Fanfic: Secret. — Portiñón. | Tema: Portiñón, AyD. Anahí e Dulce.
Cachorro-quente. Um alimento tão simplório, que muitos não se importam. Considerado extremamente banal e calórico. O que é um cachorro-quente? Um pão com uma salsicha no meio ao molho de carne moída — se eles não forem espertos demais para substituir a carne por isopor, acreditem... Isso existe. — se tiver sorte, ainda vem complementado com tomate, cebola, ervilhas, milhos, e uma boa camada de queijo ralado por cima do catchup, maionese e mostarda.
Um digno cachorro-quente. Uma explosão de sabores em seu paladar. Um prazer genuíno em cada mordida. Sempre considerei a salsicha a melhor parte do cachorro-quente, porém, nunca descartei os complementos.
Era a minha “caloria” favorita. Porém, passei muito tempo sem comê-lo para manter o meu corpo esbelto. Um grande erro. Arrependo-me por isto e por tantas coisas que deveriam ser feitas, e não fiz, como: Matar mais pessoas.
Por tanto, abocanhava o meu cachorro-quente com gula e muitíssimo prazer. Aproveitando cada minuto que me restava de vida. Aquele simples alimento seria a última coisa que me proporcionaria alegria antes do fim. Então, o comi lento, mastiguei diversas vezes até ficar derretido e deslizar pela minha garganta. Depois, tomei um generoso e geladíssimo copo de Coca-Cola.
Barriga cheia. Resignação total. Medo nenhum.
Antes, tomei um líquido de uma pequena garrafinha que foi me dada mais cedo. Chá de mandrágora. O gosto era horrível e quase me fez vomitar, mas prendi a minha respiração e olhei para o teto branco. Ela me disse que essa era a única solução e eu iria acreditar nela, como sempre.
Escondi a garrafa no meu esconderijo de sempre, na parede e estava pronta para o que viria a seguir.
A pesada porta de ferro se abriu, rangendo alto o suficiente para causar um breve arrepio.
— Está na hora, Portilla. — O agente penitenciário avisou. Eu não usava mais o sobrenome de casada. Ele era muito alto, moreno e de olhos rígidos. Ao seu lado, estava outro agente, totalmente distinto dele... Baixo, albino e de olhos amigáveis.
Levantei-me e não olhei ao redor. Não tinha nada para ser despedido e muito menos sentir saudade. Não sentiria falta de nada. Também, não tinha nenhum objeto que pudesse ser considero pessoal. Era apenas uma cela acinzentada com alguns rabiscos de presas anteriores e um colchão velho. Nada que pudesse cogitar a hipótese de sentimentalismo.
Arrastei-me para fora da cela com os agentes no meu encalce. Eles precisam se preocupar comigo. Eu não era flor que se cheire. Mesmo com as algemas que prendiam as minhas mãos que se interligavam por uma corrente até as algemas presas nos meus pés eu ainda era perigosa.
Eu era uma bomba que estava preste á explodir.
Andei por aquele corredor com dignidade. Em nenhum momento hesitei, ou diminuir os meus passos. O macacão estava folgado demais em meu corpo, parecia um saco de batata. Eu tinha emagrecido consideravelmente nos últimos meses. Mas nunca perdi á minha beleza.
Enquanto, caminhava pelo corredor extenso para o encontro da minha morte. A única coisa que posso afirmar é...
Nem tudo é o que aparenta ser.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um tempo antes... Á maioria das pessoas nascem para serem medíocres. Medíocres com suas vidinhas ultrapassadas e limitadas. Eu não era assim. Acredito que existem pouquíssimas pessoas no mundo que se igualassem á mim. O meu estilo de vida era completamente diferenciado. O que eu sou? Uma mentirosa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
slj Postado em 10/12/2021 - 20:45:59
Como vc consegue?? Surpreende a cada capítulo. Simplesmente amando essa fic.
-
anahigio1405_ Postado em 16/10/2019 - 20:14:50
Melhor fic portinon 👏 ja é a quinta vez que leio de tão foda que é ,faz outra fic portinon mais com o mesmo estilo
-
Emily Fernandes Postado em 06/11/2017 - 09:11:15
Só vim aqui pra ver a Anie com sangue nos olhos. Ahahahahahah. Minha vilã mais perfeita. Nem a BRATIU superou kkkkk. Adoro. Bjs fui.
-
Nix Postado em 23/08/2017 - 22:43:20
eita que meu coração não aguentou chorando horres
-
flavianaperroni Postado em 15/02/2017 - 20:51:51
Que isso?? que web mais viciantemente perfeita,bem escrita,eu simplesmente achei incrível,ela envolve o leitor de um jeito inexplicável. Parabéns,eu amei de verdade a historia,mesmo que elas tenham morrido no final,sim eu odiei a Anahi nos capitulos finais,mas fazer o que,faz parte da vida oehueheo Mas enfim,adorei,você escreve muito bem!!!
-
any_reis Postado em 16/11/2016 - 14:33:24
GZUIS, QUANTO TEMPO EU FIQUEI FORA??? apesar delas terem morrido eu gostei, tu sempre deixou claro o tema da estória. Eu... Eu simplesmente adorei, garota tu escreve mto bem, deveria se dedicar à isso, e se virar uma escritora me fala pois irei ler todas as suas estórias, mais enfim eu me apaixonei pela fanfic, só surtei um pouco quando vi "ÚLTIMO CAPÍTULO" kkkkkkkkk , mais de todavia aguardo a sua próxima fic gatinha ^^
-
Julia Klaus Postado em 14/11/2016 - 23:22:01
Eu sabia elas se matariam. Eram muitos podres da Anahi ser perdoado. Dulce não conseguiria viver, pq caso ela fosse embora, Anahi a perseguiria até o fim. Doente do jeito q é. Não vou dizer q esperava q Dul fosse se matar. Gostei da forma q Christian morreu kkk. Christian e Ariel pensaram q teriam Any e Dul respectivamente hehehee. Muita coisa pra Dul processar e perdoar. Nunca seria a mesma coisa. Muita coisa ruim no meio... O q doeu mais foi a mentira e os jogos. Anahi nunca ia mudar, eram palavras da boca pra fora... Enfim amei a história do início ao fim. Estava off por conta dos estudos :)
-
luh_perronita Postado em 11/11/2016 - 21:10:05
MERECEMOS OUTRO FIC MONA ESSA JÁ É A SEGUNDA QUE TU MATA ELAS, TU NÃO TEM CORAÇÃO MESMO. VOU PROCESSAR VOCÊ E VOU DIVULGAR QUE VOU PROCESSAR VOCÊ.! pq sou maldosa :v
-
luh_perronita Postado em 11/11/2016 - 21:05:53
Acaboooou :OO Final bem triste sim pq chorei uns rios mais um dia eu supero isso. a historia foi muito intensa e cheia de segredos adorei tudinho
-
mariposa Postado em 11/11/2016 - 16:20:35
TE ODEIO MALDITA! TU ME FEZ CHORAR! Como conversamos, eu sabia que essa web se encaminhava para a tragédia apesar de não querer, Anahi merecia pagar por tudo o que ela plantou, mas Dulce foi uma vítima desde que veio ao mundo, não achei justa a morte dela, na vida se junta os caquinhos e se sobrevive, ela foi covarde, foi eterno enquanto durou, mas foi tão fugaz, não sei o que dizer apesar de ter muita coisa em mente. Apesar de achar que tu poderia ter desenvolvido um pouco mais e que poderia ser um pouco diferente, te parabenizo por que tu é uma excelente escritora, vou esperar pela próxima, mas se tiver morte, obrigada, não vou ler, e dessa vez é sério, você só deixou escapar Faz de Conta, meu coração não aguenta. Beijos, te amo.