Fanfics Brasil - 37 - Estratagema Para Agarrar o Noivo (PARTE 3) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 37 - Estratagema Para Agarrar o Noivo (PARTE 3)

662 visualizações Denunciar


Em êxtase, joguei-me sobre uma poltrona, respirando fundo a fim de clarear a mente e decidir como deveria agir.


— Ligue para o seu namorado — vovó sugeriu, oferecendo o celular dela para mim.


Neguei com a cabeça.


— Não. Preciso pensar numa forma de pegá-lo de surpresa.


Encarei as três ao meu redor, exigindo:


— Vocês estão proibidas de tocar nesse assunto, seja lá com quem for. Vou pegar o Christopher de jeito. E vai ser hoje ainda.


Tive de agir rápido e bancar a esperta. Fui obrigada a envolver mais pessoas no meu plano mirabolante. Nunca fui muito boa com essas coisas de surpresa e de dar desculpas para enrolar alguém e surpreendê-lo depois. Então, precisei pedir reforços.


Contar com Anahí, mamãe e vovó não foi nada de mais, afinal elas sempre estão por perto para o que der e vier. Só fiquei com um pouquinho de vergonha por ter que estender o pedido de ajuda ao Pablo. Minha cara queimou quando liguei para ele e, depressa, para acabar logo com meu constrangimento, expliquei o que queria.


— Você pode fazer isso por mim, Pablo?


Meu antigo assessor — agora apenas um amigo, graças a Deus — deu um riso contido do outro lado da linha.


— É claro, garota. — Incrível como ele estava bem mais solto depois de ter me contado que era gay. — Só não sei se o garanhão do seu namorado vai topar. Você sabe como ele age em relação a mim. Agora, então, pode achar que estou articulando uma artimanha para agarrá-lo ou coisa parecida.


Caí na gargalhada. A cena descrita por Pablo seria, no mínimo, bastante hilária para quem estivesse assistindo de fora.


— Não esquenta. O Chris não é assim. O problema dele com você só existia porque meu namorado tem uma tendência a ser meio ciumento, sabe? Nesse aspecto você ganhou pontos com ele. Rimos juntos.


— Está certo, Dulcinha. Vai ser um prazer ajudá-la. E fique tranquila. Não vou mexer com seu garotão.


Revirei os olhos diante daquela observação desnecessária, embora eu soubesse que meu amigo Pablo só estava querendo ser engraçadinho.


— Não se atreva!


Com essa etapa do plano vencida, dei foco à segunda parte, que dependia exclusivamente de mim. Bom, quando chegasse a hora de executá-la, pelo menos, porque, devido ao meu histórico de garota popular, era melhor deixar que Anahí garantisse a compra dos produtos dos quais precisaria mais tarde. Afinal, sejamos realistas: eu, de short e Havaianas, empurrando um carrinho no supermercado, não passaria despercebida pelos urubus de plantão — por urubus entendam paparazzi sem serviço.


Mais tarde, assim que tudo ficou no jeito — e Chris, impossibilitado de voltar para casa —, sentindo-nos como As Panteras Detonando, pelo menos duas delas, Anahí me levou até o prédio de Christopher e me desejou boa sorte.


Subi feito um foguete, com a adrenalina transbordando. Mal fui capaz de suportar o trajeto de elevador, que nunca me pareceu tão lento. Usando minhas chaves, entrei no apartamento. Fui recebida pelo cheiro do meu namorado, impregnado em cada canto daquele lugar tão especial para mim, só porque era dele; o lugar dele.


Inspirei fundo, mas sacudi a cabeça para me livrar do feitiço. Eu tinha um trabalho a fazer.


Cheia de sacolas nas mãos, corri até o quarto. Estava meio bagunçado, como de costume. Então, dei uma organizada superficial primeiro. Em seguida, troquei os lençóis por um jogo novo, de seda branco. Admirada com o resultado, passei ao segundo item: eu.


Tirei minha roupa e, por cima da lingerie Victoria’s Secret — minha favorita — cor de gelo, vesti um hobby tão branco quanto a roupa de cama, e ainda mais macio. Mas ainda faltavam alguns detalhes.


Velas aromáticas (mas não perfumadas demais) espalhadas pelo quarto: confere! O champanhe no balde de gelo e duas taças de cristal sobre a mesa de cabeceira: confere! Morangos na tigela: confere! A caixa com o anel de noivado escondida debaixo do travesseiro: confere! Ufa! Então estava pronto.


Borrifei um pouquinho de perfume atrás das orelhas e nos pulsos, alisei o tecido do hobby, respirei fundo e me sentei delicadamente na beirada da cama.


Agora só faltava o personagem principal do espetáculo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Convite mais estranho aquele do Pablo. Por que diabos o cara achava que eu gostaria de sair para tomar um chope com ele? Não éramos amigos nem nada. Então ele disse que o pessoal do Palácio de Perla queria fazer uma festa surpresa para a Dulce, como forma de confortá-la por tudo o que ela havia passado. Só assim enten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais