Fanfics Brasil - 4 - Com a Palavra, Chris (PARTE 3) De Repente Dulce(adaptada)

Fanfic: De Repente Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 4 - Com a Palavra, Chris (PARTE 3)

26 visualizações Denunciar


O Doutor Dimitri Pavlov, chefe da equipe que cuidava da recuperação de Andrej, consentira que Dulce fizesse uma visita ao pai por alguns minutos. Mas ela ainda não havia sido avisada sobre a decisão dele. Minha intenção era dar a notícia o mais rápido possível, mas fui detido no corredor por Zlater, o primeiro-ministro da Krósvia.


— Como vai, rapaz? — Ele me estendeu a mão e eu retribuí o gesto, apertando-a.


Os outros homens só movimentaram a cabeça em minha direção.


         — Não muito bem, não é mesmo?


— Eu sei. Se já não fosse ruim o bastante o acidente de Andrej... Zlater interrompeu a frase.


Ele não continuou, mas eu sabia aonde iria chegar.


— A coisa vai ficar feia se ele não melhorar rápido — concluí. — Para a Krósvia, quero dizer — completei.


Os homens pigarrearam atrás do primeiro-ministro.


Provavelmente estavam achando que algumas informações eram restritas demais para mim. Só não mandei os dois para o inferno porque minha conversa comZlater tinha uma importância maior.


— E para a Dulce, principalmente — esclareceu, visivelmente consternado. — Acabei de sair de uma reunião com o conselho. Ficamos horas analisando a política de sucessão. O texto é claro, Chris.


Zlater fez suspense enquanto se aproximava mais para sussurrar: — Em caso de incapacidade do rei, quem deve assumir o trono é seu parente mais próximo.


Como eu suspeitava.


Mesmo assim, não deixei de questionar: — Mas e você? Não é essa a função do primeiro-ministro?


— Não sou um vice-rei, Chris. Jamais poderei ocupar o posto de Andrej, até porque não tenho ascendência nobre.


Puta merda! , pensei. Passei a vida satisfeito por não ter o direito de fazer parte do grupo de sucessores do rei, feliz por ter me safado dessa responsabilidade ingrata, para, no final, ver minha namorada metida nesse pepino.


— Precisamos ter uma conversa com a Dulce. Onde ela está? — Zlater movimentou a cabeça, vasculhando o corredor para ver se a encontrava.


— Não acho que aqui seja o melhor lugar para esse tipo de conversa, cara.


— Não temos tempo a perder.


Quem discordou de mim foi um dos sujeitos que acompanhavam o primeiro-ministro, o mais novo, um idiota com pinta de almofadinha. Dei uma fuzilada nele com o olhar, quando o que queria mesmo era testar sua resistência com um soco bem no meio da cara.


— Eu posso saber quem é você? — inquiri. Já podia sentir o sangue ferver. Sempre fui bom de briga. Quando descia o braço em algum moleque na época da escola, raramente saía perdendo.


— Não sei se preciso lhe dar essa informação.


Imbecil de merda! Sem pensar, avancei para cima do engomadinho, doido para descontar os problemas das últimas vinte e quatro horas naquela cara de pau.


O outro homem, com o auxílio de Zlater, me conteve antes que eu chegasse aos finalmentes, o que acabou sendo positivo, no final das contas. Caso contrário, no dia seguinte, a imprensa adoraria publicar o último podre da família. Porra!


— Ei, Chris, se acalma, vai. Este é o Pablo. Faz parte da equipe de governo. É o chefe das relações públicas de Andrej — Zlater esclareceu.


Numa boa, as credenciais do camarada podiam ir para o raio que o parta, junto com ele, de preferência. — E ele está certo, rapaz. Temos que preparar a Dulce antes que o país inteiro comece a nos cobrar.


Esfreguei a cabeça, irritado demais para falar. Pior que Zlater tinha razão. A situação exigia soluções imediatas, mesmo que elas fossem aniquilar a já quase inexistente paz da minha garota.


— Deixem que ela, pelo menos, veja o pai primeiro — exigi.


— É claro.


— Ok. Vou procurá-la, então.


Já tinha me afastado uns passos quando me lembrei de uma última pergunta: — Quem vai ajudar a Dulce nesse período? Quero dizer, ela vai precisar de apoio, porque, é óbvio, é humanamente impossível aprender a administrar uma nação como a Krósvia da noite para o dia.


— Eu vou — Pablo ergueu o braço, com a boca retorcida num sorriso triunfante.


Era só o que me faltava!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gatenhas!! Há muito tempo não posto aqui!! Desculpa pela minha ausência meus amores. Esses dias estava passando por muitos problemas aqui em casa e meio que perdi o ânimo de postar. Fora que estava muito atarefada com as coisas da escolas, trabalhos e provas pra estudar, enfim tive muitos problemas ultimamente, mas vim aqui pra avisar uma coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticialsvondy Postado em 11/03/2017 - 13:05:19

    Meninas Sorry pelo erro no 39 parte 1 tava editando outra fic e acabou indo junto. Desconsiderem o final

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 19:57:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 07/03/2017 - 11:36:03

    Continua

  • candy1896 Postado em 06/03/2017 - 21:10:47

    Continua

  • Anja Candy Postado em 07/11/2016 - 07:48:04

    Finalmente, já tava morrendo de curiosidade aqui. Acho que o olho grego é o tio da Dulce. O ucker vai pedir ela em casamento?? Aleluia!! To adorando o rumo do casal, mesmo que tenha a praga do olho grego e o tio da Dulce!!! Ansiosa é pouco pra essa surpresa!! Beijos!!

  • Anja Candy Postado em 03/11/2016 - 07:53:54

    Ahhhhhhhhh sinceramente sou totalmente a favor da Dulce. Mesmo que seja uma coincidência acho errado o ucker ter ficado no mesmo lugar q a nome d cachorro!! Porra a Dulce tá passando por momentos difíceis e com uma pressão do kralho nela, e invés de ajudá-la ele vai la pras bandas do Canadá!! A Dulce tá sofrendo pra merda, espero que logo ela tenha um período mais calmo na vida dela!! Continua logo e beijos!!

  • isisvondy Postado em 29/10/2016 - 14:14:10

    Continuaaa

  • Anja Candy Postado em 25/10/2016 - 07:01:44

    CHEGUEIIIII!!! Gatinha, qro pedir desculpas por não ter comentado logo, mas é que com o tempo corrido e essas coisas aí, fica difícil lembrar de todas as fanfics que eu tenho que comentar, mas bom, eu ja me atualizei e qro mais capitulos, viu? Continua!!

  • lih_saviñon_uckermann Postado em 25/09/2016 - 13:10:24

    Haaaaaa ja li a pireira temporada ! Simplismente AMEI <3 e ja to lendo a segunda, aiiii q emoção ! Eu sou daquelas pessoas q quando tem uma cena fofa fico qierendo gritar sabe ? Mais tenho q me controlar, ate pq se eu gritasse as pessoas iam me enterna num manicomil ! Rsrsrs CONTINUA pelo o amor de Deus !! <3 <3 <3

  • Anja Candy Postado em 21/09/2016 - 07:12:21

    Ahhhh meu Deus, como é isso de ameaça?? WHATS?? Fiquei com mutcho medo isso sim. Algo me diz q qm tá ameaçando a Dulce é alguém dos políticos ou até o próprio Pablo, ou qm sabe a nome de cachorro? Sla, tá tudo muitooooo confuso agora, n consigo pensar em um culpado com certeza sem ter minhas dúvidas!!!! Espero que a dul passe logo a ser aceita realmente como um membro de autoridade, sem essas frescuras de tudo q ela falar ser mal interpretado pela imprensa. Me deu pena dela, n é fácil ser cobrado em tantos locais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais