Fanfic: Secret. — Portiñón. | Tema: Portiñón, AyD. Anahí e Dulce.
Os sons estridentes das sirenes chamaram atenção das pessoas que trafegavam na Av. 5th Avenue. Não era algo extremamente estranho, dando-se conta que era uma avenida agitada e certo tipo de coisas aconteciam. A questão era que toda a confusão estava direcionada ao Grand Palace NY. Um dos melhores hotéis do mundo. Classificado em cinco estrelas e sempre regado de excelentes críticas.
Nada de ruim acontecia no Grand Palace até o exato momento. Um burburinho se formou em frente ao hotel. Um grupo de curiosos tentava descobrir o que estava acontecendo... Os policiais impendiam que o grupo adentrasse no hotel.
Cerca de cinco minutos, os repórteres locais estavam presentes, iniciando os questionamentos.
O detetive Mark parecia desnorteado com as perguntas. Apenas os autorizados adentravam no recinto: Policiais e a perícia criminalista.
Um duplo assassinato tinha acontecido. O requinto de crueldade espantava até mesmo os policiais antigos da corporação. Eles estavam nauseados.
Aos poucos, a notícia se espalhou. Era grande, cruel e surpreendente.
Eu estava observando tudo ao longe. Era impossível se aproximar com aquele amontanhado de pessoas que até o trânsito estavam atrapalhando. O lado da avenida foi fechado, justamente para não ocorrer nenhum acidente com algum pedestre desatento preocupado com a fofoca.
Á frente do hotel foi isolada. Mas ao redor da cerca do isolamento, as pessoas continuavam com uma expectativa gritante. Aparentemente, todos queriam ver o impossível.
Um policial baixinho, aparentando ser novinho demais para a profissão parou no beco, parecia um pouco pálido. Buscou em seus bolsos algo até encontrar uma bobinha de ar. Inalou umas três vezes antes de sua coloração voltar ao normal. Suas mãos estavam trêmulas e algumas gotículas de suor escorriam em sua testa mesmo com o tempo arejado.
Aproximei-me dele.
“Olá”. O abordei com um sorriso.
Ele se virou em um pulo. Colocou a mão no coração pelo susto, mas ao me ver, relaxou. O susto se tornou em interesse. Ele me olhou dos pés a cabeça sem disfarçar a leve excitação.
“Olá”. Ele respondeu com um sorriso de dentes amarelados.
“O que está acontecendo ali?”. Perguntei sem rodeios. Apontando com o dedo em direção ao hotel.
“É confidencial”. Ele anunciou profissional e também um pouco decepcionado.
Fiquei chateada. Achei que seria mais fácil. Olhei dentro dos seus olhos, firme e intensamente. Ele ficou desconcertado com o meu olhar. Presenteei com um sorriso de lado, provocativo.
“Creio que não terá nenhum problema em me contar... Só estou um pouco curiosa. Ao não ser que você não saiba de nada...”. Coloquei em dúvida o seu conhecimento. Se ele fosse egocêntrico, não ficaria com a boca fechada...
Acertei.
Ele começou a falar... Foi um assassinato duplo – como eu já tinha ouvido falar. Um casal. Um homem e mulher foram brutalmente alvejados. Eles estavam nus. O corpo do homem tinha trinta e três buracos de bala. A motivação contra a mulher parecia maior... O seu corpo estava perfurado com cinquenta tiros, no mínimo.
O caixão terá que ser fechado. Dizia ele, ficando novamente amarelo. Achei que iria vomitar. Os rostos ficaram irreconhecíveis. Continuava a falar sem parar de gesticular. Tudo indicava que o assassino estava com muito ódio na hora pelo nível do sadismo. O pior de tudo que não se tinha nenhuma pista, além de especulações. Ninguém entrou no quarto do casal. A câmera de segurança não capturou absolutamente nada. O corredor continuou vazio e sem nenhuma movimentação durante há primeira meia hora que o casal estava no quarto...
Não houve sinal de arrombamento. O quarto ficava no décimo lugar, não tinha como o assassino ter entrado pela janela. Também não houve sinal de luta corporal. O que indicava que possivelmente o casal foi surpreendido.
Nem os tiros foram escutados. Era óbvio que o assassino tinha usado um silenciador...
Agora por quem? Quem teria motivos para matá-los? Poderia ser um crime passional ou de vingança. O detetive Mark iria investigar até obter respostas, o crime não ficaria imune. Afirmou o policial com as mãos nos quadris, dando ênfase ao seu falatório. Ele era muito bom no que fazia.
O detetive Mark tinha um motivo á mais para se dedicar ao caso: Foi o seu irmão Alfonso Herrera que tinha sido assassinado...
Parei de escutá-lo ao mencionar o nome da vítima. Dei-lhe as costas e seguir em frente. Antes mesmo de partir, vi a surpresa estampada no rosto do policial.
“Moça?”. Ele ainda gritou, mas a sua voz estava longe demais de mim.
Andei apressadamente para o meu carro. Desviei das pessoas, e não me importei em esbarrar em outras. O meu corpo juntamente com os meus órgãos estavam frios. Eu não conseguia estabelecer um pensamento em minha mente. As pessoas pareciam um borrão em meus olhos. Deixei de distingui o meu redor.
Entrei em meu carro. O celular apitava informando que era uma mensagem de voz.
Liguei para caixa postal e deixei que a mensagem vibrasse entre a lataria do carro.
“Annie...? Oi. Aqui é o Mark. Estou a um tempo tentando falar com você, não tenho uma boa notícia... Alfonso foi assassinado no hotel Grand Palace e estava acompanhado de uma mulher... Ligue-me assim que escutar essa mensagem, o assunto é delicado demais para falarmos por telefone... Meus pêsames”.
O meu olhar recaiu para a minha mão esquerda, um anel de ouro com diamante branco brilhava no meu anelar.
A minha aliança.
O meu marido tinha sido assasinado...
Estou de volta. Nem demorei muito, não é?
Alguns avisos:
— Inspirei-me no filme “O preço da traição” para escrever essa fanfic. Mas não significa que será como o filme.
Contém muita cena de sexo e também de violência.
Não recomendo para menores de 16 anos.
— Postei o prólogo, mas os capítulos começaram dia: 09/08/2016.
Em virtude da minha viagem. Então, por favor... Me esperem e não me abandonem. Pois, estou gostando muito de escrever essa fic, e quero muito compartilhá-la com vocês.
— Essa fic é totalmente diferente de todas que já escrevi. Estou tentando agregar mistério, segredos e acontecimentos que estou muito animada para ver a reação de cada uma de vocês!
Enfim... È isso. Estou ansiosa para começá-la!
Prontas pra embarcar em mais uma aventura?
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores... Fiquei tão feliz quando entrei aqui e vi as favoritadas e também os comentários. Sinal que conquistei á confiança e também a credibilidade de vocês. Prometo que não irei decepcioná-los... Ou tentarei não decepcioná-los. Hahaha. O mistério começa na metade da fi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
slj Postado em 10/12/2021 - 20:45:59
Como vc consegue?? Surpreende a cada capítulo. Simplesmente amando essa fic.
-
anahigio1405_ Postado em 16/10/2019 - 20:14:50
Melhor fic portinon 👏 ja é a quinta vez que leio de tão foda que é ,faz outra fic portinon mais com o mesmo estilo
-
Emily Fernandes Postado em 06/11/2017 - 09:11:15
Só vim aqui pra ver a Anie com sangue nos olhos. Ahahahahahah. Minha vilã mais perfeita. Nem a BRATIU superou kkkkk. Adoro. Bjs fui.
-
Nix Postado em 23/08/2017 - 22:43:20
eita que meu coração não aguentou chorando horres
-
flavianaperroni Postado em 15/02/2017 - 20:51:51
Que isso?? que web mais viciantemente perfeita,bem escrita,eu simplesmente achei incrível,ela envolve o leitor de um jeito inexplicável. Parabéns,eu amei de verdade a historia,mesmo que elas tenham morrido no final,sim eu odiei a Anahi nos capitulos finais,mas fazer o que,faz parte da vida oehueheo Mas enfim,adorei,você escreve muito bem!!!
-
any_reis Postado em 16/11/2016 - 14:33:24
GZUIS, QUANTO TEMPO EU FIQUEI FORA??? apesar delas terem morrido eu gostei, tu sempre deixou claro o tema da estória. Eu... Eu simplesmente adorei, garota tu escreve mto bem, deveria se dedicar à isso, e se virar uma escritora me fala pois irei ler todas as suas estórias, mais enfim eu me apaixonei pela fanfic, só surtei um pouco quando vi "ÚLTIMO CAPÍTULO" kkkkkkkkk , mais de todavia aguardo a sua próxima fic gatinha ^^
-
Julia Klaus Postado em 14/11/2016 - 23:22:01
Eu sabia elas se matariam. Eram muitos podres da Anahi ser perdoado. Dulce não conseguiria viver, pq caso ela fosse embora, Anahi a perseguiria até o fim. Doente do jeito q é. Não vou dizer q esperava q Dul fosse se matar. Gostei da forma q Christian morreu kkk. Christian e Ariel pensaram q teriam Any e Dul respectivamente hehehee. Muita coisa pra Dul processar e perdoar. Nunca seria a mesma coisa. Muita coisa ruim no meio... O q doeu mais foi a mentira e os jogos. Anahi nunca ia mudar, eram palavras da boca pra fora... Enfim amei a história do início ao fim. Estava off por conta dos estudos :)
-
luh_perronita Postado em 11/11/2016 - 21:10:05
MERECEMOS OUTRO FIC MONA ESSA JÁ É A SEGUNDA QUE TU MATA ELAS, TU NÃO TEM CORAÇÃO MESMO. VOU PROCESSAR VOCÊ E VOU DIVULGAR QUE VOU PROCESSAR VOCÊ.! pq sou maldosa :v
-
luh_perronita Postado em 11/11/2016 - 21:05:53
Acaboooou :OO Final bem triste sim pq chorei uns rios mais um dia eu supero isso. a historia foi muito intensa e cheia de segredos adorei tudinho
-
mariposa Postado em 11/11/2016 - 16:20:35
TE ODEIO MALDITA! TU ME FEZ CHORAR! Como conversamos, eu sabia que essa web se encaminhava para a tragédia apesar de não querer, Anahi merecia pagar por tudo o que ela plantou, mas Dulce foi uma vítima desde que veio ao mundo, não achei justa a morte dela, na vida se junta os caquinhos e se sobrevive, ela foi covarde, foi eterno enquanto durou, mas foi tão fugaz, não sei o que dizer apesar de ter muita coisa em mente. Apesar de achar que tu poderia ter desenvolvido um pouco mais e que poderia ser um pouco diferente, te parabenizo por que tu é uma excelente escritora, vou esperar pela próxima, mas se tiver morte, obrigada, não vou ler, e dessa vez é sério, você só deixou escapar Faz de Conta, meu coração não aguenta. Beijos, te amo.