Fanfics Brasil - 5 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 5

480 visualizações Denunciar


Dulce


Acordei mais cedo que o costume, pela primeira vez dormi bem depois de tanto tempo e também disposta, tomei banho, escovei os dentes e me arrumei, era 6h30 da manha, botei agua pra esquentar e tomar um café instantaneo foi quando me bateu uma doideira e decidi mandar mensagem pra Anahí, só pra ela ter meu numero salvo. Assim que mandei, ela me respondeu rapidamente e depois disso não falei mais nada, apenas sorri com que ela respondeu :" Salvo, estranha Dulce". Peguei minhas coisas e fui pro trabalho, botei um musica pra tocar, é, eu tava realamente bem depois de muito tempo e nem sabia o porque, mas fazia tempo que não me sentia assim, talvez tenha sonhado com algo bom, pois nao me lembro, só lembro dos meus pesadelos e insonias. Cheguei no trabalho, peguei meus recados na mesa de Leandra, que é minha secretária, fui pra minha sala e logo de cara vi algumas pastas, teria bastante trabalho pra hoje. Pedi que Leandra chamasse Rodrigo ir até minha sala, pra rever umas das pastas e preparar a reunião que será a noite, coisa de minutos ele chegou lá na sala, pude perceber que ele estava magoado comigo só pelo tom de voz dele.


- Fala Dulce. -  ele entrou e fechou a porta atras dele.


-Preciso que você reveja esses balanços desse mes comigo, tem uns valores incorretos e que não estão batendo com a meta.. - entreguei a pasta pra ele que abriu e concordava com o que eu dizia - Outra coisa, preparar a reunião de hoje sobre esse novo produto farmaceutico, o pessoal vai estar aqui as 20h da noite, então nessa outra pasta ta as informações e decidir se é uma boa custear isso. - ele concordava comigo, sem dizer nada.


- Ok, essa primeira pastas tá com uns valores errados mesmo, mas posso corrigir isso no meu computador e te entregar e sobre esse novo produto, eu to com uma pasta igual a sua, li um pouco la na sala e acho que tem tudo pra dar certo esse investimento e distrbuir nos hospitais pra teste. - ele olhou pra mim, ainda sério, fez a menção de sair da minha sala, mas o impedi chamando ele.


- Rodrigo, antes de você ir, quero te dizer uma coisa. - ele voltou a sentar novamante, cruzou as pernas e continuou olhand pra mim - Quero te pedir desculpas por ontem -  ele ficou bem surpreso de que, depois de muito tempo eu pedi desculpa, coisa que eu não fazia, mas eu tava tão bem hoje que não queria ficar mal com uma pessoa que eu tanto gosto.


- Você me pedindo desculpas? - sorri pela forma que ele disse isso.


- Sim, pela primeira vez me sinto bem depois de tanto tempo, mas talvez só dure por hoje mesmo. - dei atenção a pasta que tava aberta na minha mesa e continuei a ler ela - E não, não fui abençoada, Deus não foi na minha casa e não tem ninguem que me fez mudar, apenas acordei bem hoje e fala pro Poncho que vou no jantar sábado..


-Domingo Dulce. - ele me interrompeu.


- Isso, domingo, mas posso tá confirmando isso hoje e amanha desmarcar. - voltei a olhar pra ele que tava com uma sorriso no rosto.


- Você não vai desmarcar mais, já ta certo. - apenas rimos e ele levantou indo em direção a porta e eu o impedi novamente.


- Será que pode ter algum problema eu levar uma pessoa? - ele me olhou curioso, já sabia que ia dar o que falar na roda dos amigos.


- Que pessoa? - seu tom era de curiosidade pura.


- um pessoa que precisa de amigos e sem comentários ok? - ele concordou rindo.


- Vou perguntar a ele e te dou a resposta depois da reunião. - eu concordei com um riso e ele saiu da minha sala, segundos depois meu celular vibrou, era uma mensagem de Anahí:


"Porque as pessoas são melhores bebadas do que sóbrias?"


Não entendi muito bem o que ela que ela quis dizer com essa perguntar, mas respondi pelo que eu sabia, eu que tantas vezes fiquei bebada pra sair da realidade.


"Talvez desperte um lado que estava a muito tempo guardado ou escondido, ou simplesmente pra fugir da realidade."


Esses era os grande motivos pra se embriagar, minutos depois ela respondeu:


"A primeira opção é a mais certa pra mim."


"Seu marido?"


"Sim, chegou bebado ontem e queria de qualquer forma transar comigo, mas fui firme."


"Voce fez o que era certo."


"Ultimamente não sei o que é mais certo ou errado."


"Posso te fazer uma pergunta?"


"Claro."


Pude perceber que estava triste pelo marido e o casamento que se encaminhava para um término, acho que não seria má idéia chamar ela pro jantar na casa do Poncho.


"Domingo vai ter um jantar na casa de um amigo meu e ele mais o pessoal que conheço ta implorando pra que eu vá e também percebi que você ta meio triste pelo seus problemas, então juntando um problema com outro, acho que tem uma solução."


"E a solução é um jantar na casa do seu amigo? rs"


"Sim, pense que você comerá de graça haha"


Sinceramente, acho que deu pra ouvir a risada dela na minha mente.


"Tudo bem, será uma forma de agradecimento por você ter me deixado em casa ontem."


"Combinado então, te passo o endereço quando eu chegar em casa."


"Ok, fico no aguardo, agora tenho que voltar a da aula. Até mais tarde."


"Até."


Só quero ver como o pessoal vai reagir com ela no domingo e ela nem sabe que eu sou lésbica, vai dar o que falar esse jantar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Depois das trocas de mensagens com Dulce, começei mais outra aula que era de crianças, tão bonitinhas com suas roupas de ballet, queria tanto ter um filho, mas do jeito que anda meu casamento é meio improvavel eu ter um bebê. Fiquei dando aula até o horario do almoço, como ali já terminava meu dia, fui pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais