Fanfics Brasil - 7 Save me before I fall.

Fanfic: Save me before I fall. | Tema: Rebelde, Portiñón


Capítulo: 7

895 visualizações Denunciar


Galera me desculpa por ter ficado um mês sem postar aqui, tive muitos problemas na faculdade, estagio e curso tecnico, alem do mais de eu estar estudando para um concurso, hoje e amanha vou tentar postar pelo menos 3 ou 4 capitulos pra não deixar parado aqui, assim que eu postar esses capitulos, esperem pelo menos uma semana que voltarei a postar mais 3 ou 4 capitulos e espero assim finalizar a fanfic em novembro. Aproveitem esse novo capítulo!


 


Dulce


Tive insonia a noite toda, sentia algo que me incomodava demais, era tantas coisas que se passavam na minha cabeça que fazia ela doer. Olhei pro meu celular e já era 5h30 da manha, podia dormir mais um pouco já que eu tinha sessão com Adriana às 9h da manha antes de ir pro trabalho, mas não adiantava, tavarolando de lugar para o outro, decidi me levantar e tomar logo um banho e um bom café até dar o horário de eu ir. Depois de me aprontar toda, fui pra janela com minha caneca de café e tava bem nublado, com certeza iria chover bastante, amo o tempo assim cinza, dá um outra cara no lugar. Senti meu celular vibrar no bolso da calça, peguei pra ver e era uma mensagem de Anahí:


"Preferiria mil vezes você do que ele.... De uma otima noite, foi a pior de todas.


"O que houve?" Pensei em todas a hipoteses, o mais provavel era traição, pois para um cara que tinha gritado com ela e uns dias depois aparece com buquê é porque traiu né.


"Ele me enganou com o papinho dele, com um jantar e uma promessa de mudança... Tudo isso pra gente transar, o que acabou acontecendo. Que raiva!" As vezes pra termos o que queremos precisamos falar o que é necessário, o marido dela foi bem esperto.


"Agora não adianta ficar com raiva, ele já conseguiu o que queria Any.." Sentei no sofá pra ficar confortável, com certeza seria um papo longo. " Me liga, assim conversamos melhor, assim você consegue distrair um pouco minha cabeça, tá?" Minutos depois o meu celular tocou.


- Aconteceu algo? Não entendi sobre querer se distrair um pouco. - deu pra perceber sua voz um pouco preocupada.


- Não aconteceu nada, só não consegui dormir e minha cabeça tá pensando coisa que não deveria, mas mudando de assunto.. - não era o momento pra contar nada a ela, o importante era ela falar sobre o grande merito do idiota de seu marido - .. Só foi isso que ele fez contigo ou mais algo?


- Descobri que ele transou com uma garota do almoxarifado e compartilho o video com os amigos escrotos. - ela respirou fundo, sabia, tinha traição no meio.


- E como ele reagiu quando você descobriu? - dei um gole no café.


- Ele não sabe que eu sei disso, vi um amigo dele comentando sobre isso numa mensagem no celular dele enquanto o mesmo tava no banho e pelo que parece os amigos deles sabiam do planinho de conseguir transar comigo.


- Complicado Any, o que pretende fazer em relação a isso?


- Não sei, tenho vontade de me vingar dele, mas creio que não consigo..- ouvi um barulho de porta bater, ela tinha entrado no carro provavelmente.


- Nunca se sabe, acho que se vingar não é uma boa coisa, você estaria se igualando a ele a questão de traição, creio que você é bem melhor que isso né?!- ouvi ela concordando - Indo Trabalhar?


- To indo ensaiar, toda sexta eu não dou aula e fico ensaiando para um teste que vou fazer daqui a 2 meses para o Rosen Ballet, ali em Botafogo, fico ali até a noite praticamente. 


- E naquele dia que seu marido entrou furioso, você estava ensaiando também? 


- Estava sim, naquela terça as aulas de tarde e noite foram canceladas e aproveitei pra teinar. - ela respirou fundo novamente.


- Eu não sei nada sobre dança, balé e tudo mais, mas você estava tão incrível dançando, dava pra ver o quão era intenso os movimentos que você fazia, pagaria um ingresso com maior satisfação pra te ver dançar, e olha, não sou de assistir apresentações assim ein - ouvi sua risada e acabei rindo com ela também.


- Só esse elogio pra melhorar meu dia e me dá mais vontade de continuar o que to fazendo... Obrigada Dulce. 


- Não precisa agradecer não, to falando com toda sinceridade mesmo e nem pense em parar o que você tá fazendo, está no caminho certo... - olhei pro relógio, já ia dar 8h e precisava terminar de arrumar as coisas em casa pra ir a Botafogo - Agora tenho que ir Any, tenho sessão em Botafogo e depois tenho que ir trabalhar, bem provavel que a gente se encontre, pois sempre estaciono meu carro em frente a sua sala de vidro.


- Que bom, assim poderemos nos ver, não gostaria de esperar até domingo pra isso - acabei rindo e sua risada me acompanhou.


- Não vai esperar tanto, daquia a pouco a gente se vê, beijos.


Nos despedimos e desligamos, terminei meu café que já tava frio, lavei a louça, peguei minhas coisas e segui para o consultório da Dr. Adriana, mas no caminho começei a ouvir umas vozes na minha cabeça, era a voz de Daniela, minha ex noiva, alguma coisa vai acontecer ou já aconteceu, a ultima vez que eu ouvi essa voz foi quando ela me ligou a alguns meses atras falando que estava feliz com Maite e aquilo me quebrou por inteira e isso tava começando a me incomodar.. novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então você conheceu uma nova pessoa? Estou surpresa que você melhorou do nada desde da ultima sessão Dulce. - até eu estava surpresa, mas não tanto pois a voz de Daniela começou a me pertubar. - Sim, ela é só minha amiga até o momento, nada demais, você disse que seria bom conhcer novas pessoas e ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 14/02/2017 - 21:40:25

    Que vaciloooo a Dulce ter voltado com a Daniellaaa, continuaaaaa

  • drih_drih Postado em 02/02/2017 - 14:37:32

    Nao creio que ela voltou com a Daniella, continua

  • Kakimoto Postado em 24/01/2017 - 14:03:45

    Pesado nehh. continuaaaa

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 12:48:41

    Opa, voltou! Continua!!!

  • luh_perronita Postado em 24/01/2017 - 12:38:14

    Dulce acabou de ganhar o diploma de trouxa do ano.

  • mariposa Postado em 18/01/2017 - 23:40:28

    Achei que tinha abandonado, amem que não

  • Kah Postado em 18/01/2017 - 21:18:32

    Voc voltou, que amooor. Não nos abandone mais. Amei o capítulo

  • luh_perronita Postado em 16/01/2017 - 19:45:35

    kkkkkkkkkk Adoreeei continua

  • Kakimoto Postado em 16/01/2017 - 16:17:38

    NUUIOOOSSAAA AMEIIIII ADOREIIII CONTINUAAAA PLISSSS

  • any_reis Postado em 11/12/2016 - 09:57:05

    Nossa, sinto muito por vc e pelos seus amigos e familiares '-' espero q mesmo com isso tudo vc esteja bem emocionalmente e fisicamente, mas q bom q está voltando né, eu ainda estou aq pr ler kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais