Fanfics Brasil - 38 - Chris (PARTE 2) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 38 - Chris (PARTE 2)

44 visualizações Denunciar


Gostaria de saber o que a rainha Elena me diria agora, especialmente pelo fato de ser a Dulce a eleita. Mas o pedido oficial só sairia depois que eu conseguisse outro anel.


Merda! Aquele outro havia me custado caro.


Voltar para casa com a mente tranquila após tantas semanas de tensão — juntando o acidente de Andrej, as brigas com a Dulce e o sequestro dela — não tinha preço. Já entrei no apartamento chutando as botas pela sala, por onde passei direto, e só parei na cozinha.


Ao entrar lá, notei algumas peças fora do contexto... Mas que diabo estava acontecendo? Meu apartamento fora invadido de novo?


Com cautela, percorri os cômodos lentamente, segurando um taco de beisebol que encontrei pelo caminho. Se algum engraçadinho resolvera me fazer uma visita surpresa, adoraria dar de cara com o taco que eu guardava desde os tempos do colégio.


No entanto, até chegar ao quarto, constatei que o apartamento estava limpo. Não havia vestígios de invasão alguma.


A compreensão do que estava acontecendo me atingiu quando deparei com a Dulce esparramada em minha cama, mergulhada num sono profundo. Sorri ao ver a cena, e meu peito tremeu de felicidade e antecipação. Dei uma olhada ao redor. Minha princesa havia armado um cenário todo romântico para nós, com direito a champanhe, velas e tudo mais. Mas não foi capaz de resistir acordada. Maldito Pablo, que inventou de sair para beber, com aquela desculpa furada.


Só se a Dulce estivesse por trás do encontro. Pode ser que ela tivesse armado tudo para que eu ficasse fora de casa e ela pudesse montar o cenário. Danadinha. Ela ia ver só uma coisa. 


Empolgado por vê-la toda sensual sobre a minha cama, resolvi me juntar a ela. Tirei a roupa depressa e me deitei agarrado às suas costas. A Dulce deu um suspiro satisfeito, mas não acordou. Enterrei meu nariz em seu pescoço e inspirei com vontade o perfume que ela havia passado só para me provocar.


— Dulce... — chamei, ao mesmo tempo em que fazia carícias em seu corpo. — Acorde. Estou aqui.


Ela se remexeu nos meus braços até ficar de frente para mim. Custou a abrir os olhos, mas, quando o fez, eles encararam os meus. Pareciam esconder um segredo divertido.


— Oi — ela disse, a voz meio rouca de sono.


— Oi. Que surpresa boa encontrar você aqui. — Bati na cama para que ela não tivesse dúvidas sobre o local ao qual me referia.


— Fiquei com saudades. — A Dulce deu uma mordida em cima da minha tatuagem. Depois soprou. — Como foi seu encontro com o Pablo?


— Ah... — pulei sobre ela, prensando-a no colchão. — Então você estava mesmo por trás de tudo. — Para provocá-la, fiz que ia dar um beijo nela, mas parei a milímetros de sua boca. — Bem que desconfiei.


Ofegante, minha namorada entrelaçou os dedos atrás do meu pescoço e forçou minha cabeça para baixo. Mas eu resisti. Estava gostando de fazer aquele joguinho.


— Eu precisava que você demorasse a chegar — ela admitiu, fazendo cara de santa. — O problema é que você demorou demais. E acabou me dando sono. Teimosa, a Dulce me deu as costas. — Boa noite. A gente se fala amanhã.


— Nem pensar!


Como eu sabia que ela odiava cócegas, deixei meus dedos trabalharem nela, que se contorcia de tanto rir, enquanto me implorava para parar.


— Só paro quando você assumir que o seu sono evaporou — tentei negociar. — Preciso da senhorita acordada para as coisas que pretendo passar a noite fazendo.


— Para, Chris! Paaaara!! Eu não vou mais dormir. Prometo.


Vitorioso, agarrei os cabelos dela e a beijei com vontade, nem passando por minha cabeça ser delicado como na noite anterior, quando a Dulce necessitava de carinho e cuidado para esquecer tudo o que havia passado. Prendi seu lábio inferior entre os meus dentes, ao mesmo tempo em que minhas mãos lutavam para desatar o nó da camisola dela.


— Hum... Chris. Amor... Calma. — Arfando, a Dulce deu um jeito de interromper nosso amasso, que, infelizmente, nem estava perto de chegar aonde eu desejava. — Preciso... te mostrar... uma coisa.


Dei toda a minha atenção a ela, mesmo frustrado por interromper as preliminares.


— Mostrar o quê, lyubit?


Acho que dei a deixa que ela esperava, pois, com um sorriso enigmático, a Dulce enfiou uma das mãos sob o travesseiro e retirou de lá algo que preferiu esconder atrás de si.


Ergui uma sobrancelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que é isso? — Só uma coisa que achei no chão do meu banheiro. Franzi a testa; continuava no escuro. — Sabe, Christopher... — A Dulce caprichou no sotaque brasileiro ao pronunciar meu nome. Sabia que me deixava louco. Quase pulei em cima dela de novo, mas me segurei para ouvir o que tinha a me dizer. — Ser pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais