Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
O combinado era fazer uma emboscada sem alarde.
Seguimos divididos em três carros em direção ao chalé, preparados para qualquer imprevisto.
A notícia de que tínhamos descoberto o cativeiro da Dulce fora liberada apenas para os envolvidos na ação, além de Andrej e o resto da família. Como não queríamos que Marcus tivesse acesso a essa informação antes que as autoridades o capturassem, o rei chamou Marieva em particular e abriu o jogo com a irmã.
Eu ainda não sabia como a coitada havia reagido, mas isso tampouco me interessava no momento.
Meu coração só faltava saltar pela boca. Já tínhamos visto a casa, e, até então, nenhum anfitrião mal-encarado aparecera para nos receber a tiros. Estacionaram os carros a alguns metros de distância da entrada. Se as coisas corressem conforme prevíamos, em poucos minutos invadiríamos o cativeiro e, melhor de tudo, resgataríamos minha futura noiva.
Eu contava os segundos para tê-la nos meus braços. Quando isso acontecesse, eu não a largaria nunca mais.
Um grupo de agentes partiu na frente, portando armas de longo alcance. Segui logoatrás, com o segundo grupo, ainda com a Glock que me emprestaram nas mãos. Não hesitaria em atirar em quem quer que fosse, se precisasse.
De repente, uma lâmpada se acendeu dentro do chalé. O líder da ação fez sinal para que fôssemos mais devagar. Outro passo, seguido de um barulho de vozes vindo do interior da casa. E então, um grito:
— Emboscada!
Tudo aconteceu como num filme de Bruce Willis: Dois grandalhões apareceram na porta, descarregando suas armas em nossa direção. Os agentes atiraram de volta, acertando os dois, que caíram no chão como se estivessem mortos. Mas eu não poderia assegurar, pois minha posição não era favorável nesse sentido.
Em fila, os federais invadiram a casa, em busca de outros bandidos. Eles se posicionavam estrategicamente, mas eu não estava a fim de fazer parte da coreografia. Sem medo do que poderia encontrar pela frente, adiantei-me a eles e entrei no chalé, chamando pela Dulce desesperadamente.
— Ei, parado aí, amigo!
Um terceiro sujeito apareceu, mirando na minha cabeça, que explodiria em infinitas partes caso ele decidisse puxar o gatilho.
— Desgraçado, filho da puta, cadê a Dulce? — berrei, esperando que ela me escutasse.
— Abaixe a arma — ordenou um agente, também apontando para o maldito. — Tenho certeza de que não vai querer amanhecer com um buraco no meio da testa.
— Nem seu companheiro aí vai.
A desvantagem do cara era que ele estava sozinho. Seus dois comparsas, abatidos do lado de fora, não poderiam lhe dar cobertura.
Portanto, foi fácil pegá-lo por trás — não sei quem acabou fazendo isso — e tirar o revólver da mão dele, que terminou se rendendo sem oferecer muita resistência. Liberado de sua pontaria, disparei pela casa, gritando o nome da Dulce sem parar nem para recuperar o fôlego.
E então, poucos segundos depois — que pareceram uma eternidade —, escutei um gemido fraco, emitido do cômodo atrás da única porta fechada dentro do chalé.
— Dulce! Dulce! Estou aqui, lyubit.
Arrombei a maldita porta com o pé. Nem sei de onde veio tanta força, talvez da certeza de encontrar minha mulher viva do outro lado. E lá estava ela, sentada, de olhos arregalados, encarando meu rosto como se eu fosse uma assombração.
— Dulce... — sussurrei, mal contendo minha vontade de agarrá-la.
Mas me controlei. Primeiro precisava saber se estava bem.
— Amor, fala comigo. O que fizeram com você?
candy1896: Postado, gatenha!!
Alicia Mariana: Postado, amore!!
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentei-me aos seus pés e segurei sua mão livre. A outra exibia um tom arroxeado. Maldição! Por quanto tempo ela ficou presa daquele jeito? — Chris... Só então a compreensão do que se passava ali a atingiu. A Dulce se jogou sobre mim, tanto quanto era possível, e mergulhou a cabeça em meu peito. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19
Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54
Continua
-
candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03
Continua
-
candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47
Continua
-
Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04
Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!
-
Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54
Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!
-
isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10
Continuaaa
-
Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44
CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!
-
lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24
Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3
-
Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21
Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!