Fanfics Brasil - 35 - Recarregando a Bateria (PARTE 1) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 35 - Recarregando a Bateria (PARTE 1)

677 visualizações Denunciar


Chris me colocou dentro banheira, com todo o cuidado do mundo, como se eu fosse me rachar em duas ou algo parecido. Óbvio que eu não iria reclamar. Se ele queria me paparicar, eu não ofereceria a menor resistência.


— Entre comigo — pedi, as mãos estendidas em sua direção.


Ele hesitou:


— Nossa, Dulce, não sei. Você está muito fraca... cansada.


Dei um risinho, encantada com seu recém-adquirido jeito tímido.


— Só me faça companhia, amor. Preciso sentir você perto de mim. Não foi necessário repetir o pedido.


Em questão de segundos, Christopher arrancou a roupa e se juntou a mim, aconchegando-se atrás das minhas costas. Alguns minutos se passaram antes que voltássemos a falar. Só ficamos ali, sentindo a presença um do outro, aproveitando a sensação de estarmos juntos de novo, depois daquela imensa tempestade.


Apoiei a cabeça no peito dele e fechei os olhos, curtindo o carinho inocente que Chris fazia em meus ombros. Hum... Estava tão bom. Por mim, ficaríamos assim o resto da vida.


— Você foi muito esperta ao soltar aquela ―Cuide do meu cachorro. Se não fosse isso, nem sei o que poderia ter acontecido. Tive medo de te perder. Não, medo não — ele se corrigiu, suspirando. — Pânico. Eu entrei em pânico, Dulce. Acho que nunca vou me perdoar por não ter sido capaz de proteger você. Foram tantos os sinais de que o perigo andava te rondando... Não sei por que os ignorei.


Virei a cabeça de lado, de forma que pudesse olhar dentro dos olhos dele.


— Chris, não foi sua culpa. Na verdade, eu fui relapsa com a minha segurança, não tomei as providências necessárias quando comecei a receber as ameaças.


Dei uma mordida no pescoço dele para enfatizar a afirmação. Christopher me apertou com mais força, como se temesse que eu fosse evaporar junto com a água da banheira.


— Tantos sinais — repetiu ele. — Sem mencionar aqueles que você deixou de me contar. Por quê, Dulce? Por que não se abriu comigo? Porra, eu sou ou não sou seu maior parceiro?


— Sim. Claro que sim — enfatizei, relaxando aos poucos. — Meu parceiro, meu amor, meu tudo. E foi por isso mesmo que eu não quis deixar você preocupado à toa. Eu não acreditava que as ameaças fossem pra valer, entende?


Demonstrando desconforto, Chris se ajeitou. Depois beijou meus cabelos.


— Talvez. Gostaria de ter ajudado você a pensar melhor nos acontecimentos — ele desabafou, após soltar um longo e cansado suspiro. — Teríamos juntado os fatos.


— Quais?


— Meu apartamento foi invadido.


Virei meu corpo na banheira, encarando Christopher com os olhos arregalados. Então ele também tinha seus segredos?


— Não me olhe assim, Dulce. Descobri a invasão horas antes de viajar para o Canadá. E depois... Bom, aconteceu tudo aquilo.


Era muita informação para processar, muito risco que corremos por causa da ganância e da inveja de dois sujeitos que poderiam ter tudo na vida, mas almejavam mais. Chris me puxou para um beijo.


— Desculpe — falei, envolvendo o rosto de Chris com as mãos. — Não foi por não confiar em você que deixei de revelar tantas coisas. Eu só não queria preocupá-lo à toa. Sabia que você ia pirar.


Christopher me olhou profundamente.


— Entenda uma coisa, Dulce: quando as pessoas se amam, elas compartilham tudo, inclusive seus problemas, porque sabem que podem contar umas com as outras. — A boca dele pairava a milímetros da minha. — Neste mundo não existe ninguém que ame mais você do que eu. Ninguém. Então, por favor, pelos próximos cinquenta anos, se houver momentos difíceis, e eu sei que vai, lembre-se de que não vou a lugar algum. Não sem você.


Absorvi cada palavra daquela declaração, com o coração aos pulos. Não chegava a ser uma proposta de casamento, mas era melhor.


Eu jamais deveria ter me preocupado em perder Christopher para a bandida da Nome de Cachorro. Jamais deveria ter brigado com ele por causa dela. Foi preciso quase acontecer uma tragédia para eu finalmente me tocar de que nada tinha o poder de nos separar, a não ser nós mesmos, se permitíssemos, é claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Também te amo tanto assim — devolvi a declaração, praticamente me rendendo ao sono e ao cansaço. Chris beijou a ponta do meu nariz e meus lábios na sequência. — Venha. Vamos dormir. As últimas imagens do meu dia terrível acabaram sendo: 1. Chris me envolvendo com uma toalha macia e enxugando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais