Fanfics Brasil - 35 - Recarregando a Bateria (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 35 - Recarregando a Bateria (PARTE 2)

36 visualizações Denunciar


— Também te amo tanto assim — devolvi a declaração, praticamente me rendendo ao sono e ao cansaço.


Chris beijou a ponta do meu nariz e meus lábios na sequência.


— Venha. Vamos dormir.


As últimas imagens do meu dia terrível acabaram sendo:


1. Chris me envolvendo com uma toalha macia e enxugando cada pedacinho do meu corpo.


2. O olhar estranho que ele lançou para a sua calça jeans embolada no chão do banheiro.


Acho que o questionei sobre isso, embora não seja capaz de afirmar, porque, tão logo bati na cama, desmaiei direto, sem ao menos terminar de pronunciar ―boa-noite. Mal tive chance de me recuperar do sequestro. Meu dia seguinte foi punk. Ainda bem cedo, saí para encarar todos os meus fantasmas. A sorte era que não estava sozinha. Pude contar não apenas com a companhia do meu pai e de Chris, mas também com a de mamãe, vovó e Anahí.


A presença delas feria certos protocolos, que foram mandados para o quinto dos infernos. Depois de tudo por que passamos, só nos importava: resolver a situação de Marcus, Laika e seus cúmplices; assegurar à população que as coisas voltariam a andar nos trilhos; apoiar tia Marieva e as crianças.


Portanto, a fim de voltar a ter um pouco de paz, mesmo com o rosto ainda meio inchado, não reclamei por cumprir as obrigações que esperavam por mim.


Primeira parada: sede da Polícia Federal, onde meu ex-tio-torto e sua cadela de estimação estavam presos.


É desnecessário mencionar que um batalhão de repórteres nos seguiu desde o castelo — era óbvio que isso ocorreria. Outro grupo — ainda mais numeroso — aguardava nossa chegada lá.


Desde que me tornei princesa, de tempos em tempos eu me via diante dessa situação: a imprensa me perseguindo. Desta vez, por incrível que pareça, eu não estava dando a mínima.


Queria mesmo que o mundo inteiro soubesse que a minha vida não era cor de rosa, que ser princesa não significava ser uma boneca perfeita como minhas colegas criadas por WaltDisney.


— Dulce! Dulce! Pode nos dizer como está se sentindo agora? — questionou uma repórter, que pulava entre os demais, de modo que eu a escutasse de dentro do carro.


Abaixei o vidro da janela para que minha resposta chegasse a ela com nitidez: — Estou ótima. E gostaria de agradecer a todos que torceram por mim e por meu pai. Serei eternamente grata pelas orações e energias positivas.


— E quanto aos sequestradores? Qual foi a sua reação ao descobrir que tudo foi planejado por seu tio e pela ex-namorada de Christopher Uckermann?


— Fiquei perplexa, é claro. Mas agora é hora de a justiça resolver a situação deles. Sou advogada, lembra? — Dei um sorrisinho vitorioso. — Se depender dos meus conhecimentos jurídicos, os dois jamais terão oportunidade de aprontar outra vez.


— Esperamos que não. Obrigada, princesa, por responder às perguntas.


Assim que desligou o gravador, a repórter acenou para mim. Devolvi o aceno, enquanto o carro passava pelo portão de segurança da agência federal.


Uma vez do lado de dentro, passei horas narrando minha versão dos fatos. Fui obrigada a reviver os piores momentos da minha vida, desde o instante em que o carro de Jorgensen foi interceptado na estrada até eu ser resgatada por Chris e a equipe de agentes.


— Localizamos o veículo — alguém, a certa hora, informou. — Estava submerso no lago atrás do chalé onde encontramos você, Dulce.


Mais tarde, eu soube que os bandidos baleados haviam morrido e o terceiro, Nicolai, o homem da carranca horripilante e da comida intragável, fora preso junto com Marcus e Laika.


No final da manhã, eu já não prestava para muita coisa. Mas ainda faltava uma última ação antes de conseguir relaxar de vez: conversar com a tia Marieva. À casa dela, em Craiev, preferi ir sozinha.


Corrigindo: levei Anahí comigo, já que a coitada tinha despencado do Brasil para ficar perto das investigações sobre meu desaparecimento e, agora que tudo fora resolvido, estava de bobeira, só querendo curtir o país. Expliquei à minha amiga que provavelmente a conversa com a tia Marieva teria de
acontecer só entre nós duas, afinal falaríamos do marido em quem ela depositava toda a confiança. Anahí não se incomodou. Disse que ficaria no centro da cidade, passeando pelas lojas ou tomando um café, se fosse o caso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei feliz com o desprendimento dela, aliás, uma de suas características mais marcantes. E prometi marcar um programa bem legal para nós antes que minha melhor amiga voltasse para Belo Horizonte. — Não esquenta a cabeça, Dulce — ela recomendou, saltando do carro guiado por Jorgensen, que ainda parecia meio brav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais