Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón
Capitulo 23 - Dulce
Depois daquele dia não consegui entrar mais em contato com Anahí. Na verdade eu nem poderia entrar em contato que Daniela mexia no meu celular pra saver o que com quem eu tava falando, pra quem liguei. Eu tava sozinha, meus amigos também deram uma opção: Daniela ou eles. Não tinha como eu escolher, a unica pessoa que ficava ao meu lado era Rodrigo, ele não gostava nem um pouco da historia de eu estar novamente com Daniela, nem mesmo meus pais gostavam disso. Mas desde daquele dia eu pensava no que Anahí tinha me dito, todos os dias eu arrumava um jeito de terminar com Daniela, pois por mais que eu amasse ela, eu sentia uma absurdo de saudade das conversas e dos encontros no trabalho dela. Minha psicologa não aprovava também essa volta, dizia que isso ia me fazer sofrer ainda mais e o que eu estava fazendo era uma vingaça com Maite. Não vou dizer que é mentira, quero que ela sinta na pele o que eu passei sendo feita de boba e babaca. Minha cabeça estava longe enquanto Daniela fala alguma coisa nada interessante do dia dela.
- Tá me ouvindo Dulce? - despertei dos meus pensamentos e olhei pra ela que estava em pé frente a cama.
- Não Daniela, com certeza você já me falou isso a tarde quando me ligou. - passei a mão no rosto, me sentia pertubada por estar ali com ela, tinha algo me incomodando ali.
- O que você tem ein? - ela veio em direção a mim. - Nunca falou comigo dessa forma.
- É que você me fala o assunto a tarde e quando chega a noite você repete tudo, sem necessidade, em algum momento você perguntou como eu to hoje?! Não né. - me afastei dela, peguei meu celular sem ela perceber. - Vou tomar um banho e sozinha. - fechei a porta e tranquei, la ficou reclamando lá e nem dei corda pra isso, tive coragem de ligar pra Anahí e torcia pra que ela atendesse. Chamou 1, 2, 3, 4... quando ouvi sua voz atender.
- Oi Dulce. - respirei fundo e agradeci mentalmente por ela ter atendido.
- Oi Anahí, tudo bem? - minha voz estava estranha, sentia meu corpo todo tremer por saber como ela trataria na ligação.
- Tudo e você? - apenas fiz um som de Uhum e ficamos em silencio pro alguns segundos até ela quebrar. - Porque a ligação? Aconteceu algo?
- Não, só.. eu to com saudades de ti. - minha voz embargou, estava sendo sincera quando dizia aquilo.
- Não vou mentir que sinto sua falta, mas enquanto você estiver com essa mulher aê, não vou te procurar, ligar nem mesmo te ver.
- Não me faça escolher Anahí, por favor. - sentia minha mão tremer de nervoso, não queria ter que fazer uma escolha naquela hora da noite.
- Vou sim e amanha quero que você me dê a sua resposta. Amanha sera meu teste para academia de dança que eu te falei, vai ser no teatro municipal, o momento mais importante da minha vida, é aberto pra familiares e amigos para cada participante na apresentação, quero que esteja pra me dar sua resposta, dependendo dela por ser a ultima vez nos encontramos, ok? 15h lá, Boa noite. - ela desligou sem eu dar uma resposta, nem ao menos questionar aquilo tudo.
Larguei meu celular ali mesmo e fui tomar um banho e ir dormir. Quando sai Daniela estava deitada de braços cruzados, com certeza esperava que eu pedisse desculpas, coisa que eu não iria fazer. Deitei ao seu lado, fiquei de costas, botei o celular debaixo no meu travesseiro e apaguei ali mesmo, ainda ouvi Daniela achando aquilo uma absurdo eu não ter falado nada. Eu precisava tomar um decisão e cada vez menos ela era minha escolha.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25
Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa
-
drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32
Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua
-
Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45
Pesado nehh. continuaaaa
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41
Opa, voltou! Continua!!!
-
luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14
Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.
-
mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28
Achei que tinha abandonado, amem que não
-
Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32
Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo
-
luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35
kkkkkkkkkk Adoreeei continua
-
Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38
NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS
-
any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05
Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk