Fanfics Brasil - Capítulo dois. Secret. — Portiñón.

Fanfic: Secret. — Portiñón. | Tema: Portiñón, AyD. Anahí e Dulce.


Capítulo: Capítulo dois.

36 visualizações Denunciar


Tive uma crise de ciúme no mesmo dia. Acho que foi o excesso do vinho branco em minha veia. Minha consciência achou que estava aguentando demais as atitudes do Alfonso sem nenhum posicionamento. Os pés mal entraram em casa, quando a gritaria começou.


 


Tudo começou desconexo, mas depois iria tomando sentindo. Era muita raiva acumulada. O papel de Amélia não me cabia naquele momento, eu só queria por para fora o que estava me incomodando, mas com cuidado. Não poderia acusar sem provas. Eu tinha a prova no celular, mas era no dele... Ele podia se negar a mostrar, se é que nessa altura do campeonato não tinha apagado o e-mail.


 


Eu era um fantoche nesse casamento. Sempre dei liberdade demais ao Alfonso, e sempre me privei. Achei que assim manteria sempre o meu casamento intacto, mera ilusão. Não sei como ele não me trocou por qualquer uma nesses longos dos anos.


 


Eu era compreensiva demais. Submissa demais. Comportada demais. E tudo que é demais cansa. Eu estava cansada da minha atitude, e no papel que ocupava nesta casa. Não era, e nunca seria um casamento exemplar.


 


“Você estava paquerando a garçonete na minha frente”. Gritei furiosa. “Não me respeitou. Nem se preocupou com a minha presença ao seu lado, simplesmente flertou com ela, como se fosse à coisa mais natural do mundo”.


 


Alfonso me olhou com muita raiva. Se existia uma coisa que ele destetava era quando eu explanava o meu ponto de vista. Estávamos no quarto, e eu tirava os meus acessórios.


 


“Claro que flertei com ela. E continuarei flertando com qualquer mulher que ver na minha frente. Você sabe que amo as mulheres. Não irei parar por lhe incomodar. Você me conheceu assim”.  Alfonso rebateu com a voz alta, estava tirando a sua gravata.


 


Isso me irritou mais. Muito. Estava tudo errado. Que mulher gostaria disso?


 


“Isso é desrespeitoso! Eu sou a sua esposa, você deveria está flertando comigo. Deveria está me enaltecendo, e não outra qualquer”. Retruquei, gesticulando.  “Você tem uma mulher em casa, não precisa ficar procurando outras na rua pra tentar se auto promover como irresistível. Não precisa ficar mendigando a atenção de outras mulheres, enquanto, estou aqui pra você!”.


 


Era verdade. Eu só queria um pouco de atenção. De cuidado. De zelo. De amor. Fazia muito tempo que não tinha isto. O casamento era uma via de mão dupla, mas eu estava sozinha nessa via e não sabia o que fazer.


 


“Não vou tolerar essa sua crise de meia-idade”. Alfonso gritou. “Não tenho culpa se você é insegura. Não vou mudar minha atitude. Vou continuar flertando com cada mulher que ver na esquina porque isso faz parte de mim. Não vou mudar por você”.


 


Isso me enfureceu. Nenhuma mulher em minha posição gostaria de se manter em um relacionamento com um homem que não podia ver um ra/bo de saia.


 


“Faz realmente ser parte de você ser um cafa/jeste!”. Soltei num grito.


 


A resposta foi clara e objetiva: Uma tapa forte em meu rosto que me fez gritar e cair sentada. O meu rosto queimou e a dor foi espontânea. Ele iria deferir outra tapa em minha cara quando o Thor entrou no quarto e ficou entre nós.


 


“Não papai, por favor. Não bate na mamãe!”. Thor chorava. Eu chorava.


 


Minha mão estava no rosto. Pior que a dor física, era a dor psicológica. Eu chorava sem defesa. Não era a primeira vez que o Alfonso me batia. Ele passou a mão nos cabelos, nervoso. Estava claro que o impedia de continuar a me bater era o nosso filho. Ele saiu do quarto, e o Thor me abraçou. Choramos juntos... Eu não queria que meu filho presenciasse isso, não queria que ele me visse fraca, mas não podia evitar a dor da minha alma...


 


Dormir no quarto do Thor. Não tinha estrutura emocional para ficar no mesmo quarto que Alfonso. Não depois do que ele me fez. Acordei com um beijo carinhoso em meu rosto, achei que era o meu filho, mas quando abri os olhos era o meu marido com uma bandeja de café da manhã. Encolhi-me, achando que ele iria me bater.


 


“Não... Não precisa ter medo”.  Alfonso disse com a voz arrependida.  “Desculpe-me por ontem, perdi o controle, eu não queria fazer isso com você. Sinto-me péssimo”. Os seus olhos pareciam repleta de remorso. Mas sempre era assim depois da agressão.  “Prometo á você que isso nunca mais vai acontecer...”. A mesma promessa de sempre. Ele colocou a bandeja em cima da cama. “Você poderia me perdoar?”.


 


Como se tudo fosse muito fácil. Era sempre assim. Batia-me. Depois fingia arrependimento. Eu perdoava, e seguíamos em frente até a próxima agressão. Pensei em manda-lo embora do quarto e me deixar sozinha, porém, os seus olhos me advertiam que era melhor deixar isso pra lá do que remoer a ferida.


 


“Tudo bem”. A minha voz saiu até falsa para mim mesma.


 


Ele sorriu. Animado e me beijou. Eu senti asco com o beijo. Isso não é um beijo romântico, não é um beijo de sentimento e muito menos de desejo. Era um encostar de lábios grosseiros. Pela primeira vez, o meu corpo não se animou com a ideia de ter o Alfonso junto.


 


“O que você acha de jantamos juntos?”. Ele propôs depois do beijo. “Apenas eu e você. A luz de vela e depois a noite será toda nossa. Mandarei o Thor para casa da mamãe...”.


 


Por um momento, olhei para a faca em cima da bandeja. E uma vontade de enfiá-la em seu pescoço como uma galinha me atentou. Mas afastei esse pensamento. Se fosse em outro momento, estaria explodindo de alegria. Eu poderia dizer não. Mas bem... Eu fui culpada da briga, se ele me bateu foi consequência das minhas atitudes. Ele não faria novamente. Ele estava tentando. Afastei a raiva de mim, e soei positiva. Era o meu casamento. Casei com Alfonso para vida toda.


 


“Ok”.


 


Ele ficou feliz e me beijou novamente.


 


“Já levei o Thor para escola, se quiser ficar descansando mais... Fique á vontade. Eu terei que ir trabalhar”. Mais um beijo.


 


“Bom trabalho”. Desejei.


 


Alfonso acenou com a mão e saiu. Olhei para a bandeja e não senti nenhuma vontade. Levantei-me e fui para o meu quarto. Abri a minha bolsa e tirei o cartão da desconhecida.


 


Candy


 


Esse era o nome. Achei diferente. Será que era mesmo o nome dela? Geralmente as garotas de programas sempre usava um nome de “guerra”. Fiquei com o cartão na mão por um bom tempo. Escutei o barulho do carro do Alfonso partindo. Olhei o meu rosto no espelho... Cinco dedos estavam desenhados. Agindo por impulso, liguei para Candy e marquei um horário no mesmo hotel que ficava á um metro de distância do meu consultório...


 


Eu não sabia o que estava fazendo nesse hotel. Já tinha tomado três garrafas de água e minha sede parecia que não tinha fim. Estava nervosa. Estava louca. Analisei a minha roupa no espelho centenas de vezes. Usava um vestido de alça com uma echarpe. Já tinha mexido diversas vezes nos objetos do quarto.


 


O que estava fazendo? Tinha marcado com uma prostituta em um hotel bem perto do meu local de trabalho onde todo mundo poderia ver por estar magoada com o meu marido. O Alfonso errou, mas isso não era motivo para estar ali. Tinha decido que o perdoaria. Então, porque marquei com a Candy? Não fazia sentido.


 


Irei embora. Busquei a minha bolsa quando a porta do quarto se abriu... Candy adentrou. Ela estava espetacularmente bonita. A roupa que usava era totalmente distinta dos encontros com o cliente fixo. Sim. Eu tinha marcado isso também. Eu sabia cada roupa que ela usava... Porém, estava mais chique... Usava um vestido de alta costura na altura dos joelhos preto e branco, sapatos avermelhados e uma echarpe de pele falsa. Seus cabelos estavam soltos, e o seu perfume me enfeitiçou.


 


Nos olhamos... Eu não entendia como um olhar poderia ser tão marcante, tão profundo como o dela. Nunca tinha sentido essa sensação e ninguém nunca me preparou. Sempre achei que o olhar do Alfonso era único. Porém, o de Candy era um labirinto que você fazia questão de se manter presa.


 


“Iria embora, Anahí?”. O seu tom era suave, porém, a severidade estava presente. Ela tirou as suas luvas brancas. Uma por uma. Admito que a lentidão do ato o tornou sexy...


 




 


 


Larysse e Josy: Meninas. Eu vi os comentários de vocês, porém, o site bugou e os seus comentários foram apagados. Mas, sejam bem vindas!


 


Cristine. Demorei mais voltei! E não tenho pretensão de ir embora, essa fic provavelmente vai demorar um pouquinho, porque planejo uma segunda temporada para ela. Hahaha. Tudo depende de como ela vai ser aceita por vocês. Estou torcendo muito para que ela seja impactante. Vamos aos posts! Hahaha. Obrigada, e você também seja bem vinda!


 


Johnny. E aí, deu tempo de ler? Hahaha. Seja bem vindo, e muito obrigado! Gosto muito de saber que as minhas fics tem esse conceito. *-*


 


Franciely. O mistério em sí, começa mais na metade da fic. Vamos ver se consigo aguçar a curiosidade de vocês! Bem vinda, flor.


 


Candy_mai. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu quero muito que a ansiedade chegue no topo com essa fic. Estou planejando para que isso aconteça. Ah, mas é uma mania boa... Até em novela acontece isso. Hahaha. Eu gosto, porque vejo a reação de vocês. Mas os capítulos são fechados. Então, se inicia e se termina. Bem auto explicativo. Beeeem vinda.


 


Duda. Beeem vinda, diferentona.


 


Naiara. Como eu disse, o mistério vai acontecer mais na metade da fic. Mas, tem um pouco de mistério sim. Acredito que questões serão levantadas... Hahaha. Bem vinda, Nay.


 


Furacão. Ounti, obrigada! Tive uma ótima viagem, graças a Deus. Estou nervosa sobre como essa fic será recepcionada, porque é realmente diferente de todas que escrevi. Se em Faz de conta, o relacionamento de Anahí e Dulce era tóxico, nessa fic, se supera. Bem vinda!!!


 


Luh_perronita. Espero que goste! Estou me divertindo ao escrevê-la! Né? A pessoa que matou estava com muita raiva! Hahaha. Quem será que matou?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Sim”. Resolvi ser sincera. Eu nem era lésbica ou bissexual! Nem sabia porque tinha contratado uma hora com uma garota de programa. Era um absurdo. “Foi um erro. Eu nem gosto disso”.  Eu disse, alçando a minha bolsa e tirando o talão de cheque. “Mas não se preocupe, irei pagar o valor estipulado para você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • slj Postado em 10/12/2021 - 20:45:59

    Como vc consegue?? Surpreende a cada capítulo. Simplesmente amando essa fic.

  • anahigio1405_ Postado em 16/10/2019 - 20:14:50

    Melhor fic portinon 👏 ja é a quinta vez que leio de tão foda que é ,faz outra fic portinon mais com o mesmo estilo

  • Emily Fernandes Postado em 06/11/2017 - 09:11:15

    Só vim aqui pra ver a Anie com sangue nos olhos. Ahahahahahah. Minha vilã mais perfeita. Nem a BRATIU superou kkkkk. Adoro. Bjs fui.

  • Nix Postado em 23/08/2017 - 22:43:20

    eita que meu coração não aguentou chorando horres

  • flavianaperroni Postado em 15/02/2017 - 20:51:51

    Que isso?? que web mais viciantemente perfeita,bem escrita,eu simplesmente achei incrível,ela envolve o leitor de um jeito inexplicável. Parabéns,eu amei de verdade a historia,mesmo que elas tenham morrido no final,sim eu odiei a Anahi nos capitulos finais,mas fazer o que,faz parte da vida oehueheo Mas enfim,adorei,você escreve muito bem!!!

  • any_reis Postado em 16/11/2016 - 14:33:24

    GZUIS, QUANTO TEMPO EU FIQUEI FORA??? apesar delas terem morrido eu gostei, tu sempre deixou claro o tema da estória. Eu... Eu simplesmente adorei, garota tu escreve mto bem, deveria se dedicar à isso, e se virar uma escritora me fala pois irei ler todas as suas estórias, mais enfim eu me apaixonei pela fanfic, só surtei um pouco quando vi "ÚLTIMO CAPÍTULO" kkkkkkkkk , mais de todavia aguardo a sua próxima fic gatinha ^^

  • Julia Klaus Postado em 14/11/2016 - 23:22:01

    Eu sabia elas se matariam. Eram muitos podres da Anahi ser perdoado. Dulce não conseguiria viver, pq caso ela fosse embora, Anahi a perseguiria até o fim. Doente do jeito q é. Não vou dizer q esperava q Dul fosse se matar. Gostei da forma q Christian morreu kkk. Christian e Ariel pensaram q teriam Any e Dul respectivamente hehehee. Muita coisa pra Dul processar e perdoar. Nunca seria a mesma coisa. Muita coisa ruim no meio... O q doeu mais foi a mentira e os jogos. Anahi nunca ia mudar, eram palavras da boca pra fora... Enfim amei a história do início ao fim. Estava off por conta dos estudos :)

  • luh_perronita Postado em 11/11/2016 - 21:10:05

    MERECEMOS OUTRO FIC MONA ESSA JÁ É A SEGUNDA QUE TU MATA ELAS, TU NÃO TEM CORAÇÃO MESMO. VOU PROCESSAR VOCÊ E VOU DIVULGAR QUE VOU PROCESSAR VOCÊ.! pq sou maldosa :v

  • luh_perronita Postado em 11/11/2016 - 21:05:53

    Acaboooou :OO Final bem triste sim pq chorei uns rios mais um dia eu supero isso. a historia foi muito intensa e cheia de segredos adorei tudinho

  • mariposa Postado em 11/11/2016 - 16:20:35

    TE ODEIO MALDITA! TU ME FEZ CHORAR! Como conversamos, eu sabia que essa web se encaminhava para a tragédia apesar de não querer, Anahi merecia pagar por tudo o que ela plantou, mas Dulce foi uma vítima desde que veio ao mundo, não achei justa a morte dela, na vida se junta os caquinhos e se sobrevive, ela foi covarde, foi eterno enquanto durou, mas foi tão fugaz, não sei o que dizer apesar de ter muita coisa em mente. Apesar de achar que tu poderia ter desenvolvido um pouco mais e que poderia ser um pouco diferente, te parabenizo por que tu é uma excelente escritora, vou esperar pela próxima, mas se tiver morte, obrigada, não vou ler, e dessa vez é sério, você só deixou escapar Faz de Conta, meu coração não aguenta. Beijos, te amo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais