Fanfics Brasil - 6 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 6

880 visualizações Denunciar


Anahí


Depois das trocas de mensagens com Dulce, começei mais outra aula que era de crianças, tão bonitinhas com suas roupas de ballet, queria tanto ter um filho, mas do jeito que anda meu casamento é meio improvavel eu ter um bebê. Fiquei dando aula até o horario do almoço, como ali já terminava meu dia, fui pra Botafogo pra dar as aulas a tarde e noite, e ainda tinha que treinar para o grande teste para uma companhia de ballet na Alemanha, Rosen Ballet, uma das melhores do mundo, eu to me preparando há mais de 2 anos. Fui almoçar num restaurante proximo dali e me lembrei de Dulce e seu convite, faz tanto tempo que não saio, nem mesmo Pablo me levava mais pra jantar ou sair pra algum lugar, minha unica amiga sumiu no mundo por uma aventura amorosa e agora só tenho Dulce como amiga, esse jantar seria otimo pra mim, assim poderia relaxar um pouco de todos estresse do dia dia. O dia passou tão rápido que já era noite e ja estava dando a ultima aula naquele dia, quando olho pra fora e vejo Dulce encostada no seu carro olhando pra mim, sorri pra ela que estava tão bem arrumada e vestida, quando derrepente aparece Pablo com um buquê de flores e sorri pra mim, vi Dulce olhando pra ele e fez sinal da positivo e deu tchau pra mim, apenas retribui e voltei minha atenção a Pablo que tava sorridente demais, com certeza queria algo, sorri pra ele e pedi que esperasse, a aula já estava acabando mesmo. Meia hora depois finalizei a aula, dei tchau a todos, que foram saiando aos poucos, tava arrumando a bolsa quando sinto uma mão em minha cintura, só podia ser Pablo.


- Trouxe esse presente pra ti e um pedido de desculpas por ontem, passei dos limites forcando algo que voce não queria. - fiquei muito surpresa pelo que disse, não esperava isso dele, a um tempo atras sim, mas ultimamente não.


- Tudo bem, você estava meio bebado e isso acontece... - ele me fez virar pra ele e fiquei até meio sem reação.


- Isso não vai acontecer mais, eu te amo e não quero ficar num clima ruim com você. - ele me beijou, retribui, mas não era mais a mesma coisa, antes meu coração palpitava quando ele fazia isso, mas agora não sinto mais nenhum arrepio, talvez aquela chama entre nós estava apagando e talvez seja hora de fazer dar certo.


- Faz tanto tempo que você não me da flores e nem vem assistir minhas aulas, eu adorava quando ficava ali fora assistindo sorrindo, eu sinto sua falta Pablo.


- Me desculpe, eu vou melhorar. - me beijou mais uma vez, sorriu e pegou minhas coisas, fez questão de carregar enquano eu apenas segurava o buque. Fomos para o carro, ele guardou minhas coisas no carro, entrei sentando no banco do carona e logo ele entrou e partimos pra casa. Quando chegamos ele preparou um jantar todo especial pra gente, se ele queria me surpreeender, conseguiu. - Isso tudo é pra você e pra mostrar o quanto te quero e te amo amor. -  ele me abraçou por tras e beijou meu pescoço.


- Nunca pensei que você faria isso novamente pra mim. - me virei pra ele e dei um selinho, que sorriu e me levou pra mesa pra jantarmos, depois de tanto tempo conversamos, rimos, brindamos e falamos besteiras, já estavamos na segunda garrafa de vinho, eu já tava um pouco alta e eu sentia suas mãos na minha coxa subindo e descendo. 


- Adorei tudo que você preparou, pelo tempo que passamos amor. - bebi o resto do vinho enquanto ele me olhava sorrido e segurando minha mão.


- Que bom amor, isso vai acontecer mais vezes, quando você menos esperar. - ele beijou minha mão.


- Vou adorar mais ainda - eu levantei e sentei de frente no colo dele, eu já tava meio alterada, então nem sabia direito o que tava acontecendo, só queria me sentir amada depois de tanto tempo - Agora vamos pra sobremesa.. - mordi o pescoço dele.


- Gostei dessa parte -  seu membro rapidamente ficou duro - Vamos pro quarto que é bem melhor.


Ele me carregou no colo do jeito que eu tava, fomos pro quarto e ele me deitou na cama e dali transamos por bastante tempo, já era madrugada quando ele me beijou e foi pra banheiro, aproveite e levantei e peguei as nossas roupas do chão e botei numa cadeira, até sentir seu celular vibrar, peguei pra saber quem era a pessoa que taria mandando mensagem pra ele as 4h da manha, olhei o whatssap e era um amigo dele e não acreditei no que li:


" E ae Pablão, conseguiu fazer do jeito que eu te disse? Deve ta trepando até agora né? kkkkkkk Podia tá aqui com o pessoal no puteiro, bebendo e recebendo aquela mamada especial das meninas aqui....


Ahhh... Valério me mostrou o video que tu fez da menina do almoxarifado dando pra você, gostei tanto do video que fui até ela e joguei um papinho pra ela, comi ela ali no almoxarifado mesmo, já que não tinha mais ninguem kkkk vou te mostrar o video no trabalho mais tarde"


- Mas que filho da p... - ouvi a porta do banheiro abrindo e guardei o celular deleno bolso de volta.


- Que foi amor? -  ele foi vindo até mim, eu bem que poderia gritar com ele porte feito isso tudo pra gente transar, eu podia encher ele de tapas, mas preferia ficar calada, eu que fui trouxa e cai na lábia dele, sabia que tinha algo de muito estranho nesse amorzinho todo de graça, claro que ele queria algo e conseguiu, agora vai se vangloriar com os amigos do escritorio, mas ele não sabe do que sou capaz, ele e essa cachorra vão pro inferno. Apenas sorria deixei as coisa no chão mesmo.


- Nada não meu amor, vamos deitar que cansada. - dei o sorriso mais falso que qualquer pessoa conseguiria indentificar, mas ele nem se ligou.


Deitamos e ele logo caiu no sono, mas eu não ficquei acordada até a hora de me levantar e ir trabalhar. Eu dediquei minha vida a ele, apoiei ele em tudo pra fazer isso comigo? Me trair e me enganar pra transarmos?! Isso pra mim foi o fim de algo que pensei que seria até o fim de nossas vidas, ele conseguiu acabar com nosso casamento. Umas horas depois eu levantei, tomei um banho e fui pegar meu celular na bolsa que tava na sala e tinha uma mensagem de Dulce desde ontem:


"Já que seu marido chegou não tem mais porque eu esperar haha pelo menos ele trouxe um buque, talvez queria se desculpar pelo que fez, como tu me contou. Espero que tenha uma otima noite Anahí, boa noite."


Grande noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Galera me desculpa por ter ficado um mês sem postar aqui, tive muitos problemas na faculdade, estagio e curso tecnico, alem do mais de eu estar estudando para um concurso, hoje e amanha vou tentar postar pelo menos 3 ou 4 capitulos pra não deixar parado aqui, assim que eu postar esses capitulos, esperem pelo menos uma semana que voltarei a postar mais 3 ou 4 cap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais