Fanfics Brasil - 4 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 4

886 visualizações Denunciar


Anahí


Entrei em casa, que tava uma bagunça, eu saio mais cedo e deixo tudo pronto pra Pablo tomar café e tudo mais, parece que deixa assim pra me irritar. Antes ele ajudava em tudo, até mesmo quando ele tava exausto fazia questão de me deixar confortável, agora nem isso faz mais, chega em casa larga tudo no chão, reclama porque a casa ta imunda, que esse é meu dever, sinceramente eu não to aguentando mais. Ele que nunca tinha reclamado das minhas aulas de dança, hoje reclama e demais, estamos a seis anos casados e isso tudo começou a 1 ano pra ca, ele mudou radicalmente depois que entrou nessa nova mega empresa como contador. Deixei minha bolsa e minhas coisas no quarto, tirei meu sapato, amarrei meu cabelo e fui fazer as coisas: limpar mesa, o chão, botar a roupa pra lavar, lavar a louça, pedir comida, pois aquele horário não ia fazer comida mesmo, limpar a cozinha, ver o que ta faltando na geladeira pra fazer compras amanha. Quase um hora depois tava tudo limpo, a comida que pedi tava pra chegar, comprei pra mim e pra Pablo, era quase meia noite e provavel que ele ia chegar com fome. Enquanto não chegava a comida, fui tomar um banho rápido, só pra tirar o suor, me sequei e pus minha roupa de dormir,  minutos depois interfonaram avisando que tinha entrega pra mim, desci com essa mesma roupa com meu cartão de crédito, paguei, peguei a comida e subi, deixei a comida de Pablo em cima da mesa e levei o meu pra comer no sofá vendo um filme de comédia que eu adorava. Já tava na metade da comida quando ouvi barulho de cheves abrindo a porta, era Pablo, que foi largando a pastano chão e o paletó na mesa onde tava a comida, e foi até em minha direção e beijou a minha testa, só senti aquele cheiro forte de bebida, principalmente whisky.


- Boa noite amor, comprou a comida que eu gosto? - apenas afirmei - To louco de fome, mas primeiro vou tomar banho, pois esse cheiro está me enjoando e você também né?! - concordei novamente, por incrivel que pareça, prefiro ele bebado que sóbrio, porque ele é a pessoa mais carinhosa possivel que sóbrio.


- Vou esquentar comida pra você e vou deixar aqui pronto pra você comer.


- Tá bom amor, você está linda assim. - apenas sorri e ele foi pro banheiro tomar banho, botei a comida dele num prato e coloquei no microondas, até que a imagem de Dulce me veio a cabeça, que mulher gentil e simpatica, não posso negar que é linda também, uma beleza que nunca tinha visto, muito dificil eu dizer isso de alguma mulher. O apito do microondas me despertou, tirei o prato com uma tolhinha pra não me queimar, peguei um suco que tava na geladeira e levei pra mesa e deixei tudo pronto pra ele comer, aproveitei e terminei de comer minha comida e guardei as coisa de Pablo, minutos depois ele apareceu de cueca box, com a toalha esfregando o cabelo pra secar um pouco.


- Sua amiga deixou você aqui? - ele começou a comer, quando eu desliguei a tv e fui sentar ao seu lado.


- Sim, me deixou aqui sem nenhum problemas. - olhava pra ele comer, que balançou a cabeça positivamente e mastigando a comida.


- Eu ia te avisar amor, mas eu tava tão enrolado com os chefes de lá e também acabamos indo num bar pra beber um pouco... 


- Tudo bem Pablo, eu sei como é importante esse emprego pra você - interrompi ele - Eu vou dormir porque estou cansada, pois tive que limpar tudo aqui em casa que você deixou, quando acabar pelo menos leva o prato para a pia. -  ia levantar e ele segurou minha mão eme fez sentar no colo dele.


- Desculpa, não foi por querer, eu tava atrasado e não deu tempo.. - ele beijou meu ombro, enquanto a outra mão apertava de leve minha coxa - Prometo que vou melhorar. - sempre quando chega assim quer transar, eu amo meu marido, mas não sentia mais aquele desejo de estar com ele na cama, com tantas brigas e discussões bobas pormotivos bobos tá desgastando o nosso casamento.


- Pablo, não to nenhum pouco afim disso agora, estou cansada.. - ele parecia que não ouvia o que eu dizia, ele ja beijava meu pescoço e sua mão ja estava no meu seio, eu tantava me soltar, mas ele era mais forte que eu. - Pára Pablo..


- Ah amor, faz tanto tempo que nao fazemos... - ele me botou de frente no seu colo e pude sentir o volume na sua cueca - Você adorava quando te comia por tras.. 


- É, eu adorava, mas ultimamente você só sabe me maltratar e me irritar e você acha que vai mudar alguma coisa fazendo sexo?! - levantei rapidamente do colo dele e fui pro quarto, deitei esperando o sono chegar, minutos depois ele chegou e se aconchegou em mim, seu membro ainda estava duro, sentia ele roçar em mim - Eu já disse que não quero..


- Eu juro que se eu não melhorar, transamos nunca mais até eu melhorar.. - ele beijava meu pescoço, o unico jeito dele sossegar era eu transar de vez com ele, mas eu não ia ceder.


- Então melhore primeiro pra ter o que você tanto quer. - empurrei ele e fui dormir.


No dia seguinte, acordei com o despertador do meu celular tocando, desliguei ele e vi que tinha uma mensagem de um numero desconhecido:


"Pra você salvar o meu numero e quiser desabafar com uma estranha que não é mais estranha haha
Dulce.


Depois de muito tempo eu consegui despertar com um sorriso no rosto, olhei pro lado e Pablo estava desmaiado de sono, respondi a mensagem dela:


" Salvo, estranha Dulce."


Levantei, tomei um banho, escovei os dentes e me arrumei pra ir pro trabalho, ia da aula no Leblon e depois iria pra Botafogo a tarde dar aula até a noite. Comi cereal e umas frutas, preparei a roupa de Pablo para o trabalho e deixei o café pronto pra ele, fui até o mesmo acordar, já ia dar 8h da manha, ele acordou e se espreguiçou, dei tchau e o mesmo nem respondeu, com certeza deve ter ficado irritado por não ter transado ontem. Digo e repito, se ele me quer realmente, tem que melhorar se não o pior pode acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Acordei mais cedo que o costume, pela primeira vez dormi bem depois de tanto tempo e também disposta, tomei banho, escovei os dentes e me arrumei, era 6h30 da manha, botei agua pra esquentar e tomar um café instantaneo foi quando me bateu uma doideira e decidi mandar mensagem pra Anahí, só pra ela ter meu numero salvo. Assim que mandei, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais