Depois daquele dia não consegui entrar mais em contato com Anahí. Na verdade eu nem poderia entrar em contato que Daniela mexia no meu celular pra saver o que com quem eu tava falando, pra quem liguei. Eu tava sozinha, meus amigos também deram uma opção: Daniela ou eles. Não tinha como eu escolher, a unica pessoa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25
Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa
-
drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32
Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua
-
Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45
Pesado nehh. continuaaaa
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41
Opa, voltou! Continua!!!
-
luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14
Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.
-
mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28
Achei que tinha abandonado, amem que não
-
Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32
Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo
-
luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35
kkkkkkkkkk Adoreeei continua
-
Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38
NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS
-
any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05
Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk